Comunicação Social

sanfinense

Citação de: bystander em 19 de Dezembro de 2009, 03:57
oh master, e achas que essas chamadas a serem feitas, são por benfiquistas?
ou não será por pessoas afiliadas ao "grémio corrupto"?
ahh pois é.......

essas chamadas,se for verdade sao feitas com segundas intencoes."grémio dos corruptos"

( ligacoes indirectas da europa.)??????????

moondog

Citação de: MasterPT em 19 de Dezembro de 2009, 03:40
Essa noticia(?) sobre as supostas «ameaças de morte a árbitros», perde, na minha "óptica", toda a credibilidade quando (apenas) é lançada na vespera de um clássico...
Ainda para mais contra o grémio corrupto!

Mas se houver algum fundo de verdade nisso, também não me admiro muito!
Andam-nos a roubar à tantos anos, era expectável que algum dia, alguém, se "passasse"...

E mais nada.

Nem sei para que dão algum tipo de credibilidade a esse tipo de "notícias".

Mais. Tudo aquilo que lá está descrito, é prática corrente no clube corrupto, em contumil:

- os "apertos" aos árbitros / a intimidação;
- as ameaças;
- as ameaças aos familiares dos árbitros, com a simples colocação de uma foto da mulher/filhos nas suas cabines ao intervalo de jogos que não estejam a correr como o esperado;
- os convites/ofertas de putedo aos árbitros e consequente filmagem de tudo o que "acontece", para que o árbitro fique debaixo das suas patas, mais concretamente, uma bela forma de chantagem, ameaçando enviar as gravações para a família;
- as agressões.

Isto é (apenas uma pequena parte) aquilo a que estamos habituados a chamar, o famigerado Sistema. Acho incrível como ainda há alguém que se deixe cair na esparrela que são essas notícias encomendadas...

william

esta CAMBADA DE GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA anda com o cu tao apertadinho que nao lhes cabe um feijao... logo toca a lançar toda e qq especie de merda ca pra fora, desde que envolva o SAGRADO NOME DO BENFICA.

se ganhamos no domingo fai ficar tudo com um trombil do tamanho da muralha da china... e isto so para começar!

este jogo, ao contrario do que fazem passar, e decisivo, sim,MAS PAR A CORJA CORRUPTA! e jogo de vida ou morte para estes fdp. andam a fazer-nos a folha a força toda. NAO CAIREMOS!!! ACORDEM PARA ISTO, UNIAO A CIMA DE TUDO EM REDOR DOS NOSSOS BRAVOS, SEJA ELE EM QUE MODALIDADE FOR!!!

aos caes sarnentos, os esgotos sao palacios para voces... nem ai deveriam existir...

MasterPT

Citação de: bystander em 19 de Dezembro de 2009, 03:57
oh master, e achas que essas chamadas a serem feitas, são por benfiquistas?
ou não será por pessoas afiliadas ao "grémio corrupto"?
ahh pois é.......

A noticia(?) subentende que "somos nós", essa é a questão!
Mas como referi atrás, não lhe dou qualquer credibilidade...

E quanto aos afiliados amestrados e bajuladores do "rei das bufas", todos sabemos que existem, e que se predispõem a isso! Nada de novo, portanto.

william

qualquer dia vai haver uma pessoa tao farta destas merdas que vai actuar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: andrefonseca em 19 de Dezembro de 2009, 03:40
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 03:36
Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

É que para começar...não fazia qualquer sentido a sua contratação...

eu explico-te

jorge pede a rui
rui decide fazer vontade a jorge
rui vai ver o forum do serbenfiquista
rui apercebe-se da merda que está pra fazer
durval "chumba" nos testes medicos
rui fica bem visto por jorge e forum fica feliz
nao vás dormir nao

Zak

Citação de: william em 19 de Dezembro de 2009, 04:10
esta CAMBADA DE GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA anda com o cu tao apertadinho que nao lhes cabe um feijao... logo toca a lançar toda e qq especie de merda ca pra fora, desde que envolva o SAGRADO NOME DO BENFICA.

se ganhamos no domingo fai ficar tudo com um trombil do tamanho da muralha da china... e isto so para começar!

este jogo, ao contrario do que fazem passar, e decisivo, sim,MAS PAR A CORJA CORRUPTA! e jogo de vida ou morte para estes fdp. andam a fazer-nos a folha a força toda. NAO CAIREMOS!!! ACORDEM PARA ISTO, UNIAO A CIMA DE TUDO EM REDOR DOS NOSSOS BRAVOS, SEJA ELE EM QUE MODALIDADE FOR!!!

aos caes sarnentos, os esgotos sao palacios para voces... nem ai deveriam existir...

E quem fala assim nao é gagagagago.  :metal:

F10N

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Dezembro de 2009, 04:17
Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

eu explico-te

jorge pede a rui
nao vás dormir nao

ainda só és futuro presidente.
não és presidente pra me mandares dormir. :tonge:

Fenómeno

Citação de: andrefonseca em 19 de Dezembro de 2009, 04:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Dezembro de 2009, 04:17

eu explico-te

jorge pede a rui
nao vás dormir nao

ainda só és futuro presidente.
não és presidente pra me mandares dormir. :tonge:
;D

redred1

Eu acho que a história do Durval foi muito bem pensada...

O Rui Costa telefona a um empresário qualquer que tenha boas relações com o Benfica e pergunta:

- Eh pah, não tens aí uns gajo qualquer livre para vir aqui ver um joguito, beber uns copos e coisa e tal?

- Quê? Estás tonto? Andas com falta de amigos ou quê?

. Não! É só para manter os papalvos dos jornais entretidos para eu trabalhar mais  descansado à procura dos verdadeiros reforços!

- Ah! Ok! O Durval está livre e é fácil de convencer, desde que arranjes aí uma míuda pró gajo! O tipo tem alguma dificuldade nos engates...

- Boa! Esse é mesmo bom, o nosso treinador até já andou interessado nele! Cai que nem ginjas! Esse os jornais vão engolir mesmo bem... preciso do gajo uns 3/4 dias, ok? A miuda arranja-se... até pode ser brasileira, se ele quiser...

- Ok! Ficas a dever-me uma!

- Eu assino umas camisolas para ofereceres aos amigos e tiro uma foto contigo para meteres na lareira.

- Tá feito!

Menino do Côro

Exacto, Durval o engodo...

::)

darkwolf

Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 10:45
Eu acho que a história do Durval foi muito bem pensada...

O Rui Costa telefona a um empresário qualquer que tenha boas relações com o Benfica e pergunta:

- Eh pah, não tens aí uns gajo qualquer livre para vir aqui ver um joguito, beber uns copos e coisa e tal?

- Quê? Estás tonto? Andas com falta de amigos ou quê?

. Não! É só para manter os papalvos dos jornais entretidos para eu trabalhar mais  descansado à procura dos verdadeiros reforços!

- Ah! Ok! O Durval está livre e é fácil de convencer, desde que arranjes aí uma míuda pró gajo! O tipo tem alguma dificuldade nos engates...

- Boa! Esse é mesmo bom, o nosso treinador até já andou interessado nele! Cai que nem ginjas! Esse os jornais vão engolir mesmo bem... preciso do gajo uns 3/4 dias, ok? A miuda arranja-se... até pode ser brasileira, se ele quiser...

- Ok! Ficas a dever-me uma!

- Eu assino umas camisolas para ofereceres aos amigos e tiro uma foto contigo para meteres na lareira.

- Tá feito!

:clap1: :clap1: :clap1:

redpeanut

Citação de: De Maistre em 19 de Dezembro de 2009, 11:11

Só gostava de perceber era qual o interesse que o Benfica ia ter num gajo que jogava na equipa que ficou em último no Brasileirão. Isto tendo um internacional A brasileiro e 2 pelas camadas jovens e ainda outros 2 promissores portugueses...

Menino do Côro

Citação de: redpeanut em 19 de Dezembro de 2009, 12:16

Só gostava de perceber era qual o interesse que o Benfica ia ter num gajo que jogava na equipa que ficou em último no Brasileirão. Isto tendo um internacional A brasileiro e 2 pelas camadas jovens e ainda outros 2 promissores portugueses...

Gostavas tu de perceber, gostava eu de perceber e gostava toda a gente de perceber. Todo este episódio do Durval foi caricato e mau demais para ser verdade.

redpeanut

Citação de: De Maistre em 19 de Dezembro de 2009, 12:17
Citação de: redpeanut em 19 de Dezembro de 2009, 12:16

Gostavas tu de perceber, gostava eu de perceber e gostava toda a gente de perceber. Todo este episódio do Durval foi caricato e mau demais para ser verdade.

Isto para não falar no Fábio Faria que estava contratado, mas ainda nada e os outros 30 nomes na comunicação social.

O Benfica devia ter dito que não entrava ninguém, mas também é a mesma palhaçada todos os anos, não sei como é que vocês ficam preocupados com este tipo de noticias. Estava na cara que não vinha...