Comunicação Social

Sav1ola

Não fosse a legenda e diria que o Mexer tinha jogado pelo Valencia e desconhecia de tal  ;D

X-Flies

Cruz Azul quer o Edcarlos...
Por um pires de tremoços ficam com ele...

kitnoce

Citação de: X-Flies em 30 de Dezembro de 2009, 09:58
Cruz Azul quer o Edcarlos...
Por um pires de tremoços ficam com ele...

dar o passe do homem jà !

Thunderboy

Citação de: Nelo em 30 de Dezembro de 2009, 09:35
Boas,

alguem pode colocar as crónicas do MST e do dudu barroso aqui para podermos opinar

Obrigado
Não acredito na matemática das 16 vitórias do Sporting rumo ao título, mas acredito na vitória e bravura a cada jogo.

Uma questão de acreditar
Por

eduardo barroso
Faltam 16 jogos para acabar o campeonato nacional da primeira divisão (é assim que gosto de continuar a chamar-lhe). Estou convencido, completamente convencido, que caso ganhássemos esses 16 jogos seríamos campeões nacionais. O título, em teoria, e por força dos números, é ainda uma possibilidade. Mas haverá algum sportinguista, mesmo eu, que acredite sinceramente que o nosso Sporting, mesmo o novo Sporting, pode ganhar os 16 jogos que faltam? Não, não me parece. Artur Jorge, se fosse sportinguista, não diria agora «deixem-me sonhar». Eventualmente, no grupo etário dos muito mais jovens, alguns dirão «porque não»? Mas com toda a sinceridade e toda a crença sportinguista que me resta e que mantenho, eu sou dos que não acredita. Tenho-me como uma pessoa realista, mesmo no que diz respeito ao meu Sporting. Não é possível ganhar 16 jogos seguidos. Mesmo pensando jogo a jogo, começando por ganhar já o próximo, ganhando confiança, acreditando na integração dos reforços, vendo os outros vacilar, não vai ser possível. Mas o facto de não ser possível, mesmo com todo o sportinguismo, não quer dizer que o Sporting não tenha de partir para cada jogo com uma grande ambição de vitória. Este aparente paradoxo de não acreditar na possibilidade final (16 vitórias seguidas) mas acreditar na vitória do jogo seguinte e lutar com bravura por ela, é que vai determinar o resultado final.

Nem com uma colecção que incluísse os melhores jogadores do Barcelona, Real Madrid, Manchester ou Inter de Milão; nem com José Mourinho, Guardiola ou mesmo Alex Ferguson ao comando, era possível acreditar mesmo no nosso campeonato num score de 16 vitórias seguidas. Mas com Carlos Carvalhal e os actuais e futuros jogadores do Sporting temos de continuar a acreditar na vitória do jogo seguinte.

Pensar jogo a jogo, como é da praxe dizer. Mais 48 pontos até ao final do campeonato? Não acredito! Três pontos no jogo seguinte? Mesmo em Braga, na Luz, em casa com o Porto? Claro que é possível.

Que grande trapalhão eu sou! Mentiroso até à quinta casa. Não é que no fundo, mesmo no fundo, eu ainda acredito?

Desculpem-me. Já sabem que sou assim...

Dar tempo ao tempo
Caramba! Tantas e tão boas aquisições! O Zé Eduardo passou-se? Até eu me atrevo a pedir mais! Só falta juntar o Djaló, e melhorar o nosso relvado. Até os comemos! Vamos lá voltar a encher Alvalade. Não há desculpa! Vês Eduardo (filho), o homem cumpriu! Era preciso dar tempo ao tempo.

(Tenho de cá para comigo que a minha carta ao Pai Natal, de que falei a semana passada, teve alguma coisa a ver com este fenómeno... Afinal, Jesus não tem assim tanta influência junto do homem de vermelho... Aliás, não sei se já vos disse, mas esta cor....)

bystander

grande demente....fodasseeeeeee

kitnoce

Se fosse Liga Super Bock, aceitava esse nome... ;)

Marafado

OTÁRIO, MONGOLOIDE ESTE BARROSO!

rocky

este gajo nao tem medo do ridiculo !! ainda por cima està sempre a insistir que nao gosta do vermelho , ainda bem tambem nao queria que um nojento destes fosse benfiquista , graças a deus

Pedro84

Enfim, que desespero deve ser ser-se sportinguista...

Flirt4ever

CitaçãoCicinho (Roma) tenta rescisão para ingressar no São Paulo
Por Redacção

O lateral direito Cicinho vive um mau momento na carreira em Itália. Actualmente o brasileiro está vinculado à Roma, mas não é opção para o técnico Claudio Ranieiri. Por isso, procura a rescisão de forma a mudar-se para o São Paulo.

«Já fiz saber que queria voltar ao Brasil, mas o São Paulo não tem condições para comprar o meu passe. Tenho que sair a custo zero. Eu não pagaria nada e a Roma não me ficaria a dever nada, no entanto, não aconteceu», disse Cicinho, citado pelo Globo Esporte.

Cicinho esteve parado por seis meses devido a lesão, facto que o fez perder espaço no plantel. 21:23 - 29-12-2009
Esta época o internacional “canarinho” alinhou apenas três vezes pela turma romana.

:drool:

SAL.

Citação de: Dudek em 30 de Dezembro de 2009, 02:07
Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 02:06
O Del Horno só serve para marcar livres.... de resto....

e penalty's é com ele..senão atentamos:

o gajo é basco...cá para mim naquela noite tinha conhecido o Bola7. Sempre tinha uma boa justificação para querer esquecer-se do que se passara..

Pelo aspecto do bar "cheira" logo a Euskal Herria!

O gajo é de Barakaldo, arredores de Bilbao... já lá estive algumas vezes...

E sim, é um borgas de 1ª, por isso é q o Mourinho o encostou em 3 tempos...

Edu

Bem, tenho que reconhecer que desta vez o record tinha razão e sabia do negócio do Éder Luís. Ganhou mais crédito da minha parte.
No futuro pensarei 2xs antes de troçar das suas noticias que no entanto e valha a verdade, tiveram tempos de pura especulação, para não dizer que passavam a ideia que inventavam as noticias apenas com o intuito de vender jornais.
Pelo menos posso voltar a olhar para as capas do seu jornal com outro interesse.

EPluribusUnum

Já te esqueceste da mítica "Robinho certo no Benfica"?

diabo maiato

Nós os benfiquistas de facto temos que ter orgulho de não ter gente desta nas nossas fileiras (e se as há pelo menos não debitam disparates por atacado na Imprensa e na TV). Burroso, MST, o famigerado JAL, o Daniel Reis, o Júlio Magalhães, o demente Pôncio, o Taliban tasqueiro Dias Ferreira, o Alguidar gay, o porcalhão Serrão!!! :crazy2: Que felicidade estes gajos não serem da nossa cor!!!!!!Uma pergunta final, tornei outra dia a ver o Bancada central na TVI24 (da osga Fernando Correia) e torno a perguntar (-me) os telefonemas não serão filtrados???!!!!Aquilo é só anti-benfiquistas primários!!!É que é só dizer mal do Benfica(mas atenção não vejo sempre, se calhar tenho azar e quando vejo é sempre os mesmos cromos...não sei...)!!!!Irra!!!!!!! :metal: :metal: :tickedoff: :tickedoff:

kitnoce

Eles tambem não gostam do RAP...