Comunicação Social

Ruud

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Dezembro de 2009, 09:48
Fazer uma manchete com a sigla CS9 é fantástico...

:2funny:

Record :metal:

Depois da brilhante capa de ontem não se podia esperar mais...

Gastaram o vermelho todo na capa de ontem...

Chefe

Citação de: Red-Blood em 20 de Dezembro de 2009, 02:55
Que ridiculo meter o cristian rodriguez numa foto como jogador do Benfica! Mais ridiculo ainda é por o palmarés das duas equipas em confronto...

Vê-se logo que foi uma manchete encomendada pela sad do porto, a ver se tentam espicaçar ainda mais os jogadores do fcp.

E ainda dizem que nós temos "boa imprensa"... Eu só vejo notícias sobre reforços, e "vai e vem" de jogadores nas merdas das capas da bola e record, tudo noticias potencialmente desestabilizadoras. Se o LFV não precisasse tanto da Bola para se promover a ele mesmo, já há muito que o Benfica devia cortar relações totais com essa merda de jornal.
Não foi estupides... foi propositado. Estamos a falar do NOJO o pasquim oficial do Fóculporto.

Joga Bonito

O Jogo já pediu desculpas ao Benfica pela gralha sobre o Hóquei em Patins, ontem?

xMAXx

tava ali noutra thread a capa do JN a falar de ameaças de morte a arbitros antes dos jogos do benfica mas acho que o caro colega nao transcreveu a noticia nessa thread,alguem sabe o que se passou aos arbitros???

Sav1ola

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Dezembro de 2009, 09:48
Fazer uma manchete com a sigla CS9 é fantástico...

Também foi no que reparei  :2funny:

fffernas

Não é por acaso que o juju disse que o antero sabe muito da csocial...viu-se muito bem esta semana toda esta escumalha com a lição bem estudada.
O eixo porkos corruptos+osgas submissas ao nível da csocial (e não só) tiveram em grande na tentativa de desestabilizar o benfica antes deste jogo.

Di Nes

Citação de: xMAXx em 20 de Dezembro de 2009, 10:36
tava ali noutra thread a capa do JN a falar de ameaças de morte a arbitros antes dos jogos do benfica mas acho que o caro colega nao transcreveu a noticia nessa thread,alguem sabe o que se passou aos arbitros???

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1879ea25-ed3a-462e-b1ab-8e6b4f71169b&idCanal=00000280-0000-0000-0000-000000000280

Di Nes

Então senhor Presidente António Costa, almoça com um senhor que diz que queria ver lisboa a arder?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/12/19/pinto_da_costa_almo_a_na_caso_do.html

EPluribusUnum

Acordei já com o nervoso miudinho cá dentro e ao ver as capas dos jornais ainda fiquei maldisposto. Que merda de imprensa que temos neste país. Temos que ganhar hoje para calar esta escória toda! Vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

xMAXx

essa dos arbitros finalmente!
o pai de um amigo meu disse que a corrupção a favor do FC Porto há mais de 30 anos só acabaria com um árbitro enforcado pelos que foram gamados. Sporting e Benfica e eu dou-lhe razão!

Beduas

Esta capa do Record é uma vergonha... então hoje que é dia de jogo grande, e eles vao meter na capa a puta do Sporting que não desperta interesse a ninguém?  :2funny:

SONHADOR

o costa foi negociar com o pinto a instalaçao de uma nova etar na av da republica
mais precisamente na sede dos porkos em lx

NoNickBoy

Citação de: Beduas em 20 de Dezembro de 2009, 12:28
Esta capa do Record é uma vergonha... então hoje que é dia de jogo grande, e eles vao meter na capa a puta do Sporting que não desperta interesse a ninguém?  :2funny:
o sporte ganhou.. nao é tds os dias..

Sav1ola

Sic... Até comparam as luvas de ambos os guarda-redes  :2funny:

nsalta

É de mim ou a Vitória quase que arrancava o nariz ao Pedro Lamy?