Comunicação Social

FlyMan

AG

"Sentimo-nos estimulados"

Já te estão a ir ao..., não é Veloso? :D

Ricardo Teixeira

Oh Veloso...tens um focinho novo ?

Menino do Côro

Sentem-se "estimulados"...

Isso mais uns 3 a 5 jogos e já passa a excitação.

pedro6250

Citação de: Slb-Ag em 06 de Dezembro de 2009, 01:57
"Sentimo-nos estimulados"

Já te estão a ir ao..., não é Veloso? :D
:-X :-X

_Benfiquista_

Mas perem lá...reparem bem na cara de felicidade dele!atenção que isso advém de terem feito o jogo do campeonato deles,ou seja o próprio campeonato deles,contra Nós e de não terem perdido!!lagartos no seu melhor...ou não lol

Menino do Côro

O Sporting está a desaparecer. No fundo, é mau para o campeonato português.

maxi04

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 02:06
Tá calado pah tá calado...não vês que estão com uma cara nova...

ps- ontem fiz-te uma pergunta, não me respondeste.
Perguntei-te porque achavas que a associação tinha melhor plantel que nós??
Argumenta, na paz :drunk:

_Benfiquista_

Eles não desaparecem,daqui a uns anos vamos ver é os gajos a jogar contra o Viananse,Amora,Juventude de Évora,étc...ou seja vai-lhes acontecer o mesmo que ao Boavista,Farense,Salgueiros,Campomaiorense,Tirsense...para já estão a ser ou a tomar o rumo do Belenenses,ou seja Belenenses 2...daqui a uns anos talvez mudem de nome como fez o Salgueiros...quiça...lol

BC

E o estímulo veio de onde ? Como ele diz... "Do bom jogo que fizemos contra o Benfica."

Menino do Côro

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 02:10

Ah, desculpa, não tinha visto. Fui dormir. Quando digo que a Associação tem melhor equipa que nós é no sentido que tem mais estaleca, ou "estofo" como se diz agora. Isto é, estão habituadíssimos a ganhar, têm muitas soluções dentro e fora de campo e são um adversário temível na minha opinião. Temível não no sentido de termos medo daquela corja, mas temível no sentido de que o seu valor merece-nos respeito dentro de campo.

A nível individual - jogador a jogador - penso que estará ela por ela (demos um salto qualitativo este ano) e temos vantagem em alguns sectores como na defesa, mas no seu conjunto penso que a Associação continua a ser melhor e por isso mais favorita a ganhar o título. Acima de tudo, é mais consistente. Creio que em Guimarães começaram a acordar para aquelas séries de "n" vitórias seguidas e é por isso que temos de estar bem atentos e dar uma resposta cabal no campo como já não damos há muitos anos. Sou sincero, estou um bocado pessimista mas esse é o meu feitio em relação a estas coisas por defeito.

Desejo ardentemente que ganhemos o campeonato mas confesso que estou um bocado receoso em virtude do nosso passado recente. Os gajos têm muitos argumentos e vai ser dificílimo. Aliás, o jogo a 20 de Dezembro reveste-se de uma importância maior do que nos anos anteriores. Temos de lhes dar uma machadada nesse jogo ou sujeitamo-nos à novela de sempre.

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2009, 02:10
Eles não desaparecem,daqui a uns anos vamos ver é os gajos a jogar contra o Viananse,Amora,Juventude de Évora,étc...ou seja vai-lhes acontecer o mesmo que ao Boavista,Farense,Salgueiros,Campomaiorense,Tirsense...para já estão a ser ou a tomar o rumo do Belenenses,ou seja Belenenses 2...daqui a uns anos talvez muem de nome como fez o Salgueiros...quiça...lol

Era a esse "desaparecer" que me referia. Ainda que seja cómico, acaba por ser mau para todos. Precisamos de competitividade no futebol português, não de mediocridade. Haver um Sporting forte só valoriza as nossas conquistas como aconteceu no passado.

Saviolafication

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 02:18

Ah, desculpa, não tinha visto. Fui dormir. Quando digo que a Associação tem melhor equipa que nós é no sentido que tem mais estaleca, ou "estofo" como se diz agora. Isto é, estão habituadíssimos a ganhar, têm muitas soluções dentro e fora de campo e são um adversário temível na minha opinião. Temível não no sentido de termos medo daquela corja, mas temível no sentido que o seu valor merece-nos respeito dentro de campo.

A nível individual - jogador a jogador - penso que está ela por ela (demos um salto qualitativo este ano) e temos vantagem em alguns sectores como na defesa, mas no seu conjunto penso que a Associação continua a ser melhor e por isso mais favorita a ganhar o título. Acima de tudo, é mais consistente. Creio que em Guimarães começaram a acordar para aquelas séries de "n" vitórias seguidas e é por isso que temos de estar bem atentos e dar uma resposta cabal no campo como já não damos há muitos anos. Sou sincero, estou um bocado pessimista mas esse é o meu feitio em relação a estas coisas por defeito.

Desejo ardentemente que ganhemos o campeonato mas confesso que estou um bocado receoso em virtude do nosso passado recente. Os gajos têm muitos argumentos e vai ser dificílimo. Aliás, o jogo a 20 de Dezembro reveste-se de uma importância maior do que nos anos anteriores. Temos de lhes dar uma machadada nesse jogo ou sujeitamo-nos à novela de sempre.

Precisamente o contrário. Nos anos anteriores este jogo tinha uma importancia fulcral, pois já estávamos atrasados em relação ao porto e como tal tínhamos de arriscar muito para ganhar o jogo e recuperar terreno. Este ano,se conseguirmos chegar este jogo com a vantagem pontual de 3 ou mais pontos o Benfica jogará com muito menos pressão, não terá obrigatoriamente de vencer o jogo. Serão eles que terão de arriscar, serão eles que terão de tomar a iniciativa. E aí o cenário é completamente diferente.

maxi04

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 02:18

Ah, desculpa, não tinha visto. Fui dormir. Quando digo que a Associação tem melhor equipa que nós é no sentido que tem mais estaleca, ou "estofo" como se diz agora. Isto é, estão habituadíssimos a ganhar, têm muitas soluções dentro e fora de campo e são um adversário temível na minha opinião. Temível não no sentido de termos medo daquela corja, mas temível no sentido que o seu valor merece-nos respeito dentro de campo.

A nível individual - jogador a jogador - penso que está ela por ela (demos um salto qualitativo este ano) e temos vantagem em alguns sectores como na defesa, mas no seu conjunto penso que a Associação continua a ser melhor e por isso mais favorita a ganhar o título. Acima de tudo, é mais consistente. Creio que em Guimarães começaram a acordar para aquelas séries de "n" vitórias seguidas e é por isso que temos de estar bem atentos e dar uma resposta cabal no campo como já não damos há muitos anos. Sou sincero, estou um bocado pessimista mas esse é o meu feitio em relação a estas coisas por defeito.

Já te tinha enviado pm,lol
Pronto e tas a ver como as coisas as vezes são mal interpretadas...
No contexto em que afirmaste isso, caíram-te logo meia dúzia de users em cima.
Agora ao ler o teu post só posso dizer que concordo a 200 % com o que disseste.
Eu só mais optimista e acredito que este ano é nosso...
:drunk: