Comunicação Social

RaykkONNN

ta quase ai o prolongamento ehehehe

SLB É O REI DO MUNDO

Mas vocês ainda vêem essas coisas ??  Puxa, eu já não tenho paciência para ver esses programas. Se é para ouvir comentários imparciais, mais vale ouvir a BENFICATV que ao menos são comentários de BENFIQUISTAS. 

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 22:10
ta quase ai o prolongamento ehehehe

Vai postando aqui as anedotas daquele cadáver que por lá anda que na realidade não passa da puta de um cínico.

MALU15

O Forum dos PORCOS já está a fechar os tópicos sobre as expulsões no tunel

joaoc Comentou:> E com estas coisas vão desgastando o FCP, e não existem mecanismos de defesa como existiam a 15 anos atras, em que o Pinto da Costa se responsabilizava por um pavilhão cheio de gente sob ameaças de bombas.Os propios adeptos perdem a moral para defenderem o seu clube.______________Ora nem mais....mas quem nos ataca bem sabe que o nosso Presidente não pode falar e também a sua condição física e psicológica não esta a melhor.....   Online     #377 Hoje 12:34:24     admin  Administrator    Re: Hulk e Sapunaru expulsos no túnel  E que tal fecharmos este tópico? Era a forma de nos solidarizarmos com o nosso plantel.O que acham?   Offline     #378 Hoje 12:37:19     McCarthy77  Lateral    Re: Hulk e Sapunaru expulsos no túnel  A ideia é mt boa. mas depois com as novidades que vao saindo, o pessoal é capaz de querer comentar. nao sei 

Ronald1nh0

Coitadinhos dos corruptos, perseguidos pela cs. :cry2:

Borsalin

ehehehhehehehhehe

A minha mulher está a passar-se com estes gajos....
Diz que paracem galinhas

Diz ela que o Cervan parce o Noddy e o Alguidar o Sr. Lei

LOOOOOOOOOOOOL

Roy Bean

Sabem qual o melhor remédio para calarem alguidares e talibans??

deixarem de ver isso, o Benfica é uma das forças motivadoras deste programa, se somos mal tratados respondemos e neste caso é tirar-lhes audiência!

e como extra irritam-se menos:p

guizuca

Citação de: Borsalin em 04 de Janeiro de 2010, 22:21
ehehehhehehehhehe

A minha mulher está a passar-se com estes gajos....
Diz que paracem galinhas

Diz ela que o Cervan parce o Noddy e o Alguidar o Sr. Lei

LOOOOOOOOOOOOL
Epah...nem é preciso dizer quem é o Mafarrico!!! Hahaha :rir:

No20__

OMG Dias Ferreira que otário LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ronald1nh0

Aí está, a cs leva o Benfica ao colo para p Título, grande azias! :pray:

daviduarte

Esta partiu tudo  :2funny:

Ninguém põe em causa a heneoidade destes dois caramelos? O Benfica já é campeão?  :2funny:

Que comédia!

AIC

Taliban: Benfica tem que ser campeão este ano.

amarante

vergonhoso o que se esta a passar hoje no dia seguinte!

palhaços!

vou mudar de canal pa não me chatear!

mobes

Não vejam esses programas pah... só se enervam e dão audiência a quem não merece. Só fazem estes programas para gerar polémica... devem falar 20 segundos do golo do Miguel Veloso e meia hora a saber a influência dos stewards nos túneis.

Slbstriker

Ora aí está, se o Benfica for campeão, foi graças ao jornal A Bola! :buck2: