Comunicação Social

Biftt

Olha o Gilberto: Temos que avançar...

pedro6250

Citação de: X-Flies em 05 de Janeiro de 2010, 23:11
citando o jogo: APV "começa 2009 como acabou 2010!"
Citando o "jogo"?

MALU15

5 estrelas para o APV. Ir preparado com fotografias e tudo ...

No20__

Jamesson caladooooo! mmwahahaha
APV calou-se o tempo todo para entrar a matar.

Gonçalo Santos

Olha o sapo a querer que o APV se cale, mama sapooooo !

AG

APV calou o Oliveira e Costa com uma limpeza... :rir: :bow2:

Andy_CooL

é por causa destes filhos das putas todos k grito em cada golo k o Benfica marca crl

slb2me

Realmente é benfiquistas não faccioso, mas está a falar com coração,

Vem o azul, dá-lhe com o Lisandro, com platini, com o apitos, com o túnel, com a cosmos

P∑T∑7

OBRIGADO ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS! Num espaço de 5/7 minutos lusco-fusco, disseste TODA A VERDADE SOBRE O TEMPO DO SALAZAR!

Obrigado uma vez mais! Já valeu a pena ver o programa de hoje...  :pray:

fidelito

proximo jogo do porco da luz,  mando um puto  com a camisola dos porcos saltar a pés juntos no calcanhar do fucile num lançamento lateral deles, ele ficar com uma lesao igual ao do van basten...

e nao passa nada, pois o puto nao é um agente desportivo.

parece tb que o bruno alves pode karatecar   à cantona por cima do publico, pois...
não somos agentes desportivos.

que justificação do moreira sinceramente !!

pelo o que se diz, o fernando pontapeou a manga acesso balnearios, o steward notificou um delegado, o fernando foi fazer queixinhas pro balneario, e saiu de lá um romeno ??? e um amamentado 3 anos, mais o pagode  e as putas uruguaias ???
nem um tuga ??? o  capitao balves ?? o meireles.... ???
e porque foi o mesmo steward que cumpriu as regras a pedir credenciais  de presença ao reinaldo ???

eheh o porto ainda fica a ganhar com a suspensao do saponocu e até a curto prazo do hulk. se agrediram cobardemente, no MINIMO devem apanhar a mesma pena que levou o joao vieira pinto do mundial 2002.

ana_lopes2009

:metal: :clap1: :metal: Da-lhes caralho nesses 2 bebedos ( porco e lagarta)  :clap1: :metal:

mogwai

a única resposta do osga é dizer que o APV tá a falar muito.. hahah

cacete

Nelo

Tudo caladinho.... mai nada...se querem eu calo-me e não digo mais nada....APV em grande, esteva calado agora abriu a cartola

Mestre30

Citação de: X-Flies em 05 de Janeiro de 2010, 23:09
vem munido de documentação e tudo! alguém que grave esta merda!!!
Eu pus a gravar para ver mais logo.....