Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:16
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:12
Podem não ter gostado do Artur Jorge como treinador. Eu não gostei e suponho que ninguém tenha gostado.
Mas quando falarem da pessoa lembrem-se de tudo o que ele foi como jogador do Benfica.
Sim como jogador foi muito bom.Avançado excelente!

Como jogador é um imortal do Benfica. Não tem esse estatuto porque não foi só jogador do Benfica.
Jogou também nos corruptos azuis,na Académica e no Belenenses.

MasterPT

Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 02:19

Na minha opinião, o Artur Jorge fez mais mal do que bem ao Benfica... e continuo a achar que deve ter ganho uns trocos valentes por isso...

Que ninguém o duvide...

FlyMan

Na minha opinião, o Artur Jorge fez mais mal do que bem ao Benfica... e continuo a achar que deve ter ganho uns trocos valentes por isso...

Sou da mesma opinião! Tanto que teve que sair do pais, senão... podia correr mal pro lado dele...

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 19 de Dezembro de 2009, 02:25

Que ninguém o duvide...

Não exageremos...

Far(away)

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:31

Que ninguém o duvide...

Não exageremos...

Eu não sei até que ponto é exagero. Dispensar Paneira, Yuran e Kulkov, para ir buscar Nelo´s e Tavare´s dá que pensar...

AG

A prova provada que AJ foi cavalo de tróia! Mas pior para mim, foram Damásio e Gaspar Ramos, que permitiram que aquilo acontecesse.

Joga Bonito

Eu um dia alongo-me mais sobre isso. Que ele fez merda atrás de merda, fez. Que recebeu para isso, é apenas uma "piada".

Far(away)

Eu não acho piada nenhuma.

raztilho

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:34
Eu um dia alongo-me mais sobre isso. Que ele fez merda atrás de merda, fez. Que recebeu para isso, é apenas uma "piada".

x2

cacetadas

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:31

Que ninguém o duvide...

Não exageremos...

Eu não sei até que ponto é exagero. Dispensar Paneira, Yuran e Kulkov, para ir buscar Nelo´s e Tavare´s dá que pensar...

acho que podes juntar ai tambem o isaias senao me engano

chacalbenfica

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:35

Eu tb nao vejo piada nenhuma. E não gosto dele ponto final! Sei que foi um grande jogador nosso, mas isso só me da ainda mais razão pelo facto de ter destruido uma equipa campeã!!

MasterPT

Que ninguém o duvide, mesmo!

O Arturzito veio para o MAIOR DO PLANETA em espírito de missão...
Pensei que isso fosse um dado adquirido para todos!

redred1

Se não recebeu para fazer o que fez é porque era completamente atrasado mental...

kramxel²

Não se esqueçam que a situação financeira era muito negra, com jogadores a tentarem fugir a 7 pés....

Sim, foi um péssimo treinador, mas a conjuntura também foi péssima.

Far(away)

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 02:40
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:35

Eu tb nao vejo piada nenhuma. E não gosto dele ponto final! Sei que foi um grande jogador nosso, mas isso só me da ainda mais razão pelo facto de ter destruido uma equipa campeã!!

Já encontrei pessoalmente o poeta e fiz-lhe saber do meu descontentamento enquanto benfiquista. Não foi como o Sá Pinto, mas as palavras também magoam.