Comunicação Social

Shoky

Detesto o termo "os encarnados" por isso mesmo...
Mas é que detesto mesmo!

MasterPT

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 01:55
Mas é que detesto mesmo!

:)

Red Men

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 01:55
Mas é que detesto mesmo!
Essa cor nem existe

Agora o vermelho sim, é uma cor

LINDA

Shoky

Aqui no Norte nem se usa sequer esse termo...

É vermelho...e o Benfica é VERMELHO e branco...

Toribas

Citação de: CM24 em 06 de Janeiro de 2010, 01:54
Agora que já cá não está tanta gente, acho que vos vou confidenciar quem é o maior...

Confidencia, confidencia...

Aka

Por acaso eu sempre disse vermelho e nunca encarnado, mesmo quando não sabia dessa história.

CM24

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 01:57
Aqui no Norte nem se usa sequer esse termo...

É vermelho...e o Benfica é VERMELHO e branco...

É um "provincianismo"... Ouves essa palavra desde pequeno, que já só te sai encarnado... que é sinonimo de vermelho! Ou "Vermalho" cm se diz por estas bandas :P

CM24

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 01:59
Agora que já cá não está tanta gente, acho que vos vou confidenciar quem é o maior...

Cá está ele..

http://www.youtube.com/watch?v=FkhB1YjYFmY

Toribas

Citação de: CM24 em 06 de Janeiro de 2010, 02:01
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 01:59

Cá está ele..

http://www.youtube.com/watch?v=FkhB1YjYFmY

:2funny: :2funny: :2funny:

E tu és o Ricardo, certo?  :D

CM24

Monraigon

Esses filhos da puto teem todos um ódio ao Benfica.

Sou só eu que todos,todos os anos ouço a conversa que somos levados ao colo??todos os anos estes paineleiros e escribas de merda dizem o mesmo...todos.Insinuam que controlamos a imprensa e o "sistema"

Chegamos ao fim das ligas,estamos em 3º constantemente,quando não é em 4º,ou 6º.

Eles ganham ligas e vão á champions,outros ganham 2ºs lugares e taças e vão á champions,ganham dinheiro...valorizam jogadores.Nós,nada.

E nós é que controlamos isto???que caralho de corruptos somos nós afinal?somos os unicos corruptos que conheço que andamos de bolsos vazios e nada beneficiam com isso.

Só gostava que dissessem isto num programa para aqueles crlhos comentarem.

d.blow

Tive a ver a lista dos presidentes do zbordin e constava um tal de: José Salazar Carreira.

Depois li sobre este senhor que:

A partir dos anos 1940, Salazar Carreira desempenhou cargos oficiais, nomeadamente o de inspector dos desportos (posição que abandonou em 1964 por atingir o limite de idade), no Estado Novo. Foi ele o principal teorizador da política do salazarismo para o desporto, defendendo o amadorismo dos atletas e o predomínio do espírito desportivo sobre o clubismo e a ambição da vitória.

Toribas

X-Flies