Comunicação Social

Ricardo Teixeira

No Code

Por falar nesse gajo...sabem se o Benfica foi obrigado a pagar a indemnização que ele pedia?...acho que ele pedia 80 mil contos, isso foi para tribunal mas nunca mais se soube de nada...o gajo delegado para tratar das questões relacionadas com a CS, tb foi embora e pedia uma indemnização parecida.

Di Nes

joaopac

Chamaram sportinguista ao JVP....

flexluis

Citação de: joaopac em 26 de Novembro de 2009, 23:41
Chamaram sportinguista ao JVP....

Eu processava o gajo que me chamasse isso.

joaopac

Um gajo no Pontapé de Saída que escreveu para lá disse: "o sportinguista João Vieira Pinto".

Ele riu-se.

Para mim, que cresci a vê-lo jogar e a defender o nosso clube, faz-me confusão imaginar que ele possa ter mudado de clube.

Sickness:SLB

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:01
Um gajo no Pontapé de Saída que escreveu para lá disse: "o sportinguista João Vieira Pinto".

Ele riu-se.

Para mim, que cresci a vê-lo jogar e a defender o nosso clube, faz-me confusão imaginar que ele possa ter mudado de clube.

Podendo ou não ser benfiquista...para o sporting é que ele não mudou. Está descansado lol

BC

Claro que não mudou...continua portista.  :-X

Lost_88

joaopac

Não. Fonix. Até me arrepiam com essas insinuações. Dizer que o JVP é dos sapos ou dos porcos para mim é como dizerem que o Eusébio é sapo ou porco. Não pode ser. Um símbolo na história do clube...

pmmp20

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2009, 00:02
Claro que não mudou...continua portista.  :-X

ohhh fuck!!

isto de dizer verdades a esta hora, lixa uma pessoa toda...

Sickness:SLB

Epa eu não queria ferir susceptibilidades a esta hora...mas pronto...para quem não sabia fica a saber lol

Sinan

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:04
Não. Fonix. Até me arrepiam com essas insinuações. Dizer que o JVP é dos sapos ou dos porcos para mim é como dizerem que o Eusébio é sapo ou porco. Não pode ser. Um símbolo na história do clube...

Aceita a realidade. Benfiquista não é de certeza e "símbolo do clube" é bastante discutível.