Comunicação Social

Preacher

só vejo o pinto da costa e os capangas do fcp a atirarem-se aos miudos

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2009, 18:39
Citação de: A.C. em 20 de Dezembro de 2009, 18:18
Pinto da Costa agredido à saida do hotel anunciou a Antena 1.
quem foi o heroi? :clap1:
Desculpem os smilesss.. mas nao resistoooo
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Preacher

Os jogadores do porco tão todos inchados, gosto de os ver assim...

A.C.

A comissária da PSP acabou de confirmar que a situação com o Pinto da Costa não passou de troca de palavras.

RedJohn

Tadinho do porco, foi insultado.

Dêm-lhe mais 50 mil euros de indemnização.

Bola7

Citação de: Preacher em 20 de Dezembro de 2009, 18:47
Os jogadores do porco tão todos inchados, gosto de os ver assim...
inchados?prontos para a matança

cacetadas

Citação de: redred1 em 20 de Dezembro de 2009, 18:38

Uma das coisas mais poéticas e míticas que consigo imaginar era o Bimbo da Bosta sentado no Estádio do Glorioso, o jogo quase a começar... a águia começava o seu vôo dava 1 volta, 2 voltas, depois mudava de trajectória e... Zás!, atirava-se ao Bimbo e desfazia-lhe aquela tromba toda... o estádio todo a aplaudir, era lindo... a Águia a fazer o que a "Justiça portuguesa" não consegue fazer, castigar os corruptos!

:metal:
ja nem pedia tanto , a mim bastava-me que a aguia lhe cagasse em cima

mobes

Citação de: cacetadas em 20 de Dezembro de 2009, 18:51
Citação de: redred1 em 20 de Dezembro de 2009, 18:38

Uma das coisas mais poéticas e míticas que consigo imaginar era o Bimbo da Bosta sentado no Estádio do Glorioso, o jogo quase a começar... a águia começava o seu vôo dava 1 volta, 2 voltas, depois mudava de trajectória e... Zás!, atirava-se ao Bimbo e desfazia-lhe aquela tromba toda... o estádio todo a aplaudir, era lindo... a Águia a fazer o que a "Justiça portuguesa" não consegue fazer, castigar os corruptos!

:metal:
ja nem pedia tanto , a mim bastava-me que a aguia lhe cagasse em cima
looooooool

Chefe

Citação de: A.C. em 20 de Dezembro de 2009, 18:48
A comissária da PSP acabou de confirmar que a situação com o Pinto da Costa não passou de troca de palavras.
Estas merdas irritam-me mesmo... enchem um gajo de esperança e depois pufff. Já foi o mesmo quando constou que o Giorgio estava no hospital

Seven Red

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 18:54
Estas merdas irritam-me mesmo... enchem um gajo de esperança e depois pufff. Já foi o mesmo quando constou que o Giorgio estava no hospital

1ª grande oportunidade falhada mesmo à boca da baliza.... era só encostar... com força... ;)

Chefe

Citação de: Seven Red em 20 de Dezembro de 2009, 18:55

1ª grande oportunidade falhada mesmo à boca da baliza.... era só encostar... com força... ;)
Hummm.... Querem ver que foi o Nuno Gomes?

sete

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2009, 18:39
Citação de: A.C. em 20 de Dezembro de 2009, 18:18
Pinto da Costa agredido à saida do hotel anunciou a Antena 1.
quem foi o heroi? :clap1:

merece uma estátua na luz O0

Pedro84

Citação de: AIC em 20 de Dezembro de 2009, 18:28
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: AIC em 20 de Dezembro de 2009, 18:22
Olha aí está agora não se vai falar de outra coisa durante esta semana.

Pinto da Costa foi alvo de tentativa de agressão.

Burros. ::bater::

Burros? Se calhar querias vénias!

Deviam ter sido presos.

assim nunca se vai saber o que se passou.

Preso devias estar tu. O que é que queres saber? Foi insultado, só isso. Devia era ter levado com um barrote nos cornos.

redred1

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 18:56
Citação de: Seven Red em 20 de Dezembro de 2009, 18:55

Hummm.... Querem ver que foi o Nuno Gomes?

Não me admirava nada que amanhã os jornais especulassem que foram gajos contratados pela Carolina com dinheiro emprestado pelo Vieira...

Da maneira que eles conseguem virar o bico ao prego, não me espantava nada...