Comunicação Social

Toribas

Para os gajos do Porco terem dito que não se passou nada no túnel é porque eles devem ter feito merda da grossa.

Borgas_SLB

Granda azia do conduto na rtp, a dizer que é penalty do peixoto sobre o super heroi...puta de vergonha na cara, o peixoto até toca na bola e tudo

Monraigon

O Luis Lobo esteve bem agora :

"O Braga tem estado perfeitamente ao nivel do Porto,mas distante do nivel do Benfica"  ;D

Deus Ex-Machina

Esta semana interrompo a minha licença sabática e vou voltar a devorar os programas dos comentadeiros e paineleiros todinhos. Espero com especial apreço as intervenções do alguidar e da esguia moreia.

Red Men

Citação de: Monraigon em 21 de Dezembro de 2009, 00:00

"O Braga tem estado perfeitamente ao nivel do Porto,mas distante do nivel do Benfica"  ;D

O0

SLB_paixao

Foda-se viram os comentarios do resumo da rtp??? que nojo!!

Chegou-se ao lance que os corruptos pediram penalty, num desarme limpo se nao estou em erro do Peixoto, e disseram que isso era penalty, claro, tao habituados a que tudo seja penalty montes de esterqo!! depois chegou-se ao mergulho do cebola podre onde o Saviola levou um amarelo injustamente, disseram que foi muito bem mostrado!! foda-se o resto não sei, mudei logo. po caralho!

Tiago7

Não se arranja video do incidente com o bimbo da costa ?

Wampyro

Lá o Lucilio arranjou uma forma do Iulqui ser capa d"O jogo" amanha outra vez, eles até já tinham uma foto dele preparada e tudo!

VanBasten

Capa do JOGO:

"Incrivel Hulk consegue, em posição frontal, acertar na bandeirola de canto."

ou então...

"Violento David Luiz mete super cueca em super heroi"

ou ainda...

"Incrivel Hulk é mais rápido que a velocidade da luz: entrou e saiu de jogo sem se dar por ele."

fffernas

A rtp é uma vergonha!...mais parece que o canal publico é um dos porta-estandartes do projecto roquette...é só porkos e osgas submissas a destilar ódio ao glorioso.
Um nojo!

joaopac

Citação de: Monraigon em 21 de Dezembro de 2009, 00:00

Ele disse isso? LOOOOOOOL
LINDO.
QUERO VER O PORCO DO ALGUIDAR E DO RUI PORQUEIRA. O Taliban e o Jameson vão estar felizes. Lá ganharam um joguito.

Miguel Gouveia

Tenho que dar razão ao Rui Moreira... de facto o Benfica tem tido um calendário fácil até agora, recebendo no Estádio da Luz, principalmente, equipas fracas.

É só tesão de mijo da pré-época, esses benfiquistas lá para Novembro já devem estar em 4º.

[saint]

Citação de: VanBasten em 21 de Dezembro de 2009, 01:07
Capa do JOGO:

"Incrivel Hulk consegue, em posição frontal, acertar na bandeirola de canto."

ou então...

"Violento David Luiz mete super cueca em super heroi"

ou ainda...

"Incrivel Hulk é mais rápido que a velocidade da luz: entrou e saiu de jogo sem se dar por ele."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Va n podemos tb ser tão criticos com o ulque pah!!!

Ele ate deu jeito cm 3º central!!!

;D

joaopac

Capa do Nojo não saiu? Estão com azia nem fazem a capa.

[saint]

Quanto aos comentarios da Sporttv normal!!

Smp a tentarem a ajudar o Porto e gostei mt q eles instiram q o Porto n teve ao seu nivel!!

Eu por acaso axo q os gaijos ate jogaram bem pelo q tenho visto e o Benfica se n tivesse estas condicionantes tds hj tinham sido goleados....

BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!