Comunicação Social

pmmp20

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 12:37
Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2009, 12:35
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 12:25
Agora vi ali a entrevista ao Abel Xavier e perguntei-me: "será que o Abel Xavier é do Benfica?"
Porque não haveria de ser?

Ontem apanhei tanta desilusão com jogadores do Benfica, que pensei que eram do Benfica e que não são...

o ricardinho agora ja é, e de coraçao!!

Kasta

Bom dia
Se querem um supresa..... Luis Boa Morte é do Benfica. Estive a jantar com ele em Londres no dia do Benfica vs Nacional e não parou de cantar:
"Ninguém pára o Benfica, olé oh!!!!!"

Como dizia o outro, E esta emh?

Sickness:SLB

Ontem foi o desvendar de mistérios!  ;D

Mourinho_1

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 11:28
Citação de: ARREB1MBA em 27 de Novembro de 2009, 02:33
Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:56
Figo foi o melhor jogador portugues da minha geração....é a minha opinião.

Sempre achei o Rui Costa melhor.
Vi os dois jogar ao vivo, sem dúvida o Rui Costa.

o Rui Costa foi melhor em todos os niveis sem duvida, e nao foi melhor por ser um senhor, podia ter ido para o barça e aceitou ir para a fiorentina q era quem oferecia mais ao Benfica, tivesse ido ele para o barça e tentem so imaginar o patamar que ele poderia ter atingido

Strata

Agora vi ali a entrevista ao Abel Xavier e perguntei-me: "será que o Abel Xavier é do Benfica?"

Ontem apanhei tanta desilusão com jogadores do Benfica, que pensei que eram do Benfica e que não são...

eheheh...dormiste bem, João?

Não dês tanta importância a isso. Os jogadores passam e o clube fica. Cada vez são menos os jogadores que sentem o clube e razões mais fortes levam-nos a abraçar outros desafios, o que se compreende, mas a forma como o fazem definem o carácter e personalidade de cada um deles. Quem respeitou e respeita o Benfica terá sempre o meu respeito, independentemente da sua clubite. E não duvides que a maioria dos que cá passam não ficam indiferentes ao Benfica, parte deles, alguns toda, passam a ser benfiquistas. Mas isso é o menos. Pessoalmente dou mais valor ao brio profissoinal, respeito e dedicação com que nos representam.

Mourinho_1

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2009, 09:13
Citação de: Mourinho_1 em 27 de Novembro de 2009, 01:14
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 01:06
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 01:02
Ninguém que passe pelo Benfica e que saiba o que é o Benfica, pode ficar indiferente ao clube. Não imagino o Ricardinho com cachecóis e merdas asquerosas do porco em casa. Mas há benfiquistas que mais valia que não fossem, como o Vale e Azevedo lol
Já agora o Artur Jorge é de que clube?
O Rei Artur é Benfiquista

O Rei Artur não sei, mas o Artur Jorge é é um granda fdp!

cuidado nao fales do que nao sabes...

volto a confirmar...adepto da academica, simpatiza com o Benfica
HEHEHE

Não brinques tanto

eu nao brinco sei do que falo

diabo maiato

O Rui Costa futebolisticamente falando era do mesmo nível do Figo na minha opinião, só que com grande diferença como homem (Figo assinou 2 vezes duplos contratos, foi tratado como "peseteiro" cabeça de porco, nunca na vida regressaria ao Sporting para receber menos!!!etc...)  e como apaixonado por um clube (para o Figo isso não interessa nada, o que interessa é dinheirinho!!!!!). Ao invés Rui Costa a pedido do Benfica foi para a Fiorentina em vez do Barcelona (onde teria muito mais notoriedade!!!) e ainda com contrato com o Milão preferiu acabar a carreira (a ganhar menos) no clube do coração: Benfica. Por favor nem comparem com JVP!!!!!

RazoK

Em termos de futebol também acho que estavam ao mesmo nível, mas não é qualquer jogador como o Rui Costa que é ídolo por todos os clubes que passou, além disso ganhar o que este ganhou :metal:

*SLB*4EVER

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2009, 10:59
ontem ouvi o JVP a dizer que o Benfica è que tinha mais pressao neste jogo, como è possivel ter palhaçaos destes nos programmas desportivos, entao as osgas arriscam de perder o sonho de ser campeao e de ficar fora dos lugares europeu mas è o benfica com 11 pontos de avanço e no primeiro lugar que tem pressao?
muita azia este JVP

CALMA...
á varias formas de ver as coisas... Secalhar é mesmo o Benfica que tem mais pressão...

1º A derrota em casa e iliminação da taça, se perdermos 2 jogos seguidos vão logo dizer que estamos em crise.

2º O sporting esta num dos piores momentos de sempre, não só em termos de resultados... se perder com a considerada melhor equipa do campeonato até ao momento, não é assim tão grave.
Já se o Benfica perder afinal já não é a melhor equipa e pode deixar fugir o 1º lugar e aproximar o Porto...

A resposta a isto vamos da-la dentre de campo, que ganhe o melhor e o melhor vai ser com certeza o Benfica.

a13263

Citação de: pmmp20 em 27 de Novembro de 2009, 12:39

é q ontem o rapaz teve uma deilusao soube q o jvp é do porto.

agora desconfia de todos....  ;D

E novidades?  :huh:

joaopac

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2009, 13:09

eheheh...dormiste bem, João?

Não dês tanta importância a isso. Os jogadores passam e o clube fica. Cada vez são menos os jogadores que sentem o clube e razões mais fortes levam-nos a abraçar outros desafios, o que se compreende, mas a forma como o fazem definem o carácter e personalidade de cada um deles. Quem respeitou e respeita o Benfica terá sempre o meu respeito, independentemente da sua clubite. E não duvides que a maioria dos que cá passam não ficam indiferentes ao Benfica, parte deles, alguns toda, passam a ser benfiquistas. Mas isso é o menos. Pessoalmente dou mais valor ao brio profissoinal, respeito e dedicação com que nos representam.

Não dormi muito bem. Tive que ver o Sporting 3-6 Benfica para dormir com um sorriso na cara xD
Desde que sejam competentes isso é que importa. O Vale e Azevedo pelos vistos era do Benfica e mais valia que não fosse. lol

Ríkurveomál

Se fomos a pensar assim andam para aí jogadores todos trocados.

CR7-SLB
Moutinho-SLB
M.Veloso-SLB
Djalo-SLB
F.Couto-SLB
B.Alves-SLB
Postiga-SLB

Quim-SCP
Petit-FCP
Tiago-FCP
Nuno Gomes-FCP

Pedro Neto

Os jogadores não têm clubes, são profissionais. Os adeptos é que têm clubes.

joaopac

Petit do Porto não me acredito. CR9 do Benfica não me acredito. Djalo não sei! Esse deve ser do Porto por causa da Luciana xD Bruno Alves e Postiga não acredito. Espero que não sejam porque detesto os dois. Moutinho não sei onde viram isso. Nuno Gomes é treta. O Tiago já se converteu.

Ríkurveomál

Petit é ou era...
CR7 garanto que é. Numa entrevista a mãe disse que ele saiu as ruas para festejar o titulo de 94