Comunicação Social

PiccoloBomber

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 11:59
Simão é um ídolo para mim, mas preferia que o Benfica optasse por outro tipo de estratégia no futuro que não trazer jogadores para acabar a carreira no Benfica.

Não sou lá muito saudosita...
Vais me dizer que não gostavas de ter Miccoli e Simão de volta?

Far(away)

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 12:02
Simão é um ídolo para mim, mas preferia que o Benfica optasse por outro tipo de estratégia no futuro que não trazer jogadores para acabar a carreira no Benfica.

Preferia apostar em jovens jogadores com grande futuro, e que dessem ao clube rendimento desportivo e financeiro no futuro.

lanceiro

Na Sic noticias apresentaram um 11 do sporting com Simão a titular.

É só incompetentes..

Far(away)

Citação de: lanceiro em 28 de Novembro de 2009, 12:07

É só incompetentes..

Simão lol?

fsc_4

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: lanceiro em 28 de Novembro de 2009, 12:07

É só incompetentes..

Simão lol?

Deram a academia ao Atletico em troca dele?

PiccoloBomber

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 12:05

Preferia apostar em jovens jogadores com grande futuro, e que dessem ao clube rendimento desportivo e financeiro no futuro.

:drool: :drool: :drool:

Lúcio Gomes

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Novembro de 2009, 12:20
Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 12:05

:drool: :drool: :drool:
Epá...não me façam sonhar!  :drool:

Far(away)

Percebo a nostalgia Piccolo. Eu também gosto muito do pequeno bombardeiro e do Simão. Mas como te disse preferia uma outra abordagem ao mercado, tendo em vista um futuro próximo.

rkc

Cardozo, sempre desconsiderado... Viu-se agora em 2 jogos que é só o gajo mais importante da equipa, mas ratinhos é que era.

até o Miccoli, que marcou menos golos que o NG. NG não presta, Miccoli é fantástico...

PiccoloBomber

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2009, 12:23
Percebo a nostalgia Piccolo. Eu também gosto muito do pequeno bombardeiro e do Simão. Mas como te disse preferia uma outra abordagem ao mercado, tendo em vista um futuro próximo.

Digo-te uma coisa, o Miccoli com 30 anos, gordo e com o estado físico complicado que sempre teve continuar a ser um fora de série, o Simão nem preciso de dizer nada.
Gostaria de ver estes 4 juntos.

Lá estou eu para aqui a sonhar...

NoNickBoy

GABIRU ALVES NA TVI! ENORME

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2009, 12:24
Cardozo, sempre desconsiderado... Viu-se agora em 2 jogos que é só o gajo mais importante da equipa, mas ratinhos é que era.

até o Miccoli, que marcou menos golos que o NG. NG não presta, Miccoli é fantástico...
Tens razão, falta o Tacuara.

AG

Sav1ola

O Miccoli já deu mais que tempo para ver que não volta mais...

Eu também acho que é importante apostar em jogadores jovens que possam evoluir para um bom nivel. Por exemplo, acho que nos falta alguém desse calibre em avançados...
Já temos muitos defesas e mesmo das camadas... meio temos o Urreta e Menezes... avançados, só se falarmos do Oliveira.