Comunicação Social

SeN$hi

Durval fdx um velho central ??

E depois mais um avançado ??

Está tudo maluco  :bah2:

Já o caso do Amélia é outra coisa apesar de achar que é cenoura  :smitten:

cacetadas

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2009, 03:32
Pera lá...eu li bem?

Quer dizer...já fez exames médicos...mas prefere ir para o Santos e o Benfica está a dizer..."anda lá...vem para nós...vá lá..."!

É só a mim que isto não faz qualquer sentido!?
não, devem pensar que isto e o sbording que temos que convencer um brasileiro a vir para ca e depois vai para o atletico mineiro

Denim

Ahhh ainda falta esse JCesar!Mais o FFaria, Airton, AKardec, Durval, Amelia, este montenegrino ou lá o que é...dá 7!! :clap1:

Edit: Mais o Jara, Tardelli..9!

vcart31

Julio César, Durval, Beciraj... está tudo louco...
Depois fica tudo muito admirado porque as coisas correm mal...
Se este durval, J. césar ou beciraj assinarem, este ano não ponho mais os pés na luz este ano... tenho dito...
este não é claramente o caminho...

pedro6250

Durval?  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu não acredito,  mas JJ deve tar doido, isto não é o belem nem a merda do braga, É O BENFICA!!!

Lá por o querer levar para o belem e braga quando lá estava... temos grandes centrais.

Far(away)

Ele que vá para o Santos então. Como eles dizem... "É sacanagem" - eu a pensar que o Faria tinha sido o ultimo central a ser contratado, mas pelos vistos posso estar enganado.

vcart31

Citação de: pedro6250 em 18 de Dezembro de 2009, 03:32
Citação de: Dope em 18 de Dezembro de 2009, 03:30
Citação de: pedro6250 em 18 de Dezembro de 2009, 03:18
Já imaginaram o que era o benfica confirmar, André Santos e Marco Amelia contratados, ambos a custo 0?

Isto é sonhar demais... :drool: :drool:

André Santos a custo 0? porque?
Foi despedido por andar em orgias. :buck2:

ainda não foi... está a decorrer o processo disciplinar...

Monraigon

Citação de: vcart31 em 18 de Dezembro de 2009, 03:35
Julio César, Durval, Beciraj... está tudo louco...
Depois fica tudo muito admirado porque as coisas correm mal...
Se este durval, J. césar ou beciraj assinarem, este ano não ponho mais os pés na luz este ano... tenho dito...
este não é claramente o caminho...

e se for o Amelia?  ^-^

A serio...é o unico de todos os jogadores falados que eu gostava que se concretizasse.o resto:não ponham cá os pés,ou começo a achar que no benfica não contratam jogadores no melhor interesse da equipa...mas no melhor interesse de alguem que desconheço.

cacetadas

a questão é se a durbalina assinar será que isso é sinal de alguma saida?

Denim

Dope

Sinceramente acho que bastava, o Amelia, um DE, e um avançado para o lugar do k11 que deve sair, quanto muito a vir mais alguem era um suplente para o Javi mas 4 entradas acho que ja é muita gente  :crazy2:

Far(away)

Citação de: cacetadas em 18 de Dezembro de 2009, 03:38
a questão é se a durbalina assinar será que isso é sinal de alguma saida?

David Luiz? :-X

SeN$hi

Ainda falta a capa da'bola não falta ??  :-X

P.S- Ai não. ::bater::

FlyMan

Acerca do Durval, vejam a ultima noticia no topico da imprensa diária...  :ashamed:

bolas10

Beciraj está referenciado pelos encarnados, dizem os montenegrinos Tem 21, é alto e montenegrino. Fatos Beciraj, avançado do Buducnost de Podgorica (Montenegro) está referenciado pelo Benfica como um jovem de futuro promissor. E ao Benfica, juntam-se outros emblemas europeus que têm observado a evolução do ponta-de-lança internacional por Montenegro. Fatos Beciraj tem 1,88 m  e 84 kg e tem quatro golos marcados nesta época na liga do país dele. Beciraj é agenciado por Mijatovic, antigo avançado jugoslavo, que chegou a trabalhar como director desportivo no Real Madrid.[/]

http://www.ionline.pt/conteudo/36453-beciraj-esta-referenciado-pelos-encarnados-dizem-os-montenegrinos

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=F9l_mPwo6FA[/]