Comunicação Social

X-Flies

imagens do adrien não há...

Mercurio_10

Adoro estes anti-Benfiquistas. O ódio deles mostra a nossa grandeza, a nossa força, o medo que lhes metemos. Quando estávamos nas ruas da amargura eles estavam calmos, agora que estamos fortes espumam de raiva e ódio. Amo-te Benfica!

Aos anti-Benfiquistas apenas o meu muito obrigado! Que continuem a espumar por muito tempo!

Biftt

O APV já deu o toque acerca do Adrien, pode ser que daqui a pouco comece a argumentar.

::ZEBODA::

O Coiso

Citação de: X-Flies em 05 de Janeiro de 2010, 23:43
imagens do adrien não há...
Não, isto quando não falam do Benfica é sempre em passo de corrida. Não há tempo para mais.

LeoG

fantástico foi o rui olimerda e bosta a admitir que guarda a indignação para o benfica "e tu guarda-la para o sporting". Que anti-benfiquista tão primário, a dar razão ao Cervan. É à descarada.

Shoky

Eu cá já não via estas merdas à quase 1 ano...ao ler aqui que o APV estava a disparar...pus na RTN...

E estou farto de me rir...
O Moreira sempre a aliar-se ao velho caduco...a mandar boquinhas sobre o Lucilio...o costume!

E o velho caduco...epá...é só rir...o desespero daquele homem, não por o Sportem estar na merda...mas por o Benfica estar na liderança!

É giro ver o medo nos olhos destes gajos...um Benfica forte muda tudo!

Andy_CooL

opa alguem k mate o pinto da merda fdx

No20__

Mas este murcão-mor não está castigado? Fdx, fosse o LFV era castigado sempre...
Rui Costa idem.

lPhoenix

:2funny:

Já deliro com estes ressabiados! A forma como se assumem anti-Benfica é deveras humilhantes para os próprios, depois disto só lhes falta baixar as calçinhas!!

SLB É O REI DO MUNDO

Que é que o PV disse concretaente ??

links para a BENFICATV

::ZEBODA::

Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Janeiro de 2010, 23:45
Leram um email meu

;D
qual?

A fazer-me passar por galego, a dizer que a direcção do clube, devia castigar os jogadores por agredirem pessoas que estavam a trabalhar.

O Rui Moreira mandou a dica a dizer que devia ser benfiquista.

AIC

trainmaniac

Em grande o APV hoje, de grande nível a responder aos temas quentes, sem ir por fanatismos estúpidos e contra-producentes. E a ironia que reserva aos habituais disparates do lagarto é deliciosa... de facto não vale a pena gastar os miolos a tentar dialogar com aquela besta aziada.