Comunicação Social

diabo maiato

Bimbo da Costa: Amigo Madureira, bê lá se aparecerem esses jornalistas da Bola tu prepara-lhes um comité de boas-bindas, ok??? amiguinho??????
Madureira: Conte connosco , os meus superdragays estão sempre ao seu dispour.....esses gajos bão-se borrar outra bez de medo caralho!!!!!!E quanto ao jantarinho?????
Pinto da Costa:Antes do jogo com o Leiria do nosso amigo Bartolomeu, vou combinar com o Reinaldo a bêr se me arranja umas gajas do "calor da noite" bai ser uma noite em grande.......
Madureira: Ainda há muita fruta e chocolate, Sr. Presidente????!!!
Pinto da Costa: Há!!!! não te apoquentes mas vê se arrias bem nos mouros sem dar nas bistas, não ides atacar os gajos de cachecol do Puerto!!!!!!!!!!!!

EPluribusUnum

Vão fazer blackout, os tripas? Oh, assim já não poderei ouvir as belíssimas conferências de imprensa do Professor Pepsodent...

ForçadoBloqueio

Três pontos apenas antes da minha "bolinha" semanal:

- ERCCCCCCC :whistle2:
- Só agora vi o lance do David Luiz no jogo de ontem! E só tenho a dizer aos "anti" - :2funny: :2funny: :2funny:

- Alguém ouviu uma entrevista do Rui Alves à Antena 1? Parece que falou do Túnel da Luz...o "ciclo de interesses", o "ciclo de amizades" também já andam perdidos!!!!

Miguelito22

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Janeiro de 2010, 17:15
Vão fazer blackout, os tripas? Oh, assim já não poderei ouvir as belíssimas conferências de imprensa do Professor Pepsodent...
Le de novo que leste mal e percebeste mal.

sardao

Eu se fosse à Bola é que boicotava o porto.

AG

Mais um mais papista que o papa: Miguel Guedes. :buck2: Que discurso primário e de primata!

And_1

fdx vi 15 minutos do fórum da sporcotv e tive de desligar... neste tempo era só anti-benficas

Miguelito22

Citação de: And_1 em 04 de Janeiro de 2010, 19:54
fdx vi 15 minutos do fórum da sporcotv e tive de desligar... neste tempo era só anti-benficas
Eu tenho a tv desligada e assim nem me chateio.

Dr.Zoidberg

A sic notícias diz que o benfica ganhou o jogo treino por 1 a 0  :crazy2:

a13263

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2010, 19:44
Mais um mais papista que o papa: Miguel Guedes. :buck2: Que discurso primário e de primata!

Desliguei logo!  :crazy2:

Começou o programa a falar do calendário apertado e não foram precisas mais de meia dúzia de frases para introduzir logo o tema "O Benfica foi escandalosamente beneficiado pela arbitragem".

PQP esta merda! Não há paciência! É doentio!  ::bater::

MB_caniggia

já devem ter postado algo como isto mas ca vai:

"Na definição de fora-de-jogo, "mais perto da linha de baliza adversária" significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés está mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não estão incluídos nesta definição."

::ZEBODA::

Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2010, 19:57

Começou o programa a falar do calendário apertado e não foram precisas mais de meia dúzia de frases para introduzir logo o tema "O Benfica foi escandalosamente beneficiado pela arbitragem".

Já se esperava, isto vai ser assim até ao fim e se formos campeões vão andar anos a dizer que foi por culpa dos arbitros.

Ontem fomos escandalosamente beneficiados, é um facto, ainda por cima é o 3º ano que esta merda de taça serve para, levantar barulho contra nós. O que eu mais queria era que tivesse-mos perdido e sermos escandalosamente roubados. 

Nem festejei o golo ontem, não só pq me estou a cagar para esta taça da merda, como pq sabia que só ia servir para tirarem todo o nosso mérito, nas vitórias do campeonato, influenciar arbitragens e decisões da C.D. da liga. Espero nos dois jogos que faltam termos 3 penaltis mal assinalados contra nós, mas sem cartões.

MB_caniggia

Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2010, 19:57

Já se esperava, isto vai ser assim até ao fim e se formos campeões vão andar anos a dizer que foi por culpa dos arbitros.

Ontem fomos escandalosamente beneficiados, é um facto, ainda por cima é o 3º ano que esta merda de taça serve para, levantar barulho contra nós. O que eu mais queria era que tivesse-mos perdido e sermos escandalosamente roubados.

Nem festejei o golo ontem, não só pq me estou a cagar para esta taça da merda, como pq sabia que só ia servir para tirarem todo o nosso mérito, nas vitórias do campeonato, influenciar arbitragens e decisões da C.D. da liga. Espero nos dois jogos que faltam termos 3 penaltis mal assinalados contra nós, mas sem cartões.
wtf!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Não sei se hei-de rir...se hei-de chorar...

MB_caniggia

há uma razao duas razoes muito importantes porque devemos ganhar a taça da liga:

- e um troféu oficial e como tal deve ser ganho por o maior clube em portugal

- mais importante, os corruptos estao a apenas 1 trofeu de igualar o benfica. como ja fomos eleiminados da taça de portugal, temos de gnhar campeonato e taça da liga, caso contrario eles podem ganhando a taça da liga  e a taça de portugal nos ultrappasar ou igualar em titulos conquistados