Comunicação Social

joaopac

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 04:21
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 04:07
Uma vez no programa da sic Os Donos da Bola ou do Jogo,já não me recordo do nome,apresentado pelo Jorge Gabriel,o Alfredo Farinha chateu-se á seria com o Manuel Serrão...Noutra vez num programa da RTP,salvo erro,tiveram que interromper a emissão que o comentador lagarto e o do porco,que não me recordo dos nomes,levantaram-se mesmo para andar á batatada...
nos Donos da Bola.. o Serao deu-se ao desplante de chamar ao Alfredo Farinha de velho e k ja nao sabia o k dizia.... nao sei se sabem k o Manel Serrao foi sócio do Benfica durante anos...
na RTP foi no Jogo Falado...o Poncio Monteiro tava tao farto das opinioes do Dias Ferreira k se saiu com a bela frase do "vozes de burro nao chegam ao ceu"..dando origem a um momento televiso de alto gabarito... :)

Serrão sócio do Benfica? Que nojo. Sinceramente detesto esse gajo. Nem o posso ver na tv...é mesmo o verdadeiro porco, sempre todo suado e a escorrer óleo. Não haja dúvida que é adepto do clube certo.

Sav1ola

Espero novamente campeões de Inverno... mas também no final da época desta vez  ::bater::

joaopac

Os meu amigos porcos já andam com essas piadas. Se tiverem a pontaria que tiveram quando disseram "isso das goleadas já acabou", o Benfica será o campeão.

amarante

Ontem o António Pedro Vasconcelos até esteve bem sempre a calar aqueles porcos!

LMAB89

Citação de: Kramxel² em 09 de Dezembro de 2009, 02:04
Bem estou a ver que nem o pessoal do fórum está a chegar lá....

Vou explicar:

Se houver um clube com 30 adeptos e todos tiverem na casa dos 20-24, tem 100% dos adeptos desse clube naquele patamar...

Não quer dizer que, como o Benfica tem 13,1% dos seus adeptos nesse patamar e o tal clube 100%, que o tal tenha mais adeptos que o Benfica....

Perceberam agora?
és um gajo muita inteligente!

ps: toda a gente percebeu à primeira, no entanto obrigado por teres descoberto a polvora.

Jarnac

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 04:13
O Benfica vai ser campeão na época 2009/2010

Se jogar 11 contra 11 somos pk temos melhor equipa e melhores jogadores e claro o melhor treinador!  :slb2:
...mas eles têm uma coisa muito importante que nós náo temos, bois pretos...resolvem jogos ou ajudam a resolver.

katso

Sabem qual é a unica semelhança entre um Adepto do BENFICA e um adepto dos porcos ou dos sapos??

É que todos acordam a pensar no BENFICA.......

força BENFICA....SOMOS ENORMESSSSSSSSS

Joga Bonito

Para quem dizia que o Edu Borroso nao falava do Benfica... LOL

LMAB89

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2009, 11:13
Para quem dizia que o Edu Borroso nao falava do Benfica... LOL
:huh:
quem é que disse essa barbaridade?

Strata

Citação de: LMAB89 em 09 de Dezembro de 2009, 11:37
http://www.youtube.com/watch?v=hUHa8xOGwD4

:2funny:

O Dias Ferreira teve-os bem no sítio, em dizer cara a cara ao Valentim o que disse, e em directo para todo o país ver. O Valentim tenta fazer dos outros parvos, mas só isso, "tenta". Só é pena que tenha liberdade para dar a música que dá ou dava. Desde o Apito que começou a piar fininho.

magic_maker

Citação de: Strata em 09 de Dezembro de 2009, 11:51

O Dias Ferreira teve-os bem no sítio, em dizer cara a cara ao Valentim o que disse, e em directo para todo o país ver. O Valentim tenta fazer dos outros parvos, mas só isso, "tenta". Só é pena que tenha liberdade para dar a música que dá ou dava. Desde o Apito que começou a piar fininho.

Portugal está cheio de valentins, o mal é que os portugueses votam neles por isso não nos podemos queixar muito.

LMAB89

Citação de: magic_maker em 09 de Dezembro de 2009, 11:57
Citação de: Strata em 09 de Dezembro de 2009, 11:51

Portugal está cheio de valentins, o mal é que os portugueses votam neles por isso não nos podemos queixar muito.
O Mario Crespo é que o levou bem. Grande senhor do jornalismo