Comunicação Social

mahsira

Citação de: Pete7SLB em 15 de Dezembro de 2009, 02:30
PUTA QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS DE MERDA! VÃO MORRER LONGE QUE AQUI SÃO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS!

Tu desculpa-me, mas qual foi a parte do meu comentário que não percebeste? A parte em que lhe chamo criança e lhe dou os parabéns por ter conseguido fazer uma coisa que o meu primo de 5 anos faria, ou a parte em que uso a condescendência para o reduzir à sua insignificância?

Miguelito22

Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:42
PUTA QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS DE MERDA! VÃO MORRER LONGE QUE AQUI SÃO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS!

Tu desculpa-me, mas qual foi a parte do meu comentário que não percebeste? A parte em que lhe chamo criança e lhe dou os parabéns por ter conseguido fazer uma coisa que o meu primo de 5 anos faria, ou a parte em que uso a condescendência para o reduzir à sua insignificância?
Ele não se esta a referir a ti mas sim  a merdinha do infiltrado.

mahsira

Citação de: miguelito22 em 15 de Dezembro de 2009, 02:48
Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:42

Ele não se esta a referir a ti mas sim  a merdinha do infiltrado.

Não, está-se a referir a mim. Entretanto alterou o post, mas inicialmente começava com "TU ESTÁS-TE A PASSAR, NÃO?" Para além disso, é "P*** QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS". Palavra que não percebo...

Far(away)

É o nervosismo antes do clássico, não ligues.

MasterPT

Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:18
Citação de: miguelito22 em 15 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: xpto_1904 em 15 de Dezembro de 2009, 01:38
http://www.youtube.com/watch?v=A_NuOqFNrmk

boa noite :ptflag: :ptflag:

Muda a fralda xixi coco cama ó nojento!

Parem com isso e aplaudam o menino, que as crianças precisam de incentivos e que lhes reconheçam os méritos. Ele até conseguiu fazer o copy-paste do link como deve ser. :clap1:
De mim, que sou incapaz de resistir ao meu instinto maternal, até levas um beijinho. :kiss:

Achei preciosa a "resposta"...

MasterPT

kramxel²

Alguém conhece o Muriqui?

maxi04

Nunca ouvi falar de tal nome... :2funny:

Diaboli

ruben12

o sporting so anda atras de jogadores de renome fds...tristeza morri(aqui) de riso

foNNtes

Este Kardec deve ser uma bela merda, normalmente estes que se comparam com alguém que foi bom jogador, é o fim...não são nada do que dizem.

redred1

Eu conheço...

Até há uma Associação pro-Murriqui:

http://www.promuriqui.org.br/index_1.htm

ruben12

Citação de: Diaboli em 15 de Dezembro de 2009, 03:10
quem é o muriqui?  :huh:

anda a ser seguido pelo real madrid , barcelona e man united mas o sporting antecipou-se.fds