Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Fds...Lucílio Baptista é fraquíssimo...
E ainda para mais...se fosse arbitrar este jogo...o que achas que ia acontecer ?
Se ele errasse a favor do Benfica...Ui...era "festa" a semana inteira...
Por isso...e depois do que aconteceu na taça da liga...ia imperar...a Lei da compensação... ::)

Sickness:SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Novembro de 2009, 18:52
Proença é provocação !
Ou já esqueceram do ano passado no Dragay .. áh e tal, é sócio do Benfica vai ajuda-los ..
E depois, pimba .. roubados à força toda [PENALTY DO YEBDA!]

Exactamente por ser sócio é que em caso de dúvida prejudica o Benfica... mas pior que isso é prejudicar quando não há sequer duvidas!

Far(away)

d_fil

M***a para o Nuno assis mais para quem o inventou . Desde do tempo do SLB chamavam-me parva  todos os meus amigos por não gostar dele mas acho que eles já têm resposta por não gostar dele , que eu já tenho há muito tempo...

Sickness:SLB

Porquê esta manifestação anti Assis?

cheio

O povo Portugues tem que ter sempre uma figura com quem protestar... xD

a13263

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Novembro de 2009, 19:07

Basta olhar para as suas atitudes quando defronta o Benfica. E não estou a falar das futebolísticas.

VanBasten

O Assis fez aquilo que qualquer jogador do VG faria: torcer pelo Benfica, para eles encurtarem distancias para o SCP.

Adu30

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 19:02
Citação de: Adu30 em 26 de Novembro de 2009, 19:00
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:56
Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2009, 18:55
Afinal foi na Antena 1.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Nuno-Assis-quer-vitoria-encarnada.rtp&article=298293&visual=16&layout=59&tm=45&audio_id=298273

Ele diz mesmo "como é óbvio, espero que o Benfica ganhe."

:o

Não sei qual é a surpresa, Guimas e Lagartos na luta pela Uefa...

Sempre pensei que fosse lagartixa, mas pelos vistos estava enganado.

Até pode ser, mas entre ser lagarto e querer que o clube que representa vá á Uefa, deve optar pela 2ª.

Isto agora com o Carvalhal as equipitas todas estão com fé de segurar um lugar pra Uefa.

redbullstar

o assis falou porque passou pelos 2 clubes assim como o simao,se o assis falasse que queria que a vitoria fosse para o sporting estava se a falar que é um jogador,pobre e mal agradecido,quando um jogador fala bem do benfica fico todo contente,o argel outro exemplo.

totta

Tb gostava de saber. Deve ser por jogar muito bem quando joga contra nós.

a13263

Citação de: redbullstar em 26 de Novembro de 2009, 19:15
o assis falou porque passou pelos 2 clubes assim como o simao,se o assis falasse que queria que a vitoria fosse para o sporting estava se a falar que é um jogador,pobre e mal agradecido,quando um jogador fala bem do benfica fico todo contente,o argel outro exemplo.

Se é de coração, ainda bem para ele. Mas não deixa de ser surpreendente.

O tom da conversa era como adepto e não como adversário de ambas as equipas.

Far(away)

Citação de: totta em 26 de Novembro de 2009, 19:17

Tb gostava de saber. Deve ser por jogar muito bem quando joga contra nós.

Eu ainda não me esqueci do que ele disse quando saíu do Benfica e chegou ao Vitória...

Capitao Moura

Se ele dissesse q queria q o Sporting ganhasse matavam o homem como disse q devi ganhar o Benfica matam ah mesma.. Va-se la entender