Comunicação Social

Batistuta

Mudei agora para a SIC N  e apanhei o Taliban a falar. 1 minuto bastou para me fartar. Que nojo!

É incrivel como falam sempre em colinho quando o benfica está à frente deles.

Se fosse o Benfica que tivesse comprado árbitros nem imagino o que diriam.

E já agora, onde é que o benfica foi beneficiado em jogos do campeonato? Será que ele sabe que o jogo com o Nacional foi para a taça da liga?

Vergonhoso!

Mastercard

O Pôncio Monteiro consegue ser tão ou mais nojento que o taliban, Alguidar ou barroso, fdx, odeio esse cabrão, hipócrita do crl, ainda por cima está todo senil, a personificiação do porquismo, não faz falta nenhuma ao mundo...

SeN$hi

CM24

O careca q ta agora na SIC N é so mesmo á xapada ate arrancar o resto de pintelhos que tem na tola

red jazz

´´E UMA PUTA DE VERGONHA A TV

red jazz

NEM SIC NEM TVI ......................TUDO MERDA

d.blow

Citação de: Mastercard em 05 de Janeiro de 2010, 03:30
O Pôncio Monteiro consegue ser tão ou mais nojento que o taliban, Alguidar ou barroso, fdx, odeio esse cabrão, hipócrita do crl, ainda por cima está todo senil, a personificiação do porquismo, não faz falta nenhuma ao mundo...

Como alguém disso: Oxalá viva muitos anos para ver o Benfica ser campeão, enquanto borra as suas lindor.

MasterPT

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Master não comeces. Podes gostar muito do Vieira etc etc etc !

Agora dizeres que o Colaço e o Pedro Guerra são benfiquistas , é inventares .

Oi?
Não deve ser para mim essa...

CM24

Nao vejam isso! Caguem pa isso! Há coisas mais interessantes para fazer a esta hora :D

d.blow

A frase do MST na Bola deve ser para o porco. Espero bem....

SeN$hi

Citação de: CM24 em 05 de Janeiro de 2010, 03:36
Nao vejam isso! Caguem pa isso! Há coisas mais interessantes para fazer a esta hora :D

Quanto pesa agora esse avatar ??  ::bater::

Batistuta

Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 03:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2010, 01:25
Master não comeces. Podes gostar muito do Vieira etc etc etc !

Agora dizeres que o Colaço e o Pedro Guerra são benfiquistas , é inventares .

Oi?
Não deve ser para mim essa...

Se o Pedro Guerra é o quem eu estou a pensar eu gosto de o ouvir falar e defende mais o benfica que o APV e o Cervan juntos

Isso já é perseguição.

pedro6250

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 03:37

2 MB?

SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 05 de Janeiro de 2010, 03:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 03:37

2 MB?

A mim aparece-me "não disponivel"  :huh:

Monraigon

Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 03:27
Mudei agora para a SIC N  e apanhei o Taliban a falar. 1 minuto bastou para me fartar. Que nojo!

É incrivel como falam sempre em colinho quando o benfica está à frente deles.

Se fosse o Benfica que tivesse comprado árbitros nem imagino o que diriam.

E já agora, onde é que o benfica foi beneficiado em jogos do campeonato? Será que ele sabe que o jogo com o Nacional foi para a taça da liga?

Vergonhoso!

Podes crer...nunca vejo esta merda,vi agora.fdx...

Todos os anos,todos,todos todos é esta conversa de sermos levados ao colo...no fim,acabamos sempre em 3º.

Somos os unicos "ladrões" que conheço de bolsos vazios crlh.

Os lagartos ganham taças,super taças,vão á champions...os tripeiros,ganham titulos,vão há champions...ambos enchem curriculos e ganham dinheiro.

Nós,nao ganhamos um crlh,nem á champions vamos...somos os ladrões...

Crlh ma foda que ninguem diz esta merda a esses montes de merdas...eles de bolsos cheios...e depois apontam pa nós como quem diz "olha olha...o ladrão tá ali,vão lá ver vão lá ver"...passam o ano inteiro com esta merda deste discurso.

no fim...eles é que fazem a festa.

Fdx...que nojo meu,não desejo mal a ninguem...mas estes gajos fazem-me desejar ver gente sofrer.