Comunicação Social

RedJohn

O silêncio que se fez naquele estúdio quando o APV mostrou as fotos de equipas do porco e dos lagartos a fazerem a saudação nazi foi magistral.

Andam sempre com a conversa do Salazar isto e aquilo, e como nós sabemos afinal quem tem telhados de vidro são eles.

cacetadas

gosto mais desta versão da capa  :)

[/]

AG

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:00
O velho caduco...de tão imbecil que é...nem sabe quanto Pedroto foi nefasto para o Sporting...que aí sim...era um clube grande e minimamente digno!

O Pulha do Pedroto ajudou a foder o futebol português todo...e o gajo ainda aplaude...porque ganhou uma taça ao Benfica...e em Alvalade...iupi que orgulho!

Patético!
Grande era, digno nunca foi! Quem teve um presidente da estirpe de Góis Mota não pode ser digno.

Não falo do tempo de Góis Mota...
Mas sim...minimamente digno se calhar era forçado...mas Grande era de certeza...

Agora...são um cadáver!
Um cadáver sim, mas (ainda) com adeptos.

SLB É O REI DO MUNDO

Obrigado IPASLB

Escrevam por favor aqui as palavras exactas do APV sobre o regime do sporting  :)

RaykkONNN

GRANDE APV !! calas-te ali os gajos haha, e assim mesmo  :pray: :pray:

SINTO ORGULHO DE SER DO BENFICA, com pessoas destas assim vale a pena assistir a estes programas

da minha parte um avé a este senhor  :pray: :pray:

Shoky

O Sporting vai acelerado a caminho de mais 18 anos sem ser campeão nacional...e o pior...é que nem se apercebem disso!

Pode ser que com o crescimento do Benfica esta época...eles ganhem ambição, quanto mais não seja, para tentarem parar o Enorme!
Já vê investimento pelo menos!

O problema deles é que enquanto outros forem-se mostrando fortes para derrotar o Benfica...encostam-se à sombra deles...
Nunca vi o Velho Caduco do trio de ataque...mostrar tristeza pelos 4 2ºs lugares seguidos! Mas se nós formos campeões...ui que lhe chega a mostarda ao nariz!

Patético!

AG

Em grande. Os meus parabéns. :clap1:

d.blow

Citação de: RedJohn em 06 de Janeiro de 2010, 00:11
O silêncio que se fez naquele estúdio quando o APV mostrou as fotos de equipas do porco e dos lagartos a fazerem a saudação nazi foi magistral.

Andam sempre com a conversa do Salazar isto e aquilo, e como nós sabemos afinal quem tem telhados de vidro são eles.

Nem comentaram.

user2009

já não tenho pena nenhuma se o sporting desaparecer, tornaram-se um clube patético. Dia sporting!!!

RaykkONNN

fdx devia-se declarar um feriado qualquer, o homem e GRANDE!! com pessoas assim sim!! grande senhor, o cervan e o outro do prolongamento(Esqueçome sempre do nome) tem muito que aprender com este homem

earthling

Bem antes de mais queria dizer que sigo este forum ja há algum tempo e que este é o meu primeiro post!!!! :flagglorioso:

Epá, gabovos a pachorra para verem estes pseudo intelectuais que no fundo só vão práli espalhar facciosismo como o atrasado mental do Oliveira e Costa.

O vasconcelos teve em grande! Metam lá as fotos que ele meteu pra eu enviar a toda agente que conheço!!!

Saudações benfiquistas! :drunk:

SLB_paixao

repete hoje a noite o trio?

AG

mahsira

Citação de: Ludwig van em 06 de Janeiro de 2010, 00:09
Eu não vi os programas desta semana por saber a merda que me esperava, mas pelos vistos o Cervan e o APV até se safaram bem.

O que é que o APV disse mesmo?

Palavras exactas não arranjo, mas...

Com toda a calma do mundo, deitou por terra a típica história de que o Benfica era o clube do regime. O Oliveira e Costa começou com as insinuações do costume: O Benfica está a ser levado ao colo. Só que deu-lhe para fazer comparações com clubes que no passado foram beneficiados por governos ditatoriais. O APV começa por recomendar-lhe um livro (uma tese de mestrado que levou para o estúdio) que fala sobre a relação do Salazar com o futebol, dando a entender que o convívio com o Benfica não era bom e que o Sporting chegou a ser ajudado, sendo mesmo permitido a alguns responsáveis entrar armados nas cabines dos árbitros. Depois, saca de umas fotos em que se vê as equipas do FCP e o SCP alinhadinhas a fazer a saudação fascista. Por fim, lembrou que, no fim da WWII, havia bandeiras do Benfica no Rossio. Tudo isto explicado com uma dignidade e correcção que deixou os outros a escutar em silêncio, como se fossem alunos e ele o professor. Nem contra-argumentaram.

::ZEBODA::

Quando quiserem enviar emails para lá enviem para [email protected] e não [email protected]Eu enviei 3 emails, só leram o que foi para o email correcto. 

Aconselho:

- dizerem que são emigrantes;
- reiniciarem o router se quiserem enviar novo email;