Comunicação Social

Far(away)

O timing dessa notícia do JN não podia ser mais oportuno. A 2 dias do clássico.

sardao

Bem estou para perceber se quem faz uma capa a dizer: "Jesus sonha com Luca Toni", não tem vergonha de ser ridículo no emprego dele.

aquaris

Bom esta noticia das chamadas anónimas é um aviso ao Lucilio e uma forma de começar a dizer que o Benfiquistas são uma mafia.

Porra tenho de ter cuidado...estou no centro da europa... :-X

Shoky

Isso dos árbitros é grave...como é grave meter o nome do Benfica ao barulho...já que pelos vistos se trata de um caso isolado!

É de lamentar que ameaças dessas ocorram...mas está tudo careca de saber...que o pessoal só acorda quando houver uma desgraça...até lá vai-se tudo rindo...enfim!

As declarações do Di Maria...vou-me abster...é melhor!

chacalbenfica

Citação de: aquaris em 19 de Dezembro de 2009, 03:23
:-X

Basicamente foi o que entendi dai... Sinceramente a própria noticia nao tem logica nenhuma, a nao ser um aviso a alguem (ao lucilio)...

F10N

a parte de record sobre o durval só prova k são visitantes assiduos do forum.
devem ter um empregado sempre online. e sim empregado pk jornalista lá não deve existir

Zak

Citação de: Mourinho_1 em 19 de Dezembro de 2009, 03:10
Citação de: FlyMan em 19 de Dezembro de 2009, 02:51
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 02:44
Claro que esse nojento de merda é portista...toda a gente o sabe!

Para sua infelicidade, passou uma carreira de jogador a servir o Benfica...e como treinador decidiu servir o Porto...treinando o Porto...e o próprio Benfica, como cavalo de tróia!

Acabou por compensar bem os golos que meteu pelo Benfica, com a merda que espalhou pelo Benfica, como treinador...
Artur Jorge foi um cancro do Benfica...que nos deixou muito debilitados, perto da morte...e merece ser tratado como o traidor reles que é!

Porque é que acham que nunca abri o tópico dele nos Imortais...ou saudade...ou ex-funcionários? Porque apesar do grande jogador que foi...me mete nojo...asco...repulsa! Tudo o que há de mau!

Este ***** foi um dos maiores responsáveis por uma infância desportiva de merda...

És portista...tudo bem!
Agora vai-te foder seu urso!

PS: Peço desculpa pela linguagem...foi um desabafo que estava-me entalado! Há muito tempo já....

Exactamente o que eu penso! Sem tirar nem pôr! Só acrescento que merece todo o desprezo possivel!

e em que é q te baseias para dizeres que é portista?

edit: esquece ja vi em que é que isto se baseou...nunca o tinha visto com preferencia pelo porto por isso acho muito estranho...sempre achei que ele simplesmente simpatizava com a academica...o filho dele pelo menos é doente pelo Benfica

Shoky: Até acho que foste brando demais , eu se fosse a falar desse merdas FDGP nao sei se conseguiria aguentar sem chamar a esse cabrao os piores nomes que á face da terra. Por isso é melhor nem me prenunciar sobre ele.

Ele e o Bimbo "FDGP" da Costa e ele sao as pessoas que mais odeio e mais nojo tanho no mundo do futebol.

user2009

atentem no jornal que escreveu isso.... pois...

Miguelito22

Olha o durval afinal chumbou nos testes fisicos pois claro quem lhe manda ter 20 anos em cada perna.

Shoky

Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

É que para começar...não fazia qualquer sentido a sua contratação...

bgardo

em materia de reforcos segundo a comunicao social, o benfica ja vai a formar o segundo 2º ou 3º onze...lol vamos no topo e so nos arranjam reforcos, aqui se ve o que é a força da marca benfica. arranjar possiveis reforcos ou melhor jogar ao totoloto dos reforços para o porto nao rende tanto dinheiro.

RedNight

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 03:36
Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

Claramente! :-X

De qualquer forma, acho que não é complicado perceber qual dos testes não bateu certo com o esperado... :whistle2: :-X

F10N

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 03:36

eu explico-te

jorge pede a rui
rui decide fazer vontade a jorge
rui vai ver o forum do serbenfiquista
rui apercebe-se da merda que está pra fazer
durval "chumba" nos testes medicos
rui fica bem visto por jorge e forum fica feliz

MasterPT

Essa noticia(?) sobre as supostas «ameaças de morte a árbitros», perde, na minha "óptica", toda a credibilidade quando (apenas) é lançada na vespera de um clássico...
Ainda para mais contra o grémio corrupto!

Mas se houver algum fundo de verdade nisso, também não me admiro muito!
Andam-nos a roubar à tantos anos, era expectável que algum dia, alguém, se "passasse"...

bystander

oh master, e achas que essas chamadas a serem feitas, são por benfiquistas?
ou não será por pessoas afiliadas ao "grémio corrupto"?
ahh pois é.......