Comunicação Social

SLB_paixao

O Mongole deve-se ter enganado na profissão... ele era bom era para comediante...

titulos no zbordind? este ano? secalhar so pro ano na pre epoca, mas mesmo assim no trofeu do guadiana tao fodidos.

PS:Viva o F5!

mahsira

Os nossos tiram fotos com a magnífica Vitória no braço, estes abraçam-se a uma estátua reluzente. Blec.

Miguelito22

Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 03:36
Citação de: Mourinho_1 em 30 de Dezembro de 2009, 03:32
Citação de: fjorge em 30 de Dezembro de 2009, 03:28
Essa capa da bola que postaram aí já é de 23 de Dezembro lol.

tava MESMO à espera que viesse alguem mandar esta..nao falha!!

Todos os dias a mesma conversa....

TODOS OS DIAS!

TODOS!
Temos de colocar um letreiro a dizer CARREGAA F5 PORRA! mas mesmo assim ainda vinham para aqui dizer que a capa é da semana passada :2funny:

josantiago

Esse lol é que dá o toque final.

aguiapower8

Citação de: josantiago em 30 de Dezembro de 2009, 03:46
Esse lol é que dá o toque final.

haha :2funny: :2funny: toq final, boa

Sav1ola

O nariz do tipo é algo para o anormal...  :-X

MasterPT

Citação de: Sav1ola em 30 de Dezembro de 2009, 03:52
O nariz do tipo é algo para o anormal...  :-X

É para marcar golos à Pinóquio... não falha!

aguiapower8

LX

"Não é que no fundo mesmo no fundo eu ainda acredito"

:D  :2funny:

RuiSLB32

Citação de: LX em 30 de Dezembro de 2009, 06:39
"Não é que no fundo mesmo no fundo eu ainda acredito"

:D :2funny:

O que vale é que ainda á gente que acredita no pai natal... :2funny:

diabo maiato

"Não é que no fundo mesmo no fundo eu ainda acredito" Eduardo Burroso consegue ainda ser mais imbecil do que eu pensava!!!!!!!A crónica de ontem do MST (sobre as eventuais sanções ao Hulky e ao Sopaponarua) é hilariante!!!O homem estava sobre o efeito de um halucinógeneo ou quê?????O homem quer fazer humor como o RAP mas é mesmo muito fraquinho!!!Dedica-te á pesca!!!!!!"A Bola" anteontem esteve "impecável": sim senhor!!!!! 2 páginas completas sobre o sr Bimbo da Costa, fala de tudo um pouco, menos de frutinha e chocolatinhos e café!!!!Incompleto o artigo!!Mas agora sempre que alguém fizer anos vai-se dedicar 2 páginas ao facto???!!!Ridículo!!!"Não há petróleo no Porto!" Pinto da Costa dixit - O que me espanta é dar-se tanto relevo a afirmações mais próprias de analfabetos ou mentecaptos mas enfim quem é parolo é para toda a vida!!!!!!O Benfica é de facto um oasis no meio da podridão, inveja e provincianismo no desporto em Portugal :slb2: :slb2: :slb2:

Nelo

Boas,

alguem pode colocar as crónicas do MST e do dudu barroso aqui para podermos opinar

Obrigado

Ghost.Of.Red

Pelos vistos, segundo o DN, poderá chegar mais um médio proveniente de Inglaterra...

A ver se adivinho...

Começa por N acaba em I pelo meio tem um A e um N....

X-Flies

Citação de: RedNight em 30 de Dezembro de 2009, 03:02

Quem escreveu ontem que faltava aparecer num jornal que o Nuno Gomes tinha um convite para sair? Aí está ele...

amarante

e aí galera??? tudo joia???

e cenouras hoje??? nada???