Comunicação Social

fanatic

o lagarto chorão lembra-se de todos os lances dos jogos do benfica...

ForçadoBloqueio

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Dezembro de 2009, 23:01
Enviei estes 3 emails:

Boa noite, meus caros!

Sou Olhanense, com muito orgulho,no entanto gostava de fazer um reparo.
Foi demasiado preocupante para mim ver as atitudes e o pragmatismo, de vários funcionários do meu clube, em condicionar um jogo posterior em detrimento de ter total concentração no jogo actual.
Esta satelização que está ser feita ao meu clube tem benefícios a nível desportivo e de influências, o meu receio é quando já não precisarem nós.

Vasco Matos, Olhão__________________________________________________________________________Boa noite![/]

Em primeiro lugar, quero cumprimentar-vos a todos, gosto muito do vosso programa, apelo para que sejam os primeiros a dar o exemplo de fair play e racionalidade.
Sou sportinguista emigrante em Zurique, tenho estado preocupado com um o estado do meu clube, não só a nível desportivo mas também em termos de identidade. No passado sábado depois do mau jogo e das incidências do jogo do SLB, parece que de repente os sporinguistas recuperaram a alegria.
Muitos sportinguistas que tenho falado estão mais preocupados que o FCP ganhe ao SLB, do que o SCP ganhe á Naval, nós valemos muito mais que isto, não pudemos ter o nosso estado emocional em função do SLB.

Abraços!! Bom Trabalho!!

Boa noite ilustre quarteto!

Gostava de deixar uma nota, apesar de achar excessivo o impulsivismo e intensidade do David Luiz, acho que é completamente despropocional a campanha que estão a fazer contra ele.
Temos um grande jogador, que nos últimos anos fez 19 agressões não punidas, uma delas quase que acabou com a carreira de um excelente jogador(João Moutinho) e neste caso nunca se comentou com tanto objectivismo, esses factos, quando não foram lances viris mas sim agressões gratuitas.

C´a ganda mentiroso!!  :2funny:

Toribas

Como é que o Castro não é expulso por esta entrada?

Il Piccolo Bomber

este sportinguista é tosco de todo se o golo de guimaraes n é falta... upaupa... estao cegos estes anti
http://www.youtube.com/watch?v=FzsLMCqXUA8

MB_caniggia

jamudei.

vamos ganhar - aos corruptos com golo do DAVID LUIS com a mão em fora de jogo aos  95 minutos ;D
carrega benfica

Gudjohnsen

Este gajos de óculos é mesmo um triste, afinal não é só nas sondagens que ele é um atrasado mental...

X-Flies

Era David Luiz, era Cardozo, era Di Maria... Só faltava terem expulsado o Saviola e o Aimar na bancada

X-Flies

fdx. tou com pena do lagartito... dói-me o coração...

joaopac

Qual é o caldinho? É provocarem os jogadores do Benfica para serem expulsos para não jogarem com o porco. Simples.

No Code

Outra vez o Obscuro... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O lagarto tá tão fodido com o APV. :2funny: :2funny:

SeN$hi

Este oclinhos é estúpido pa crl está mesmo a pedir ao APV para falar no Apito Dourado  :disgust:

Gudjohnsen

Só tenho pena de não ser o Máximo a defender o nosso clube nestes programas.

nsalta

Um pé. LOOL é um braço e é do jogador antes do toy e não depois do toy, ó porqueira.

Preacher

sinceramente, estes gajos do sporting são as maiores merdas k existem no desporto...

SeN$hi

Então numa bola parada é difícil de analisar se é fora de jogo ou não ??  :huh: