Comunicação Social

fffernas

Citação de: GreatBenfica em 15 de Dezembro de 2009, 06:02
Naturalmente que o jornalismo comercial não é um serviço publico, não é o Estado que lhes
paga para difundir a informação, logo os jornais desportivos não têm como missão veicular
a informação real, mas sim aumentar as tiragens de jornais para ganhar dinheiro.
Primeiro eles definem o seu publico alvo: Record-Sporting  Jogo-Porto  A Bola-Benfica
Depois os Jornalistas precisam de ter noticias diáriamente para vender papel, ganhar dinheiro
e pagar as suas contas, o que é perfeitamente legitimo pois é um negócio como qualquer outro,
se eles não têm noticias reais eles simplesmente as inventam e depois referem a existência de
fontes ficticias no clube e assim não precisam de pagar pelas suas invenções em Tribunal pois
dizem que foram mal informados e não podem revelar as suas fontes, eu não me incomodo
com isso pois eu não contribuo para a boa vida dessas sanguessugas mentirosas, pois não
compro nenhum Jornal desportivo à mais de 20 anos, logo não é à minha custa que esses
mentirosos vivem melhor.

Saudações Benfiquistas
Nem mais.

JDF

E a ética e a deontologia e os deveres de relatar a verdade onde ficam?

O primeiro dever de um jornalista, não é para com quem lhe paga mas para quem o lê e sempre mas sempre para com a verdade.

Ou... devia ser.

VodkaBoy

Citação de: JDF em 15 de Dezembro de 2009, 08:55

O primeiro dever de um jornalista, não é para com quem lhe paga mas para quem o lê e sempre mas sempre para com a verdade.

Ou... devia ser.
Vives onde?

Corrosivo

Citação de: JDF em 15 de Dezembro de 2009, 08:55

Ou... devia ser.

Infelizmente esse não é o caso. E não é só em Portugal

Sav1ola

Muriqui? Pois... o Cristiano vinha numa capa como possível reforço dos lagartos, no dia seguinte estava no PAOK  :metal: ;D

- Depois nós é que somos o "Sport Lisboa e Brasil"...  :whistle2:

SeN$hi

Ríkurveomál

Porque é que estão sempre a insunuar que o miguel veloso é panisgas?
Isso tem alguma ponta de verdade?

Arbuckle

Citação de: Ríkurveomál em 15 de Dezembro de 2009, 10:18

Apareceram umas fotos estranhas, nos festejos dos golos.
Deve ser só...

amobenfica

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Dezembro de 2009, 10:13
Durval ??  :2funny: :2funny: :2funny:

Heheheehe...será meu familiar? meu primeiro nome também é Durval................

YuriNN

Sr. Silvio Cervan...
faça um favor á comunidade BENFIQUISTA, e DEIXE a sua cadeirinha (vulgo tacho) no programa que intervém!! se é a estação televisiva que escolhe... entao nenhum aceite!!! se querem lá um comentador que REALMENTE saiba FALAR, saiba DEFENDER o BENFICA... e nao faça figura de fantoche... LEONOR PINHÃO!

Este Sr. é uma vergonha... não sabe falar, é gozado (somos) e não está á altura para DEFENDER o que é NOSSO!! so de ouvir aqula voz irrita!!!

darkwolf

Citação de: Ríkurveomál em 15 de Dezembro de 2009, 10:18

Para mim ele é panisgas por jogar no Sporting, o que ele faz fora do relvado não me interessa.

bope

Citação de: redred1 em 15 de Dezembro de 2009, 03:50
Até ao fim de Janeiro ainda "vêm" mais uns 147 reforços... o normal... é preciso vender jornais...
99% para o glorioso....ah...e é claro que tambem so estao interessados(?) em jogadores nossos...o di maria...e agora em semana do derby diz o nojo que o real quer o  david luiz....coincidencias seguramente...

cacetadas

Citação de: bope em 15 de Dezembro de 2009, 11:02
Até ao fim de Janeiro ainda "vêm" mais uns 147 reforços... o normal... é preciso vender jornais...
99% para o glorioso....ah...e é claro que tambem so estao interessados(?) em jogadores nossos...o di maria...e agora em semana do derby diz o nojo que o real quer o  david luiz....coincidencias seguramente...

derby não...clássico

bope

Citação de: cacetadas em 15 de Dezembro de 2009, 11:04
Citação de: bope em 15 de Dezembro de 2009, 11:02

derby não...clássico

ou isso....

diabo maiato

E fiquei (ficamos muitos....) sem saber afinal o que é que o Eduardo Burroso disse..... :cry2: