Comunicação Social

redred1

2+1... eu lembro-me de ter lido! Mas a notícia podia estar errada, como tantas outras...

BC

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:08
bc eu tambem fico assim quando chego aqui e vejo a usernews carregada de informaçao desactualizada, mas ja disse que esta usernew que pus nao foi culpa minha, foi do site do benfica, que tem as noticias actualizadas por ordem de data, e no dia 28 diz que o benfica ta na final, no dia 29 e conferencia de imprensa do jj, cenas assim, ate agora.. e nao puseram la a do benfica ter ganho o torneio,
puseram noutro sitio.. disso eu nao tenho culpa, eu quero postar sempre as informaçoes actualizadas
Ok amigo.. siga em frente . Não há problema .

O que eu disse foi só um desabafo , não foi nada contra ti . Mas todos os dias meterem noticias de coisas que já se passaram a imenso tempo , ou meterem sempre noticias repetidas , está a "estragar" um pouco o fórum .

RaykkONNN

pois.. mas eu nem sequer sabia que o benfica ja tinha ganho o torneio, portanto ve bem como o site do benfica ta desactualizado.. lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:14
penso que nao, mas se tiver mal corrige-me sff.
sorry,parece que tens razao é mesmo 2 anos mais 1 de opçao  :ashamed:

AG

Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 01:03
Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2010, 00:53
O anti-tripa além de blog benfiquista é acima de tudo anti-portista.
O que eu não sou.
Para mim ser do Benfica, não é odiar os outros é acima de tudo despreza-los.
Sou do Benfica,só me importa o Benfica, daí esse blog não é naturalmente  dos meus eleitos.
Sem ofensa para os seus escribas.

Acima de tudo são indefectíveis Benfiquistas! O0
E, em defesa do nosso Grandioso Clube, anti-sistema avençado bajulador da corrupção e trafulhice que nos prejudica - objectivamente - há três décadas...

Verdadeiro serviço público! :flagglorioso:
Se são do dr. Colaço e do dr. Guerra, são de  indefectíveis Benfiquistas sim senhor! :bow2:

BC

Master não comeces. Podes gostar muito do Vieira etc etc etc !

Agora dizeres que o Colaço e o Pedro Guerra são benfiquistas , é inventares .

Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:19
pois.. mas eu nem sequer sabia que o benfica ja tinha ganho o torneio, portanto ve bem como o site do benfica ta desactualizado.. lol
E ve bem como tu também andas desactualizado ;)

RaykkONNN

malta, para verem que eu tenho razao, vao as usernews e vejam quantas estao la a dizer que o sepsi foi para a romenia, eu la pa hora de jantar via la umas 6 ou 7, agora vejo umas 4.. tambem vejo 2 a falar do patric a ir po avai, e tambem cheguei a ver 3 a dizer que o benfica tem 60 folhas salariais..

portanto o que eu disse nao e mentira

RaykkONNN

Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 01:19
E ve bem como tu também andas desactualizado ;)
pois, se a malta postasse esse tipo de informaçoes, nada disto tinha acontecido, pelos vistos a malta sabia que o benfica tinha ganho o torneio, mas em vez de informar nas usernews nem quer saber da malta, depois os que nao sabem é  tem de mamar com as bocas dos outros  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Bora lá então começar a "mexer" para se criar essa campanha ??   Tem de ser uma coisa bem organizada, estruturada, com o apoio/"patrocínio" de todos, tem de ser uma ideia para levar para a frente.

FUTURO PRESIDENTE

realmente nestes ultimos dias tem sido um exagero de usernews repetidas

carrepos

Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 01:07
Citação de: carrepos em 05 de Janeiro de 2010, 00:56
Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2010, 00:53
O anti-tripa além de blog benfiquista é acima de tudo anti-portista.
O que eu não sou.
Para mim ser do Benfica, não é odiar os outros é acima de tudo despreza-los.
Sou do Benfica,só me importa o Benfica, daí esse blog não é naturalmente  dos meus eleitos.
Sem ofensa para os seus escribas.

Apesar de os odiar, concordo contigo. Já o GB quando andava constantemente a falar do fcp fiz questão de escrever ao autor que se assim continuasse não voltava ao blog..
Não sei como conseguem dedicar tempo à autoria de um blog que só fala "dos outros".

(...)

Pragal, larga o osso, xô.

RaykkONNN

mahsira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2010, 01:34
Bora lá então começar a "mexer" para se criar essa campanha ??   Tem de ser uma coisa bem organizada, estruturada, com o apoio/"patrocínio" de todos, tem de ser uma ideia para levar para a frente.

Como já disse, não acho que este tópico seja o melhor lugar para organizar uma coisa coisa dessas. Mas estamos a falar do quê? De um boicote ou do tal mail que o Red Men propôs? (Nem sei se ele ainda cá está...)

redred1

Citação de: mahsira em 05 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2010, 01:34

Como já disse, não acho que este tópico seja o melhor lugar para organizar uma coisa coisa dessas. Mas estamos a falar do quê? De um boicote ou do tal mail que o Red Men propôs? (Nem sei se ele ainda cá está...)

A coisa para ser mesmo bem feita tem de incluir o envio de e-mail a todos os departamentos de marketing das empresas que fazem publicidade antes, durante e após o programa, e dar-lhes conhecimento de que as suas publicidades serão menos vísiveis dada a linha editorial do programa!

Depois, esperar que essas empresas ajudem a faxzer pressão...