Comunicação Social

RedNight

Citação de: joaopac em 16 de Dezembro de 2009, 03:07
Muriqui....
LOL
Este zbordin vai de mal a pior.

n'Abola, foi-se o piloto automático! :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

São neste momento O(!) motivo de chacota nacional...

tazos

Airton com luz verde para apresentar-se na Luz
Por João Esteves

Tudo certo para Airton viajar para Lisboa e apresentar-se na Luz, como reforço de Inverno do Benfica, com contrato válido até Junho de 2015.

O médio defensivo, de 19 anos, campeão brasileiro ao serviço do Flamengo, foi informado do desenrolar das negociações e ficou a saber, oficialmente, que já está na posse dos responsáveis do Flamengo a proposta concreta dos encarnados para a concretização da transferência.

«É verdade, recebemos a proposta e vamos, agora, analisá-la. Amanhã [hoje], o Flamengo comunicará a decisão. Numa primeira leitura, os valores em causa não agradam ao Flamengo, mas vamos analisar a proposta um pouco melhor», explicou Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do campeão brasileiro, a A BOLA.

NOVA REUNIÃO ESTA QUARTA-FEIRA

Os últimos detalhes do processo Airton devem, por isso, ser ratificados ainda esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no decorrer de nova reunião entre os detentores dos direitos económicos do atleta (Nova Iguaçu, Traffic e Flamengo).

«Nesta quarta-feira, as três partes devem sentar-se novamente para fechar a transacção», anunciou Jânio Moraes, presidente do clube Nova Iguaçu, que representa 50 por cento dos direitos económicos de Airton.

O líder do Nova Iguaçu diverge, no entanto, do vice-presidente do Flamengo num pormenor: «A proposta oficial enviada pelos portugueses está com o Flamengo desde a última sexta-feira. Agora, só falta fechar a transferência», completou Jânio Moraes, citado pelos media brasileiros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186483

pedro6250

O MurriAqui será melhor que o Caicedo?
E o Mexer deve ser pior que o polga.

:rir:

joaopac

Realmente a capa da Bola tem muito pouco conteúdo.

ruben12

capa da bola:sporting sem piloto automatico

pedro6250

Ieyasu

Citação de: tazos em 16 de Dezembro de 2009, 03:09
Airton com luz verde para apresentar-se na Luz
Por João Esteves

Tudo certo para Airton viajar para Lisboa e apresentar-se na Luz, como reforço de Inverno do Benfica, com contrato válido até Junho de 2015.

O médio defensivo, de 19 anos, campeão brasileiro ao serviço do Flamengo, foi informado do desenrolar das negociações e ficou a saber, oficialmente, que já está na posse dos responsáveis do Flamengo a proposta concreta dos encarnados para a concretização da transferência.

«É verdade, recebemos a proposta e vamos, agora, analisá-la. Amanhã [hoje], o Flamengo comunicará a decisão. Numa primeira leitura, os valores em causa não agradam ao Flamengo, mas vamos analisar a proposta um pouco melhor», explicou Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do campeão brasileiro, a A BOLA.

NOVA REUNIÃO ESTA QUARTA-FEIRA

Os últimos detalhes do processo Airton devem, por isso, ser ratificados ainda esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no decorrer de nova reunião entre os detentores dos direitos económicos do atleta (Nova Iguaçu, Traffic e Flamengo).

«Nesta quarta-feira, as três partes devem sentar-se novamente para fechar a transacção», anunciou Jânio Moraes, presidente do clube Nova Iguaçu, que representa 50 por cento dos direitos económicos de Airton.

O líder do Nova Iguaçu diverge, no entanto, do vice-presidente do Flamengo num pormenor: «A proposta oficial enviada pelos portugueses está com o Flamengo desde a última sexta-feira. Agora, só falta fechar a transferência», completou Jânio Moraes, citado pelos media brasileiros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186483

Primeiro o jogador tem luz verde para se apresentar, depois ainda há reuniões... vá lá um gajo perceber isto!  :D

Bem, parece que o Eduardo Barroso deu finalmente um murro na mesa!  ;D

Shoky

Não sei como, li...Fábio Felicio por 3 anos...e durante os bons 5 segundos pensei...FDX!

;D

Estou mesmo a dormir já...

Ieyasu

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2009, 03:41
Não sei como, li...Fábio Felicio por 3 anos...e durante os bons 5 segundos pensei...FDX!

;D

:2funny: :2funny: Acho que o fórum vinha abaixo se isso fosse verdade

Didiman

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2009, 03:41

;D

Na A Bola e para o Guimarães :)

darkwolf

Fábio Felício no Vitórias de Guimarães.

Menino do Côro

Citação de: darkwolf em 16 de Dezembro de 2009, 09:57
Fábio Felício no Vitórias de Guimarães.

Bom reforço para eles.

darkwolf

Os gajos do Nojo são muito incompetentes. Disseram que o Tiago Gomes antigo médio do Estrela é nosso, quando o que ainda é nosso é o DE do Belenenses.

Redady

Temos tantos jogadores emprestados como os andrades ... LFV, só falta ganhares pá!

Andre8

Citação de: darkwolf em 16 de Dezembro de 2009, 10:55
Os gajos do Nojo são muito incompetentes. Disseram que o Tiago Gomes antigo médio do Estrela é nosso, quando o que ainda é nosso é o DE do Belenenses.

já nem esse é nosso...... foi nosso