Comunicação Social

VALEBEM

Normalmente gosto das opiniões do Pedro Ribeiro, até porque o considero de entre os Benfiquistas que se exprimem em público, aquele que tem opiniões mais parecidas com a minha... Não é tão sectário como o RAP, nem tão crítico como o APV!
Mas, desta vez, achoque valorou de forma demasiado negativa a nossa exibição contra o Vitória... Não jogámos ao nosso nível na 1ª parte, mas bolas!, criámos para aí o dobro das chances de golo, tivemos muito mais posse de bola, o Nilson foi considerado o melhor em campo, etc...
A exsibição foi inferior ao costume, mas «miserável» é um adjectivo demasiado contundente para o que se passou! A exigência é algo positivo, mas exigência desmesurada é prejudicial!

pica_foices

LibetiNNe

Quem foi o user que recebeu uma resposta do APV?

Wampyro

Citação de: pica_foices em 26 de Novembro de 2009, 14:32

Já anteriormente havia jogadores muito bons na massagem testicular (Jaime Magalhães era um deles).

Se o rambo sabe disso, ainda interrompe a sua viagem pela Tailandia e vem cá receber uma massagem testicular do Jaime Magalhães... :P

Far(away)

Pois eu concordo com o Pedro Ribeiro e no tópico do Jorge Jesus disse-o. O Benfica fez uma exibição horrível.

Sickness:SLB

A parte da exibição miserável é exagerada...mas, de facto, é bom que eles não pensem que são os maiores! E isso já aconteceu em 2 ou 3 jogos, nao necessariamente neste.

*SLB*4EVER

As derrotas do Benfica só não são vergonhosas contra o sporting e Porto de resto é tudo uma vergonha... e mesmo assim...
Perdemos.. azar falhamos muitos golos, e a 1a parte foi má, mas não vergonhosa. o futebol é isso mesmo, aconteçe com todas as grandes equipas do mundo.
Agora é preciso saber responder... se perdermos já tamos em crise, se ganharmos vamos ser campeões... aquela historia do custume.

Elvecchio

Off Topic

Pinto da Costa e Carolina (diálogo romântico)

A cena passa-se ainda no tempo em que o Pinto da Costa e a Carolina viviam o seu amor romântico.

Pinto da Costa chega a casa e grita:

- Querida. Prepara-te que bais lebar 4 quecas, carago!

- Amor (responde a Carolina). Tomastes 4 Biagras?

- Não! Trago 3 árbitros...

Toribas

O Pedro Ribeiro, como muitos benfiquistas, já estava habituado ao Benfica demolidor e quando surge um jogo menos bom, em que o "rolo-compressor" não se faz sentir, parece logo tudo mau...

Far(away)

Citação de: Toribas em 26 de Novembro de 2009, 15:54
O Pedro Ribeiro, como muitos benfiquistas, já estava habituado ao Benfica demolidor e quando surge um jogo menos bom, em que o "rolo-compressor" não se faz sentir, parece logo tudo mau...

Sinceramente acho que não foi isso. O Benfica é que fez uma péssima exibição que resultou na eliminação da Taça e no falhar de um objectivo da temporada.

Andamos a relativizar demasiado as coisas.

Toribas

Eu não acho que o Benfica tenha feito uma péssima exibição, muito longe disso até...

Mas mesmo que o Benfica não tivesse jogado a ponta dum corno, não me parece motivo para algumas coisas que se disseram neste fórum e não só. Preocupante, para mim, será se a equipa fizer uma série de jogos a um nível abaixo do que já mostrou.

Adu30

O Benfica não jogou mal, jogou é muito menos do que o esperado.
Sobretudo a nivel de eficacia.

Kostov

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2009, 03:46
Eu também concordo com o Pedro Ribeiro...

Primeiro ainda não ganhamos nada . Depois o Benfica não pode entrar em campo a pensar que é o "supra-sumo" do futebol !   Se não...dá barraca .

Ninguém discordou dessa parte; discordou-se foi da análise ao jogo. E o pior de tudo é que tenho a certeza que se tivéssemos dado a volta nos minutos finais, ou no prolongamento, ele nem sequer teria questionado a atitude dos jogadores -ora a isso chama-se incoerência.

Para além daquela história das quotas... como se fosse só ele que se sacrifíca pelo clube. Ele que fique a saber que há muita gente que faz muito mais sacríficios que ele para pagar quotas e comprar bilhetes.

Mesmo ficando chateados, como todos ficámos todos, com a eliminação da taça temos que ser sérios na análise. No fim vi o R. Amorim, o David Luiz, etc... completamente desolados, o Fábio Coentrão estendido no chão... Acho esta equipa a equipa com mais vontade de vencer e mais carismática desde o último ano em que fomos campeões! Por isso que quanto à atitude só critiquei num jogo que foi contra o AEK. Pode ter faltado é concentração neste último jogo, e para isso é que se pede à equipa que tenha os bens assentes na terra, porque mesmo tendo atitude é preciso ter mentalidade para ganhar títulos.

Neste jogo falhámos: tivémos um pouco tremidos da defesa como não costuma acontecer, não conseguimos criar as oportunidades de golo que costumamos nem ter a eficácia habitual... e nas competições a eliminar a uma mão não se pode falhar... O que temos que pensar é que, no campeonato, sendo uma prova de regularidade, se formos constantes e se formos de facto a melhor equipa saíremos vencedores.

Far(away)

Fizemos uma exibição sem chama, sem cor e completamente desgarrada o que resultou na eliminação justa da taça.

Se o Benfica jogasse um terço do que vem jogado na Luz ( em termos de fio de jogo) passaria sem dificuldades essa eliminatória.