Comunicação Social

redred1

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:30
Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:29
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 16:26
Quem não se lembra do falatório todo do Manuel José quando chegou ao Benfica...e depois das exibições patéticas...anedóticas que o Benfica fez...o ano todo?

Lembro-me de ir ver um vergonhoso Rio Ave 3-1 Benfica...que por acaso foi o ultimo do M.José...alguém se lembra desse jogo?
Eu ainda hoje tento esquecer!

Se fosse o Trap a falar...aceitava perfeitamente...o Toni...também...o Mário Wilson...também...Manuel José...?
por favor!

Só esse, eu tento esquecer varios daquele tempo.

Por ter um passado menos feliz no clube, não pode dar opinião sobre ele? Admitir?

Claro que pode.... tanto pode que o fez!
Como nós podemos ter a nossa opinião sobre ele...

superman_forever

Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:30
Para mim, o Benfica tem que mostrar estofo e fibra de campeão em TODOS os jogos. Não é só nos que perde ou só nos que ganha.

Desculpa la, mas quem disse que ia correr tudo bem ou que o benfica ia ganhar sempre e ia jogar sempre bem?
So acredita nisso , quem acredita em contos de fadas.
O benfica perde um jogo e ja nao valem nada?
Vamos ver jogos fracos.
O man utd ainda ontem perdeu 3-0 e isso quer dizer que ja nao valem nada e ja nao tem estofo de campeao?
Penso que nao. Mais uma vez digo que aceito a tua opiniao.
Amigos na mesma
:)

Shoky

Só a Final da Taça perdida para o Boavista devia fazer o professor Manuel José corar de vergonha...

Lembro-me bem...muito bem...derrotados por 2 jogadores que já eram nossos...patético!

Toribas

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:35
Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:30
Para mim, o Benfica tem que mostrar estofo e fibra de campeão em TODOS os jogos. Não é só nos que perde ou só nos que ganha.

Desculpa la, mas quem disse que ia correr tudo bem ou que o benfica ia ganhar sempre e ia jogar sempre bem?
So acredita nisso , quem acredita em contos de fadas.
O benfica perde um jogo e ja nao valem nada?
Vamos ver jogos fracos.
O man utd ainda ontem perdeu 3-0 e isso quer dizer que ja nao valem nada e ja nao tem estofo de campeao?
Penso que nao. Mais uma vez digo que aceito a tua opiniao.
Amigos na mesma
:)
Era o meu post que querias citar?  :huh:

Far(away)

Eu acho que as palavras de Manuel José não são concensuais. Mas retirava algumas coisas dali e metia nos ouvidos dos jogadores, porque o jogo de mais logo, vale muito mais do que 3 pontos. Mas mesmo muito mais.

superman_forever

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:32
Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:31
Eu não entendo quando dizem que é um facto que o Benfica passou a ter medo.
Mas medo do que????
Eu não tenho medo nenhum. O campeonato nao se decide hoje como algumas pessoas estao quase a dizer

Em Olhão mostrou falta de estofo indubitavelmente. Hoje o Benfica tem a oportunidade de rectificar isso.

Mas é nesse sentido que tu dizes que o benfica tem medo?

Shoky

O jogo de hoje só vale os pontos que estão em disputa se der empate...aí sim só vale isso mesmo...1 para cada lado!

Porque se o Benfica vencer serão bem mais que 3 pontos que serão ganhos hoje...e o contrário também se verifica...

Far(away)

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:37
Mas medo do que????
Eu não tenho medo nenhum. O campeonato nao se decide hoje como algumas pessoas estao quase a dizer

Em Olhão mostrou falta de estofo indubitavelmente. Hoje o Benfica tem a oportunidade de rectificar isso.

Onde é que eu disse que o Benfica tem medo? :huh:

Far(away)

Espero bem que o Benfica volte a fazer da Luz o inferno para o porto. Já estou com aquele nervoso miudinho e ainda faltam algumas horitas :-X

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:41
Espero bem que o Benfica volte a fazer da Luz o inferno para o porto. Já estou com aquele nervoso e ainda faltam algumas horitas :-X

Vai trabalhar, pah!! Assim, distrais-te!

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:41
Espero bem que o Benfica volte a fazer da Luz o inferno para o porto. Já estou com aquele nervoso e ainda faltam algumas horitas :-X

Hoje tirei folga de propósito para estar apenas com a cabeça no clássico :ashamed:

superman_forever

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:38
Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:37
Mas medo do que????

Onde é que eu disse que o Benfica tem medo? :huh:

Como respondestes a minha mensagem... e como foi algo que o Manuel Jose disse que nao consigo concordar em nada pois mais que tente
Claro que quero que o Benfica ganhe sempre mas porque foi ele tambem falar do Cardozo?
"os disparates do Cardozo que também passaram em claro e por aí fora."
Mas quais disparate? Pois eu nao vi o homem  a fazer nada de mal e tem pago por coisas que ainda hoje nao entendo.

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:43

Hoje tirei folga de propósito para estar apenas com a cabeça no clássico :ashamed:

Já estás em estágio, então  ;D

LeoG

eu deixei uma data de tachos e de pratos por lavar, para me entreter na hora imediatamente antes do jogo.

superman_forever

Eu não estou em estagio, mas daqui a pouco la vou eu trabalhar
Pior que estagio