Comunicação Social

Gudjohnsen

Citação de: Armani em 08 de Dezembro de 2009, 02:20
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 02:17
Citação de: Sav1ola em 08 de Dezembro de 2009, 02:15
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 02:12
Eu acho isso das 2 capas uma patetice...
Só serve apenas para dividir o pais,não tem nexo nenhum.
Será que não há pessoas minimamente imparciais para fazer uma capa para o pais inteiro.
enfim, no fundo todos sabemos o porquê destas 2 capas...

E os portistas querem um país unido...? Eles próprios dizem que são uma nação...  :whistle2:
Óbvio...são os tipicos bairristas...

Ehpa, não confundamos bairrismo com atrofia cerebral!

Eu diria as duas coisas, acrescentando se calhar um atraso de 30 anos em relação à civilização.

GTam

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Dezembro de 2009, 02:26
Citação de: Armani em 08 de Dezembro de 2009, 02:20
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 02:17
Citação de: Sav1ola em 08 de Dezembro de 2009, 02:15
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 02:12
Eu acho isso das 2 capas uma patetice...
Só serve apenas para dividir o pais,não tem nexo nenhum.
Será que não há pessoas minimamente imparciais para fazer uma capa para o pais inteiro.
enfim, no fundo todos sabemos o porquê destas 2 capas...

E os portistas querem um país unido...? Eles próprios dizem que são uma nação...  :whistle2:
Óbvio...são os tipicos bairristas...

Ehpa, não confundamos bairrismo com atrofia cerebral!

Eu diria as duas coisas, acrescentando se calhar um atraso de 30 anos em relação à civilização.

isso das duas capas é uma vergonha! é dizer que no Porto não há benfiquistas... ou entao formatar a malta nova para ser logo portista! é a maior barbaridade! é os jornaleiros a manipular a vontade das pessoas...

GTam

Como foram os programas dos supostos comentadores hoje? deixem-me adivinhar: falaram mais do penalty do david luiz com o jogo já resolvido do q a roubalheira descarada em setúbal?!

Para mim esses programas só deviam ter duas pessoas: um benfiquista e um anti-benfiquista! Assim é injusto! São 2 contra 1!  :boxing:

joaopac

Isso do Airton é verdade? É oficial?

BC

óbvio que não . Aquilo é um blog salvo erro.

FlyMan

joaopac

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2009, 03:45
óbvio que não . Aquilo é um blog salvo erro.

Ah bom. Só li o título não vi se era de blog.

GhostRider

Bom feriado pessoal

Ontem não vi o dia seguinte pois a cada dia aquilo mete-me mais nojo.
Do pouco que vi, e penso que houve mais quem tivesse visto, o que mais gostei de ver foi o Aguiar (um fdp de todo o tamanho) a ficar lixado quando o Cervan disse que o glorioso só em quotizações ganha 12 milhões/ano.
Como achou que não percebeu bem, questionou o Cervan se isso não incluía as bilheteiras, levando desde logo um não redondo.

Ora conclusão mais que óbvia, se o benfica consegue durante esta época "levantar-se" as receitas mais aumentarão ainda mais. Aposto com quem quiser que daqui a 15 dias passaremos a alvo a abater.
E a desculpa dos anti será que como já fomos ajudados - Obrigado David Luiz - não temos que nos queixar. Espero enganar-me, mas não tenho errado nos últimos tempos quando me pronuncio com estas teorias da conspiração, a ver vamos. Espero estar errado.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gonzalex

Acabei agora de ver aquele golo fantasma das lagartixas....porra podiam ser mais discretos a ajudar os coitadinhos...aquilo é uma aberração em qualquer campeonato do mundo...se não repetirem o jogo é uma vergonha

Dalmeida20

Grande crónica do Fernando Guerra . Mais uam vez  :pray: :pray:

DRCNN

Citação de: Gonzalex em 08 de Dezembro de 2009, 12:42
Acabei agora de ver aquele golo fantasma das lagartixas....porra podiam ser mais discretos a ajudar os coitadinhos...aquilo é uma aberração em qualquer campeonato do mundo...se não repetirem o jogo é uma vergonha
LOL antes desse ainda há o jogo Praga vs SLB para ser repetido, devido à expulsão do cardozo e má anulação de um golo do Benfica.

Tity Henry 14

Companheiros estou com gripe e ontem passei o dia em casa a ver todas as merdas sobre futebol que deram na tv....estou assustado com o ódio doentio misturado com inveja que este país antí-enorme demonstra....nos foruns da sporcotv só falam tripeiros e lagartos e sempre os mesmos...mesmo a darmos 4 fomos levados ao colo e etc...mas o pior foi á noite quando eu a ver o dia seguinte e farto já daquele insignificante e aspirante a politico falhado do verme alguidar...mudo para a tvi24 e apanho com aquele bazófia nojento do enfermeiro lagarto a chamar nomes ao david e ao di.....fodasse eu ás vezes vejo esses programas na descontra mas ontem acho que foi o dia que mais nojo me deu...akele lagarto da tvi e o porco da sic nutrem um odio preocupante por nós....axo k akilo é doença...e voçes criticam o silvio...coitado...ele não desce ao nível do porco e do paliteiro...e faz muito bem..nós somos BENFICA...

flagelo

por motivos pessoais, só estou agora a ver o trio de ataque em que falam sobre o jogo contra os lagartos, eu acho isto incrível.. querem iniciar um movimento anti david luiz, e meus amigos.. ou muito me engano, ou nos próximos jogos, ele vai jogar mmt condicionado.. e mais, está próximo o jogo contra os corruptos..

insan

Citação de: flagelo em 08 de Dezembro de 2009, 13:42
por motivos pessoais, só estou agora a ver o trio de ataque em que falam sobre o jogo contra os lagartos, eu acho isto incrível.. querem iniciar um movimento anti david luiz, e meus amigos.. ou muito me engano, ou nos próximos jogos, ele vai jogar mmt condicionado.. e mais, está próximo o jogo contra os corruptos..

Se jogar em Olhão, não joga contra o Porto