Comunicação Social

Red Men

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2009, 23:15
Mas para que é que nós vamos ver isso ?

Para depois virem jogadores , como o Songou que é agredido pelo Bruno Alves , e vir dizer " Naa... foi sem querer , ele não é maldoso , como é óbvio ele não quis dar um pontapé na cara. "  LOOL

Esse sogas também deve querer ir para os porkus.

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 04 de Dezembro de 2009, 23:16
estes portistas sao uns animais fdx

metem-me tanto nojo esses gajos do norte krl

Alto e pára lá o baile...norte???
Estão aqui muitos camaradas de luta do norte, o porko é um clubezeco do bairro da areosa.

O Norte é enorme.

S-Line

Citação de: RaykkONNN em 04 de Dezembro de 2009, 23:16
estes portistas sao uns animais fdx

metem-me tanto nojo esses gajos do norte krl
gajos do norte, ponto e vírgula...norte não é cor de merda

RaykkONNN

loool peço desculpa amigos benfiquistas.. eu tava-me a referir os portistas do norte !!

Strata

Citação de: RaykkONNN em 04 de Dezembro de 2009, 23:23
loool peço desculpa amigos benfiquistas.. eu tava-me a referir os portistas do norte !!

Não mudes de avatar, não! :2funny:

Mas tens que ver que o pessoal tem razão. Mas já pedistes desculpa e eslcarecestes o que querias dizer, e isso é importante.

Pedro Neto

Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 23:08
Obrigado Benfica, por se terem unido à EDP. Caso contrário, e se tem calhado ser o fcp, teria que passar a viver às escuras para não ser apelidado de infiltrado (dentro da mesma linha dos boicotes à Nike, Super Bock e afins). :pray: :pray: :pray:

LOL

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 04 de Dezembro de 2009, 23:27
Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 23:08
Obrigado Benfica, por se terem unido à EDP. Caso contrário, e se tem calhado ser o fcp, teria que passar a viver às escuras para não ser apelidado de infiltrado (dentro da mesma linha dos boicotes à Nike, Super Bock e afins). :pray: :pray: :pray:

LOL

MEGA LOL!!!

ForçadoBloqueio

Pedro Neto, que dizes em relação a isto:
  Oliveirense-FC Porto joga-se dia 2 em Águeda  Por Redacção

O jogo entre Oliveirense e FC Porto, em atraso da quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se no dia 2 de Janeiro, no Estádio Municipal de Águeda, a partir das 20 horas.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, a decisão anunciada esta sexta-feira prendeu-se com «o facto de a lotação do Estádio Municipal de Águeda permitir que um maior número de espectadores possa assistir ao jogo e que os adeptos que adquiriram ingressos para o encontro inicialmente marcado para 21 de Novembro possam trocar o seu bilhete por um novo, com acesso à partida do dia 2 de Janeiro».

As más condições do relvado do Estádio Carlos Osório, motivadas por problemas de drenagem, motivaram o adiamento do jogo da quarta eliminatória da prova 'rainha'.  18:01 - 04-12-2009

No Code

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2009, 23:34
Pedro Neto, que dizes em relação a isto:
  Oliveirense-FC Porto joga-se dia 2 em Águeda  Por Redacção

O jogo entre Oliveirense e FC Porto, em atraso da quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se no dia 2 de Janeiro, no Estádio Municipal de Águeda, a partir das 20 horas.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, a decisão anunciada esta sexta-feira prendeu-se com «o facto de a lotação do Estádio Municipal de Águeda permitir que um maior número de espectadores possa assistir ao jogo e que os adeptos que adquiriram ingressos para o encontro inicialmente marcado para 21 de Novembro possam trocar o seu bilhete por um novo, com acesso à partida do dia 2 de Janeiro».

As más condições do relvado do Estádio Carlos Osório, motivadas por problemas de drenagem, motivaram o adiamento do jogo da quarta eliminatória da prova 'rainha'.  18:01 - 04-12-2009

Ahhhhhh, que lindo... :2funny: :2funny:

Eu adoro o futebol Português... :disgust:

Joga Bonito

Nao vejo qual o problema do jogo ser em Agueda. Ainda se fosse no Estadio do Algarve...

Ricardo Teixeira

fsc_4

O problema é que só o jogo com o Porto é que justifica mudar para Agueda..os jogos da vitalis já podem ser naquele relvado nojento.

O ano passado jogamos em que condições em Belem?

Mas pronto, isto é tudo choradinho..o apito dourado (e as respectivas influências) nem sequer existiu.

RaykkONNN

Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 23:26

Mas tens que ver que o pessoal tem razão. Mas já pedistes desculpa e eslcarecestes o que querias dizer, e isso é importante.
n entendi essa do avatar.. tasme a xamar parvo ou algo do genero?

ForçadoBloqueio

Citação de: RaykkONNN em 04 de Dezembro de 2009, 23:49
Citação de: Strata em 04 de Dezembro de 2009, 23:26

n entendi essa do avatar.. tasme a xamar parvo ou algo do genero?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: