Comunicação Social

Strata

Citação de: Batistuta em 18 de Dezembro de 2009, 21:03
E o porto mostrou fibra ao perder em braga e no funchal e ao empatar com o belenenses em casa?

Ninguém disse que mostrou, mas o que foi dito e concordo é que as circunstâncias são mais favoráveis ao fcp, pois além dos castigados e lesionados do nosso lado, vêm com o moral em grande, pois é indesmentível que nos últimos jogos têm vindo em crescendo, e além disso pelo que sei vêm na máxima força, sem qualquer tipo de lesão nos jogadores teoricamente mais influenciáveis. E além do mais, são eles os campeões e não nós.

Nós, que tínhamos tudo para que a pressão tivesse do lado deles, chegamos a este jogo com a pressão toda do nosso lado, com uma diferença de pontos tangencial e, consequenetemente, com uma intranquilidade e nervosismo desnecessários que espero, não se reflictam dentro de campo, como se reflectiu na última jornada. Temos mais uma oportunidade para dizer em alto e bom som que estamos aqui na luta até ao fim. Que não desperdiçemos esta oportunidade como temos vindo a desperdiçar outras.

Batistuta

Eu sempre ouvi dizer que a pressão está do lado de quem tem menos pontos

No Code

Citação de: Batistuta em 18 de Dezembro de 2009, 21:20

Em Portugal não....a pressão está sempre do lado da equipa que joga contra o Porto, mesmo que o Porto esteja a 20 pontos dessa equipa, a pressão está sempre do lado de lá...

MasterPT

Citação de: No Code em 18 de Dezembro de 2009, 21:23

Em Portugal não....a pressão está sempre do lado da equipa que joga contra o Porto, mesmo que o Porto esteja a 20 pontos dessa equipa, a pressão está sempre do lado de lá...

Em Portugal a pressão está sempre do lado do SL. Benfica...
Por esse "simples" facto: SOMOS SL. BENFICA!

Strata

E ouviste bem, porque na teoria é assim mesmo, só que "todos" sabemos que na prática não é bem assim, e falando por mim, acho que neste jogo as circunstâncias jogam a favor do fcp embora isso não signifique que levem os 3 pontos. Quem sabe e até tenhamos uma bela surpresa...depois do Quim e do Nuno Gomes "brilharem" nestes últimos jogos, aposto no Peixoto (ou Carlos Martins)  como o homem do jogo do clássico de Domingo!...

Hocuspocus

Se o clube corrupto ganhar, vamos todos gramar com a conversa do estofo, da mentalidade blablabla... mas o que ninguém se vai lembrar é daquela vergonha que se passou em Olhão (que foi uma cópia do que se tinha passado em Braga) e que nos retirou 2 jogadores importantes para o próximo jogo.

A juntar a isto, temos o azar com as lesões que, no espaço de uma semana, afectaram 3 jogadores muito importantes: Ramires, Ruben Amorim e Aimar.
Depois temos o David Luiz, o Luisão e o Sidnei em dúvida.

Todas estas condicionantes vão influenciar, e de que maneira, o desenrolar do próximo jogo. Eu diria que esta temporada nenhum adversário apanhou o Benfica tão "a jeito". É natural que os adeptos dos corruptos estejam confiantes, eu também estaria se o clubezeco não pudesse jogar com o Raúl Meireles, Rodriguez, Hulk, Fernando e Bruno Alves.

Eu não estou particularmente confiante, além disso detesto o Lucílio Baptista porque prejudica quase sempre o Benfica. Mas se pudesse escolher, gostava de ganhar só com golos irregulares.

Beduas

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2009, 21:34
Se o clube corrupto ganhar, vamos todos gramar com a conversa do estofo, da mentalidade blablabla... mas o que ninguém se vai lembrar é daquela vergonha que se passou em Olhão (que foi uma cópia do que se tinha passado em Braga) e que nos retirou 2 jogadores importantes para o próximo jogo.

A juntar a isto, temos o azar com as lesões que, no espaço de uma semana, afectaram 3 jogadores muito importantes: Ramires, Ruben Amorim e Aimar.

Todas estas condicionantes vão influenciar, e de que maneira, o desenrolar do próximo jogo. Eu diria que esta temporada nenhum adversário apanhou o Benfica tão "a jeito". É natural que os adeptos dos corruptos estejam confiantes, eu também estaria se o clubezeco não pudesse jogar com o Raúl Meireles, Rodriguez, Hulk, Fernando e Bruno Alves.

Eu não estou particularmente confiante, além disso detesto o Lucílio Baptista porque prejudica quase sempre o Benfica. Mas se pudesse escolher, gostava de ganhar só com golos irregulares.

Mas é que já faço aqui uma sugestão, se o Benfica perder com o FCP, metam isto offline até o jogo seguinte ...

nsalta

Citação de: Beduas em 18 de Dezembro de 2009, 22:41
Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2009, 21:34

Mas é que já faço aqui uma sugestão, se o Benfica perder com o FCP, metam isto offline até o jogo seguinte ...

Queres abrir isto só  para o ano?

Toribas

Curioso como o Manuel José diz que os jogos em que o Benfica tinha que mostrar fibra foi nos que perdeu...

Mourinho_1

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 00:42
Curioso como o Manuel José diz que os jogos em que o Benfica tinha que mostrar fibra foi nos que perdeu...

contra o nacional por exemplo ja n tinha q mostrar fibra, era uma equipa facil

Toribas

Contra o Nacional e contra o Everton, em Liverpool, e na Ucrania e em Paços de Ferreira e em Guimarães...

Azar do caralho, só tinha que mostrar fibra nos quatro jogos que o Manuel José disse.

maxi04

Isso do estofo é muito subjectivo...

X-Flies

coincidências certamente.

Se perdermos o jogo, o que sinceramente não acredito, o problema vai ser a falta de fibra.
Ter três titulares indiscutíveis impedidos e mais 3 jogadores suplentes directos dos anteriores ou possíveis titulares não importa para nada...

Mesmo assim, acredito!

Como já aqui indiquei anteriormente, com a seguinte equipa penso que temos hipóteses.

Quim

Maxi    Luisão     M. Vítor   D. Luiz

Javi Garcia

C. Martins            Peixoto

Saviola

N. Gomes       Cardozo

Talvez a equipa mais equilibrada...Não gosto é de ver o D. Luiz a DE...

Mourinho_1

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 00:49
Contra o Nacional e contra o Everton, em Liverpool, e na Ucrania e em Paços de Ferreira e em Guimarães...

Azar do caralho, só tinha que mostrar fibra nos quatro jogos que o Manuel José disse.

E ate mesmo contra o leiria, porra pa temos azar realmente, so conta quando nao conseguimos ganhar.. so se sabe que era um jogo para mostrar fibra depois de feito o resultado que nao a vitoria..

Mourinho_1

Citação de: X-Flies em 19 de Dezembro de 2009, 00:54
coincidências certamente.

Se perdermos o jogo, o que sinceramente não acredito, o problema vai ser a falta de fibra.
Ter três titulares indiscutíveis impedidos e mais 3 jogadores suplentes directos dos anteriores ou possíveis titulares não importa para nada...

Mesmo assim, acredito!

Como já aqui indiquei anteriormente, com a seguinte equipa penso que temos hipóteses.

Quim

Maxi    Luisão     M. Vítor   D. Luiz

Javi Garcia

C. Martins            Peixoto

Saviola

N. Gomes       Cardozo

Talvez a equipa mais equilibrada...Não gosto é de ver o D. Luiz a DE...

sem duvida...nao ha hipotese esse é o 11 mais consistente que podemos apresentar de momento..acredito que o Aimar esteja bom para o jogo por acaso, o que so vai ajudar imenso mesmo