Comunicação Social

cosmedam

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 01:39
Não é decisivo Carvalhal? Querem ver que somos nós que tempos 11 pontos de desvantagem?

Ele até falou bem... não é decisivo pra manter o 8º lugar  ::)

Far(away)

Vem aí um grande Sporting, diz o Djalol! A ultima vez que vi ele dizer uma coisa parecida foi antes do jogo contra o Bayern na época passada!

Ricardo Teixeira

O Carvalhal disse uma coisa..na Conferência de imprensa...que não vi referido em lado nenhum...

"Vamos jogar á Sporting"(ou qualquer coisa assim parecida)

:-X

Ora bem...isto não é lá muito bom...para os Lagartos... :buck2:

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 28 de Novembro de 2009, 01:40
Reyes falou ao nojo  ::) . eu sei que tens saudades nossas

Reyes ficou com o Benfica no coração!

PablitoAimar

HAHAHHA o porco é que está a mais? hahaha nao digas o benfica oh seu corrupto fdp  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

_Benfiquista_

Afinal ainda consegue ter alguma lucidez essse corrupto azul.Exactamente o FCPoto deveria estar em Itália e não cá,porque se lá estivesse por exemplo,acontecia o mesmo que á Juventus e ao Milan...haveria verdade desportiva e nos tribunais!

Miguelito22

Siga deixa os falar o que quiserem,estão durante uma semana inteira a dizer que vai aparecer um grande sporting e bla bla bla amanha veremos o que vai acontecer.

ps: Ja nao consigo dormir fdx >:(

Far(away)

Citação de: miguelito22 em 28 de Novembro de 2009, 01:53
Siga deixa os falar o que quiserem,estão durante uma semana inteira a dizer que vai aparecer um grande sporting e bla bla bla amanha veremos o que vai acontecer.

Eu não vou dormir porque estou bulindo, mas mesmo que não estivesse não dormiria.

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 28 de Novembro de 2009, 01:53

Faz directa!  :metal:

Diablo

A Toyota ocupa mais espaço na capa que os corruptos  ;D

FlyMan

Citação de: Diablo em 28 de Novembro de 2009, 01:57

Apesar de eu ter VW, a Toyota sempre tem algum prestigio... os porcos nao...

PablitoAimar

Paulo Futre
"Jogar na Luz com 120 mil pessoas era tremendo, uma loucura! A par de Camp Nou, em Barcelona, e Santiago Bernabéu, em Madrid, os maiores ambientes. Na Luz, pela Selecção, no momento do hino nacional, na parte do ‘às armas, às armas’ até a relva tremia."  :slb2: :slb2: :slb2:

Diablo

Citação de: FlyMan em 28 de Novembro de 2009, 01:58
Citação de: Diablo em 28 de Novembro de 2009, 01:57

Apesar de eu ter VW, a Toyota sempre tem algum prestigio... os porcos nao...

Chamou-me a atenção precisamente por eu ter um maquinão...Toyota  :angel:

Quanto ao não-prestígio dos porcos, é como o anuncio da Toyota. Corruptos? Today, Tomorrow e T(f)orever!

pedro6250

Citação de: PablitoAimar em 28 de Novembro de 2009, 01:40
Reyes falou ao nojo  ::) . eu sei que tens saudades nossas
Eu também tenho dele  :cry2: .

No20__

Citação de: cosmedam em 28 de Novembro de 2009, 01:41
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 01:39
Não é decisivo Carvalhal? Querem ver que somos nós que tempos 11 pontos de desvantagem?

Ele até falou bem... não é decisivo pra manter o 8º lugar  ::)
Se não ganhar não perde o 8º lugar mas cuidado com o Guimas que está a 1 ponto. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: