Comunicação Social

joaopac

Estou sempre a fazer refresh no site da Bola mas aparece-me sempre a capa do cepo do Mexer

joaopac

Podiam ter metido a outra foto do Cardozo, instantes antes.

bisard

pedro6250

Muito bom, «soma mais golos que 10 equipas»  :pray: :pray: :pray:

LeoG

Citação de: pedro6250 em 07 de Dezembro de 2009, 03:59
Muito bom, «soma mais golos que 10 equipas»  :pray: :pray: :pray:

uma delas é considerada um grande  :rir:

Mourinho_1

Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 02:08
Citação de: Jone em 07 de Dezembro de 2009, 01:43
Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 01:27

bla,bla,bla,bla......

o normal para esta altura  do ano sao  6 graus negativos de dia e 18 negativos a noite.

e durante todo o dia o termonmetro nao desceu dos 20 negativos  e a noite deve andar por

volta dos 30  negativos

e os entendidos vem falar de aquecimento global.  GRGRGRGRGRGRRRRRRR

Tás a brincar ou é ignorância mesmo?!....

talvez seja "ignorância mesmo"  mas olho para os termometros so vejo altas temperauras

negativas. 

PS: talvez seja so o meu.

nao ele nao esta a ser ignorante, nada disso esta provado, é apenas uma teoria..so existem registos meteorologicos de ha pouco mais de 100 anos para ca, nao se sabe se uma situaçao destas nao pode ter acontecido antes, existem ciclos meteorologicos, a meteorologia como sabem é das menos exactas que existe ja que o tempo meteorologico é extremamente instavel, acredito plenamente que tal é apenas um ciclo pelo qual estamos a passar

agora sim nao temos nada a perder se moderarmos os nossos vicios, aí sim eu concordo, pq se a teoria do aquecimento global é confirmada nos temos tudo a perder, se nao se confirmar e se de facto for apenas um ciclo o que se tem passado, nao tera problema pois essa moderaçao nao nos fez mal nenhum

Bola7

Citação de: joaopac em 07 de Dezembro de 2009, 03:22
Estou sempre a fazer refresh no site da Bola mas aparece-me sempre a capa do cepo do Mexer
cepo?...veremos...

SAL.

Parece q ontem houve mais uma grande sessão de prostituição intelectual durante o nosso jogo, certo?

Digo "parece" pois vejo os jogos sem som e cada vez me agrada mais essa opção.

(N sei o q os comentadores disseram mas refira-se q marcámos o 2º golo numa altura em q n conseguiamos fazer mais de 3 passes seguidos e perdíamos a bola num ápice...)

O Nojo hoje fez questão de puxar para a 1ª página (juntamente com o Hulk, pois claro...) o 4º amarelo para o David Luiz (bem mostrado, digo eu)...

Vai haver campanha p "garantir" q leva o 5º em Olhão...

Fosse o Mak emprestado pelos corruptos e já haveria campanha p o ver na selecção (campanha pró-Varela em curso????).

NoNickBoy

o varela e ainda vao naturalizar o maicon..

Serdeira23

SAL. Olha que fazia mais sentido o Varela na selecção do que Edinho ou Postiga. O Makukula se Queiroz for justo vai ser convocado.

m@gui

Citação de: Serdeira23 em 07 de Dezembro de 2009, 11:07
SAL. Olha que fazia mais sentido o Varela na selecção do que Edinho ou Postiga. O Makukula se Queiroz for justo vai ser convocado.

dizes bem, se...

Tity Henry 14

uiuuiuui...um velhote agora a dizer as verdades na sicn ;D ...ke o rui tosga das sondagens é um asqueiroso e quando abra a boca da vomitos aquem assiste....e para finalizar chamou o liedson e o veloso de putos cheios de dinheiro e xeios de birras

jpcaetano

Citação de: riccky em 07 de Dezembro de 2009, 02:30
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Dezembro de 2009, 02:18
O Hattrick puro são 3 golos seguidos. Se calhar foi a primeira vez que ouviram alguém dizer isso, mas não foi a primeira vez que foi dito. Isso ouve-se, aliás, constantemente. Agora...a verdade é que isso são formalidades que não lembram ao menino jesus e que só mostram azia das grandes...no entanto não disse mentira nenhuma.

Embrulhem mas é mais 3 batatas do tosco!

na rtp também falaram nisso mas o mais cómico foi referirem mil vezes que o Cardozo se atirou ao chão a seguir ao primeiro golo porque estava surpreendido por ter marcado. E na flash chegaram mesmo a perguntar-he se tinha ficado surpreendido por ter marcado tao cedo

Também reparei nisso, até parece que foi o seu 1º golo, deviam eara perguntar-lhe, quando não marca, se ficou supreendido por não marcar.

Eu sei que tem poucas oportunidades para o fazer, mas era uma pergunta bem mais lógica.

CHUPEM :metal:

SAL.

Citação de: Serdeira23 em 07 de Dezembro de 2009, 11:07

Concordo.

Critico é "campanhas de promoção", uma miséria de jornalismo...
(A Bola tb o fez em determinada altura relativamente ao Di Maria, diga-se).

Mas o pior são mmo os bobys pseudo-jornalistas, tipo Tadeia, q desde q responde perante a Controlinveste do Oliveirinha passou a ter uma linha d pensamento bem azulada... (mas com palavras caras, como o LFL, para passar uma imagem de superioridade intelectual e isenção)  :blah:

dwid

A destilação de azia continua no "Tribunal d'O Nojo"...

O Azias-mor e o outro avençado do grémio condenado por corrupção, vêm me dizer que o Cardozo devia ter levado vermelho quando atingiu o outro com o cotovelo (o tal que o Cardozo pediu ao árbitro para parar o jogo, lógicamente se o fez foi sem querer que atingiu). Acho piada a esta dualidade de critérios com as opiniões sobre as entradas, coices e golpes de kung-fu do Burro Alves!

O Maradona é que tem razão...