Comunicação Social

kramxel²

Pelo que vi, faz lembrar o Marcinho....

P∑T∑7

Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:53
Citação de: miguelito22 em 15 de Dezembro de 2009, 02:48
Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 02:42
Citação de: Pete7SLB em 15 de Dezembro de 2009, 02:30
PUTA QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS DE MERDA! VÃO MORRER LONGE QUE AQUI SÃO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS!

Tu desculpa-me, mas qual foi a parte do meu comentário que não percebeste? A parte em que lhe chamo criança e lhe dou os parabéns por ter conseguido fazer uma coisa que o meu primo de 5 anos faria, ou a parte em que uso a condescendência para o reduzir à sua insignificância?
Ele não se esta a referir a ti mas sim  a merdinha do infiltrado.

Não, está-se a referir a mim. Entretanto alterou o post, mas inicialmente começava com "TU ESTÁS-TE A PASSAR, NÃO?" Para além disso, é "P*** QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS". Palavra que não percebo...

Não, não me estou a referir a ti!
Eu alterei o meu post sim. E há algum problema? O que tinha escrito antes estava a ser ofensivo ou insultuoso para ti?

Se não entendeste que a minha raiva era contra o infiltrado, é um problema que é teu.

Diaboli

lPhoenix

Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 03:25
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2009, 03:16
Depois de Angulo e Caicedo um Muriqui! Aquilo está um autêntico freakshow!

Daquele Angulo deu para o Levezinho vêr o Veloso a Mexer no Rabiu do Djaló, que desamparado, caicedo... e diz: Muri aqui!

É só vedetas! ;D

Nah Nah, esse quando chegar ao alvalidl esbarra no Angulo e vai pensar: "É milhór pôr-mia Maxer sinão Muriqui!"
Era capaz de ficar aqui nisto até de manhã! lol

moondog

Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 03:25
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2009, 03:16
Depois de Angulo e Caicedo um Muriqui! Aquilo está um autêntico freakshow!

Daquele Angulo deu para o Levezinho vêr o Veloso a Mexer no Rabiu do Djaló, que desamparado, caicedo... e diz: Muri aqui!

¨

É só vedetas! ;D

LOL!

Muito bom  :clap1: :clap1: :clap1:

:2funny:

mahsira

Citação de: Pete7SLB em 15 de Dezembro de 2009, 03:27
PUTA QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS DE MERDA! VÃO MORRER LONGE QUE AQUI SÃO COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS!

Tu desculpa-me, mas qual foi a parte do meu comentário que não percebeste? A parte em que lhe chamo criança e lhe dou os parabéns por ter conseguido fazer uma coisa que o meu primo de 5 anos faria, ou a parte em que uso a condescendência para o reduzir à sua insignificância?

Não, está-se a referir a mim. Entretanto alterou o post, mas inicialmente começava com "TU ESTÁS-TE A PASSAR, NÃO?" Para além disso, é "P*** QUE PARIU MAIS A ESSES INFILTRADOS". Palavra que não percebo...

Eu alterei o meu post sim. E há algum problema? O que tinha escrito antes estava a ser ofensivo ou insultuoso para ti?

Se não entendeste que a minha raiva era contra o infiltrado, é um problema que é teu.

Quando alguém cita um post meu e diz "TU estás-TE a passar, não? Puta que pariu MAIS esses infiltrados de merda", eu entendo que é para mim. Se não era, fico contente, mas tenho para mim que foste tu que te explicaste mal. Agora... se fico ofendida? Não... Isto é um fórum e as coisas não são para ser levadas a peito.

william

ora bem, mais um "reforço": durval... ja nao temos centrais que chegue, se calhar precisamos de mais um... se estes gajos arranjassem o que fazer, tipo algo produtivo pelo bem do pais... mas nao...

get a life... ha alturas que mais vale mandar tudo pro caralho... nao vivem sem o benfica, parasitas de merda, TODOS ELES, dos avençados aos corruptos assumidos. somos a razao da sua existencia... cambada de fdp.

desculpem o desabafo, companheiros

redred1

Até ao fim de Janeiro ainda "vêm" mais uns 147 reforços... o normal... é preciso vender jornais...

redred1

Carvalhal: Presidente, precisamos de reforços! Que é que vocês têm em carteira?

Cotonete: Não sei, o Bentolas levou o caderno onde estavam anotados os nomes! Mas lembro de ele dizer que um deles era "gente tranquila"! Espera aqui um bocadinho que vou fazer uma pesquisa...

Carvalhal: Vai lá, que eu tenho de ir ver se o Veloso já se está atirar ao meninos que vieram dos juniores.

Cotonete: Já voltei. Já descobri. Fui à Wikipedia pesquisar "gente tranquila". Apareceu um nome: Muriqui. Pesquisei mais um bocadinho e descobri o gajo. Até está sem contrato... vou já buscá-lo.

Carvalhal: Ai ai... não me arranjam gajos com nomes de gente! Ainda agora despachei o Angulo e o Caicedo e já aí vem o Muriqui! Estou tramado...

moondog

Citação de: william em 15 de Dezembro de 2009, 03:46
ora bem, mais um "reforço": durval... ja nao temos centrais que chegue, se calhar precisamos de mais um... se estes gajos arranjassem o que fazer, tipo algo produtivo pelo bem do pais... mas nao...

get a life... ha alturas que mais vale mandar tudo pro caralho... nao vivem sem o benfica, parasitas de merda, TODOS ELES, dos avençados aos corruptos assumidos. somos a razao da sua existencia... cambada de fdp.

desculpem o desabafo, companheiros

Da minha parte, não tens que pedir desculpa.

Isto é apenas a prova (e um grande poio de merda na cara daqueles que defendem isso mesmo) que o jornal a bola de "benfiquista" nada tem. São dias e dias seguidos a lançar nomes, apenas e só com o intuito de vender. Querem lá saber se isso prejudica o clube, o que interessa é fazer dinheiro.

Tenho para mim que, se fossem benfiquistas, como muitos defendem (tal como o jogo é o jornal oficioso dos corruptos e o record o dos submissos) não fariam isso, passavam era a vida a elogiar o plantel actual.

Já diziam os outros, "o que eles querem sei eu" e a verdade é que, tal como diria o Vilarinho, estão-se cagando para o Benfica, o que interessa é que o Benfica esteja, ou muito bem, ou muito mal. Para vender. O problema é que muitos compram e só comem aquilo que lhes é dado a comer...

P∑T∑7

Citação de: mahsira em 15 de Dezembro de 2009, 03:37
Citação de: Pete7SLB em 15 de Dezembro de 2009, 03:27

Quando alguém cita um post meu e diz "TU estás-TE a passar, não? Puta que pariu MAIS esses infiltrados de merda", eu entendo que é para mim. Se não era, fico contente, mas tenho para mim que foste tu que te explicaste mal. Agora... se fico ofendida? Não... Isto é um fórum e as coisas não são para ser levadas a peito.

Acredita que não era para ti.
Normalmente, quando tenho algo a dizer, digo directamente à pessoa em questão.
Mas neste caso, fica descansada que não tenho nada contra ti.  ;)
Tenho é contra os bandalhos que se registam aqui só para nos vir provocar.
Mas pronto, é cagar e andar nessa gente.

No Domingo vamo-nos rir à grande quando acabar o jogo!  :slb2:

O Coiso

Este programa é óptimo.

Mostrem-no aos jogadores antes do jogo.

Façam-lhes a cabeça!

O Coiso

Este Dias Ferreira é um desentendido.  ::)

GreatBenfica

Naturalmente que o jornalismo comercial não é um serviço publico, não é o Estado que lhes
paga para difundir a informação, logo os jornais desportivos não têm como missão veicular
a informação real, mas sim aumentar as tiragens de jornais para ganhar dinheiro.
Primeiro eles definem o seu publico alvo: Record-Sporting  Jogo-Porto  A Bola-Benfica
Depois os Jornalistas precisam de ter noticias diáriamente para vender papel, ganhar dinheiro
e pagar as suas contas, o que é perfeitamente legitimo pois é um negócio como qualquer outro,
se eles não têm noticias reais eles simplesmente as inventam e depois referem a existência de
fontes ficticias no clube e assim não precisam de pagar pelas suas invenções em Tribunal pois
dizem que foram mal informados e não podem revelar as suas fontes, eu não me incomodo
com isso pois eu não contribuo para a boa vida dessas sanguessugas mentirosas, pois não
compro nenhum Jornal desportivo à mais de 20 anos, logo não é à minha custa que esses
mentirosos vivem melhor.

Saudações Benfiquistas