Comunicação Social

Vieri

Citação de: Toribas em 17 de Dezembro de 2009, 17:34
Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2009, 17:30
Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2009, 17:05
Ressuscitaram o Vale?
Não sei se já contei aqui, mas há uns anos estava eu num café muito in aqui da zona, com aqueles sofás costas com costas, e começo a ouvir atrás uma galhofada pegada no gozo com essa figura que era nosso presidente, mas que nunca me enganou.
Um dizia, não tarda o gajo mete-se no jacto privado e desaparece, deixando o Benfica falido, e coisas do género, de que agora não me lembro. Os outros riam a bom rir.
Quando me levantei e olhei para essa mesa, fiquei parvo com quem vi! (continua)...

Chega de suspense!
Era o Sr. Jorge Nuno e a sua antiga (que voltou a ser actual) esposa (à data muito charmosa por sinal), acompanhados de um casal amigo.
E não é que ele acertou na questão da fuga?
Não reconheceste o Porco-mor só pela voz?  :ashamed:

Não. Até me parece que nem era ele que fazia grande parte dos comentários, mas o artista amigo dele que estava costas com costas comigo. Ele estava mais discreto (certamente a fazer um esforço para conter os traques...)

william

Citação de: joaopac em 17 de Dezembro de 2009, 17:35
Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2009, 17:30
Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2009, 17:05
Ressuscitaram o Vale?
Não sei se já contei aqui, mas há uns anos estava eu num café muito in aqui da zona, com aqueles sofás costas com costas, e começo a ouvir atrás uma galhofada pegada no gozo com essa figura que era nosso presidente, mas que nunca me enganou.
Um dizia, não tarda o gajo mete-se no jacto privado e desaparece, deixando o Benfica falido, e coisas do género, de que agora não me lembro. Os outros riam a bom rir.
Quando me levantei e olhei para essa mesa, fiquei parvo com quem vi! (continua)...

Chega de suspense!
Era o Sr. Jorge Nuno e a sua antiga (que voltou a ser actual) esposa (à data muito charmosa por sinal), acompanhados de um casal amigo.
E não é que ele acertou na questão da fuga?

Corrupto cabrão. Foi pena não teres ouvido conversas sobre comprar árbitros.

faz-me confusao com e que neste pais se consegue elogiar/idolatrar um gajo desses... isto pela imprensa!! fora o jantar anual em plena assembleia da republica...

red_label

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2009, 17:39
O Vieiri só não disse que o casal amigo era um tal de Luís acompanhado da D. Vanda.

:o

Vieri

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2009, 17:39
O Vieiri só não disse que o casal amigo era um tal de Luís acompanhado da D. Vanda.

Estou certo que não, mas confesso que depois de ver o Porkito e, principalmente a pinta que a mulher dele mandava na altura, não prestei muita atenção ao outro casal...

_Benfiquista_

Eu cheguei a privar com ele quando trabalhava num condominio e ele vinha ter com a Maria Elisa e não queria que ninguem soubesse...foi na altura em que estava a separar-se ca Carolina Salgado...Era um gajo de poucas falas,não queria dar nas vistas,mas foi sempre correcto comigo.Vinha sempre num bruto carro...eheheh

joaopac

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2009, 17:46
Eu cheguei a privar com ele quando trabalhava num condominio e ele vinha ter com a Maria Elisa e não queria que ninguem soubesse...foi na altura em que estava a separar-se ca Carolina Salgado...Era um gajo de poucas falas,não queria dar nas vistas,mas foi sempre correcto comigo.Vinha sempre num bruto carro...eheheh

Estamos a falar do porco mor?

Corrosivo

porra, e tu não tiraste umas fotos para lixar o gajo?

Vieri

Já percebi que ele te deu uma boas gorjas , para te manteres discreto também...

_Benfiquista_

Sim tou a falar do Porco-Mor lol
é pa nepias nunca aceitaria isso.Estava a fazer o meu trabalho,mas na brincaeira diziam-me para chamar as revistas lol Era um condominio e eu como profissional,por vezes tinha de fazer o papel do "Desculpe o seu nome por favor" sabendo quem ele era lol
Havia la colegas meus capzes de o matar ehehehe ::bater::

_Benfiquista_

Citação de: Corrosivo em 17 de Dezembro de 2009, 17:49

porra, e tu não tiraste umas fotos para lixar o gajo?
O gajo entrava com o carro...vidros fumados e pouco se via dele...passava la uma noite e depois bazava,ás vezes com ela...mesmo á fino...

joaopac

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2009, 17:54
Sim tou a falar do Proco-Mor lol
é pa nepias nunca aceitaria isso.Estava a fazer o meu trabalho,mas na brincaeira diziam-me para chamar as revistas lol Era um condominio e eu como profissional,por vezes tinha de fazer o papel do "Desculpe o seu nome por favor" sabendo quem ele era lol
Hvia la colegas meus capzes de o matar ehehehe ::bater::

Era incapaz de lhe falar sequer. Admiro-te por não lhe teres ido a tromba.

red_label

:o

Eu chibava o corrupto....garantido :police:

Vieri

Por mais que tente, não imagino o Jorge Nuno a largar bufas junto da Maria Elisa. Nunca sentiste o chão do condomínio a tremer?

Corrosivo

Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2009, 17:56

Por mais que tente, não imagino o Jorge Nuno a largar bufas junto da Maria Elisa. Nunca sentiste o chão do condomínio a tremer?

porra, a própria Maria Elisa tem cara de bufa, por isso ficavam em familia. Na volta por cada um que o Pinto largava ela dizia "mais um filhote nosso"

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 17 de Dezembro de 2009, 17:56

Era incapaz de lhe falar sequer. Admiro-te por não lhe teres ido a tromba.
Pois era o meu trabalho.Acredito por exemplo que na Estrutura do fcp tb haja benfiquistas a trabalhar.Aliás ele nunca foi incorrecto comigo.Era discreto e até se percebia um certo "envergonhamento" ou timidez não sei bem...