Comunicação Social

Shoky

Claro que esse nojento de merda é portista...toda a gente o sabe!

Para sua infelicidade, passou uma carreira de jogador a servir o Benfica...e como treinador decidiu servir o Porto...treinando o Porto...e o próprio Benfica, como cavalo de tróia!

Acabou por compensar bem os golos que meteu pelo Benfica, com a merda que espalhou pelo Benfica, como treinador...
Artur Jorge foi um cancro do Benfica...que nos deixou muito debilitados, perto da morte...e merece ser tratado como o traidor reles que é!

Porque é que acham que nunca abri o tópico dele nos Imortais...ou saudade...ou ex-funcionários? Porque apesar do grande jogador que foi...me mete nojo...asco...repulsa! Tudo o que há de mau!

Este ***** foi um dos maiores responsáveis por uma infância desportiva de merda...

És portista...tudo bem!
Agora vai-te foder seu urso!

PS: Peço desculpa pela linguagem...foi um desabafo que estava-me entalado! Há muito tempo já....

andre_diogo

não há tópico desse artista?

Far(away)

Citação de: andre_diogo em 19 de Dezembro de 2009, 02:45
não há tópico desse artista?

E espero bem que assim continue.

chacalbenfica

Só uma situação que gostei em relação ao artur jorge, foi o sa pinto ter espetado um murro naquela tromba! loooooooooooool

andre_diogo

Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2009, 02:44
Não se esqueçam que a situação financeira era muito negra, com jogadores a tentarem fugir a 7 pés....

Sim, foi um péssimo treinador, mas a conjuntura também foi péssima.

É, de facto uma questão que merece ser desenvolvida.

redred1

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:44
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 02:40
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:35
Eu não acho piada nenhuma.

Eu tb nao vejo piada nenhuma. E não gosto dele ponto final! Sei que foi um grande jogador nosso, mas isso só me da ainda mais razão pelo facto de ter destruido uma equipa campeã!!

Já encontrei pessoalmente o poeta e fiz-lhe saber do meu descontentamento enquanto benfiquista. Não foi como o Sá Pinto, mas as palavras também magoam.

Se o visse também não ficava calado...

cacetadas

Eu tb nao vejo piada nenhuma. E não gosto dele ponto final! Sei que foi um grande jogador nosso, mas isso só me da ainda mais razão pelo facto de ter destruido uma equipa campeã!!

Já encontrei pessoalmente o poeta e fiz-lhe saber do meu descontentamento enquanto benfiquista. Não foi como o Sá Pinto, mas as palavras também magoam.

e ele respondeu? recordas-te do que disseste?

chacalbenfica

Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 02:48

Eu talvez fosse mais como o sa pinto! Duvido muito que me ficasse so pelas palavras...

Far(away)

Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 02:48

Impossível ficar calado. Passei anos de horror vendo o Benfica na miséria por causa das suas acções. Mal o vi, tudo o que tinha recalcado dentro de mim, disse-lhe. Mas não me fez sentir melhor, pois o passado não volta atrás.

FlyMan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 02:44
Claro que esse nojento de merda é portista...toda a gente o sabe!

Para sua infelicidade, passou uma carreira de jogador a servir o Benfica...e como treinador decidiu servir o Porto...treinando o Porto...e o próprio Benfica, como cavalo de tróia!

Acabou por compensar bem os golos que meteu pelo Benfica, com a merda que espalhou pelo Benfica, como treinador...
Artur Jorge foi um cancro do Benfica...que nos deixou muito debilitados, perto da morte...e merece ser tratado como o traidor reles que é!

Porque é que acham que nunca abri o tópico dele nos Imortais...ou saudade...ou ex-funcionários? Porque apesar do grande jogador que foi...me mete nojo...asco...repulsa! Tudo o que há de mau!

Este ***** foi um dos maiores responsáveis por uma infância desportiva de merda...

És portista...tudo bem!
Agora vai-te foder seu urso!

PS: Peço desculpa pela linguagem...foi um desabafo que estava-me entalado! Há muito tempo já....

Exactamente o que eu penso! Sem tirar nem pôr! Só acrescento que merece todo o desprezo possivel!

MasterPT

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 02:47
Só uma situação que gostei em relação ao artur jorge, foi o sa pinto ter espetado um murro naquela tromba! loooooooooooool

Lindo, era terem 'dado cabo' um do outro...

Shoky

E não me ponham a falar de Damásio...se faz favor...

Esse foi por burrice mesmo...mas enfim...muita repulsa!

chacalbenfica

Citação de: MasterPT em 19 de Dezembro de 2009, 02:51
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 02:47

Lindo, era terem 'dado cabo' um do outro...

Sabes que nao existem coisas perfeitas  ::)

Far(away)

Citação de: cacetadas em 19 de Dezembro de 2009, 02:50

Disse-lhe o que pensava. Que com Damásio quase destruíu o meu Benfica e que apesar de ter sido uma glória do Benfica o desprezava profundamente. Confesso que me excedi pois chegou a alturas em que lhe chamei de fdp para cima... Hoje arrependo-me um pouco, mas na altura não deu para evitar.

cacetadas

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 02:53
Citação de: cacetadas em 19 de Dezembro de 2009, 02:50

Disse-lhe o que pensava. Que com Damásio quase destruíu o meu Benfica e que apesar de ter sido uma glória do Benfica o desprezava profundamente. Confesso que me excedi pois chegou a alturas em que lhe chamei de fdp para cima... Hoje arrependo-me um pouco, mas na altura não deu para evitar.
olha deixa estar que ele é mesmo de fdp para cima a conta dele tive uma adolescencia desportiva de merda, vivi a sportinguização do meu benfica