Comunicação Social

Red Men

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 01:02
Ninguém que passe pelo Benfica e que saiba o que é o Benfica, pode ficar indiferente ao clube. Não imagino o Ricardinho com cachecóis e merdas asquerosas do porco em casa. Mas há benfiquistas que mais valia que não fossem, como o Vale e Azevedo lol
Já agora o Artur Jorge é de que clube?
O Rei Artur é Benfiquista

Mourinho_1

Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 01:04
Ele diz que o Benfica e os badalhocos foram os clubes que o marcaram para a vida. Acredito que ele no fundo continue a ter alguma simpatia por nós.

academica

FlyMan

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 01:02
O Special One é benfiquista, o resto não me interessa.

:slb2: :slb2: :slb2:

Esse "Special One" a que te referes espero que seja o Jesus... pois neste momento é o mais "Special One" de todos!  :metal:

Denim

Citação de: Yahsek em 27 de Novembro de 2009, 01:05
Citação de: Partizan em 27 de Novembro de 2009, 01:03
E parece que o Toni não era Benfiquista antes de vir para cá. E provavelmente hoje é o maior Benfiquista vivo.
Socio nº 1 :whistle2:
O Senhor Benfica! :pray: :pray:

joaopac

Citação de: miguelito22 em 27 de Novembro de 2009, 01:06
Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:58
Olha mais uma.

O Veloso Benfiquista a 200 por cento como o filho joga no Sporting quer que o Sporting ganhe.
Garanto te que o Miguel Veloso é benfiquista dos mais ferrenhos que existem e digo isto porque sou amigo dele a varios anos.

Diz lhe para marcar um auto-golo

AIC

Olha mais uma.

O Veloso Benfiquista a 200 por cento como o filho joga no Sporting quer que o Sporting ganhe.
Garanto te que o Miguel Veloso é benfiquista dos mais ferrenhos que existem e digo isto porque sou amigo dele a varios anos.

Mas joga no Sporting,portanto vai querer ganhar......como o Jesus.

Pedro84

Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 01:06
Ninguém que passe pelo Benfica e que saiba o que é o Benfica, pode ficar indiferente ao clube. Não imagino o Ricardinho com cachecóis e merdas asquerosas do porco em casa. Mas há benfiquistas que mais valia que não fossem, como o Vale e Azevedo lol

O Rei Artur não sei, mas o Artur Jorge é é um granda fdp!

Pedro84

O JVP quando era puto era andrade, se continuou a ser não sei, acho que só quem convive com ele é que sabe. Lagarto é que não é de certeza, alguém muda para aquele clube? Os lagartos é que gostam de acreditar que sim, tal como gostam de acreditar que o Figo também é lagarto. Ele são assim, não há que passar cartão.

AIC

Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2009, 00:58
Não percebo qual é o problema do clube dos jogadores. Se eles jogam bem quero lá saber por quem sofrem/ sofreram no futebol.

O Ricardinho é/era do porto de certeza absoluta. Não quero estar aqui a mentir e corrijam-me se estiver enganado, mas acho que quando o Benfica o contactou pela primeira vez para o comprar ao Miramar ele não quis vir. Foi uma transferência nada simples de realizar devido à paixão que ele tinha pelo Porto, mas o Miramar precisava do dinheiro e apesar de tudo ele sabia que o Benfica era uma enorme oportunidade para a sua carreira.

Como é óbvio acho que isto não conta nada tendo em conta o que ele fez pelo clube, e lá pela sua paixão azul será concerteza imortalizado como o melhor jogador de futsal português de todos os tempos e um símbolo do Benfica na modalidade.

Fica a gostar dos dois clubes. :tomates:

joaopac

AG

E parece que o Toni não era Benfiquista antes de vir para cá. E provavelmente hoje é o maior Benfiquista vivo.
Era do Belenenses por influência do seu pai. :)

Quanto ao Rei Artur, da Académica ele é. Aliás, quando os treinou, foi de borla.

_Benfiquista_

O Grande Toni!Até chora pelo Nosso Benfica! :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Pedro84

Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 01:11
Era do Belenenses por influência do seu pai. :)

Quanto ao Rei Artur, da Académica ele é. Aliás, quando os treinou, foi de borla.

O Toni era da Académica. Tenho quase a certeza, aliás, ele veio de lá.

Mourinho_1

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 01:06

O Rei Artur não sei, mas o Artur Jorge é é um granda fdp!

cuidado nao fales do que nao sabes...

volto a confirmar...adepto da academica, simpatiza com o Benfica

Miguelito22

Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 01:10
Olha mais uma.

Mas joga no Sporting,portanto vai querer ganhar......como o Jesus.
Como é normal,mas eu se tivesse lugar dele arranjava era um penalti contra o sporting,tem de existir prioridades :metal: