Comunicação Social

46Rossi

Já retiraram a notícia... será que eles andam aqui a espreitar?  ::) :angel:

DD

Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2009, 13:18
Tu é que es um inflitrado do ricord que anda por aqui!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Redady

O panisgas do Reyes a falr em «papá quique» e que o «Abel resino» era mau pó menino! ....?? ... este gajo aparvalhou de vez e agora ficou mal na foto porque o quique puxou-lhe o tapete e o balneário vai gozar pouco com ele, vai!

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-liga-campeones-quique-sanchez-flores-reyes-no-estuvo-acertado-hablar-abel-sabe-20091207141157.html

fjr

Citação de: nsalta em 07 de Dezembro de 2009, 12:22
O Hat-trick usado no futebol é marcar 3 golos na mesma partida.

O hat-trick perfeito ou completo é marcar 3 golos, um de pé direito, um de esq e um de cabeça, ontem foi o de direito que faltou... :drool:

Riquelme_10

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2009, 13:26
O panisgas do Reyes a falr em «papá quique» e que o «Abel resino» era mau pó menino! ....?? ... este gajo aparvalhou de vez e agora ficou mal na foto porque o quique puxou-lhe o tapete e o balneário vai gozar pouco com ele, vai!

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-liga-campeones-quique-sanchez-flores-reyes-no-estuvo-acertado-hablar-abel-sabe-20091207141157.html

Tenho de reconhecer que o Quique nisto tem razâo...

Denim

Acho uma vergonha a RTP não ter um programa do tipo "Domingo Desportivo" para se verem os resumos dos jogos da jornada :disgust:

46Rossi

Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2009, 13:23
Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2009, 13:18
Tu é que es um inflitrado do ricord que anda por aqui!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Isso é que era vida... pagarem-me para passar o dia infiltrado no SerBenfiquista  :drool:

Riquelme_10

Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 13:48
Acho uma vergonha a RTP não ter um programa do tipo "Domingo Desportivo" para se verem os resumos dos jogos da jornada :disgust:

Mais vergonha menos vergonha, eles já nem fazem caso...

Dudek

adoro as capas dos 3 jornais.

Estou parvo com OJOGO, imagem simplesmente brutal. Ainda nao é desta que fazem uma capa sem a palavra Hulk,mas temos de ter calma, que estas coisas são vão lá aos poucos.

Ríkurveomál

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Dezembro de 2009, 13:53
Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 13:48

Mais vergonha menos vergonha, eles já nem fazem caso...

Julgho que há um topico no outros assuntos " acabou o domingo desportivo"
Esta lá o site para se reclamar , o objectivo foi divulgar por forma a rtp receber reclamações , no entanto ninguem aderiu.
Eu tenho tvcabo e posso ve-los na sporttv mas ha pessoal que nao tem condiçoes para tal...

polo norte

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Dezembro de 2009, 08:31
Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 02:08
Citação de: Jone em 07 de Dezembro de 2009, 01:43
Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 01:27

bla,bla,bla,bla......

o normal para esta altura  do ano sao  6 graus negativos de dia e 18 negativos a noite.

e durante todo o dia o termonmetro nao desceu dos 20 negativos  e a noite deve andar por

volta dos 30  negativos

e os entendidos vem falar de aquecimento global.  GRGRGRGRGRGRRRRRRR

Tás a brincar ou é ignorância mesmo?!....

talvez seja "ignorância mesmo"  mas olho para os termometros so vejo altas temperauras

negativas. 

PS: talvez seja so o meu.

nao ele nao esta a ser ignorante, nada disso esta provado, é apenas uma teoria..so existem registos meteorologicos de ha pouco mais de 100 anos para ca, nao se sabe se uma situaçao destas nao pode ter acontecido antes, existem ciclos meteorologicos, a meteorologia como sabem é das menos exactas que existe ja que o tempo meteorologico é extremamente instavel, acredito plenamente que tal é apenas um ciclo pelo qual estamos a passar

agora sim nao temos nada a perder se moderarmos os nossos vicios, aí sim eu concordo, pq se a teoria do aquecimento global é confirmada nos temos tudo a perder, se nao se confirmar e se de facto for apenas um ciclo o que se tem passado, nao tera problema pois essa moderaçao nao nos fez mal nenhum

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

m@gui

ja corri montes de papelarias mas nenhuma tem a bola  :cry2: :tickedoff: :cry2: :tickedoff:

quero mesmo o jornal de hoje!

Ríkurveomál

Citação de: m@gui em 07 de Dezembro de 2009, 15:17
ja corri montes de papelarias mas nenhuma tem a bola  :cry2: :tickedoff: :cry2: :tickedoff:

E QUE TAL IR TRABALHAR?
DASSE...

Bola7

Citação de: Ríkurveomál em 07 de Dezembro de 2009, 15:19

E QUE TAL IR TRABALHAR?
DASSE...
ihihihih

m@gui

Citação de: Ríkurveomál em 07 de Dezembro de 2009, 15:19

E QUE TAL IR TRABALHAR?
DASSE...

nao, é o meu dia livre por isso estou por minha conta!