Comunicação Social

moondog

Far(away)

Façam como eu... Dêm a importância que esses programas desportivos merecem: nenhuma.

No20__

Citação de: CM24 em 06 de Janeiro de 2010, 02:57
Citação de: MasterPT em 06 de Janeiro de 2010, 02:50
Citação de: maxi04 em 06 de Janeiro de 2010, 02:25
Eu farto-me de me dizer, aos meus amigos, sportinguistas e portistas que eles é que fazem o Benfica tão grande.
É que independentemente  de mal ou bem,são eles que nos dão importância, são eles que nos fazem maiores.

A "eterna" luta de classes, que começou em 1908 com o agonizar da Monarquia...
Povo, mais novo, gritava Benfica. Povo,menos novo, dizia suportem. Gente mais pobre contra gente mais rica...

A cançao diz que o povo é quem mais ordena...
Benfica é o povo, e na altura, Cosme Damião e David Fonseca deram, com golos,  a ilusão gentil da igualdade!
:bow2:

Ser Benfica é um imperativo ético. Somos o "Campeão dos Campeões", somos incomparáveis, e eles sabem-no. Daí a incurável dor...

Como dizia o Miguel Esteves Cardoso, "O Benfica não joga, digna-se a jogar"! :flagglorioso:

Mai nada!
Batam palmas!

diabo maiato

Citação de: Ruislb82 em 06 de Janeiro de 2010, 01:14
Citação de: pica_foices em 06 de Janeiro de 2010, 01:10
o link directo é este

http://vedetadabola.blogspot.com/2008/07/uma-mentira-repetida-muitas-vezes-3.html

Este é de leitura obrigatória...
Excelente!!!!!Estava a par de grande parte do artigo mas é sempre bom aumentar os conhecimentos. A única dúvida é sobre o Álvaro Cunhal (pensava que era do Sporting)....o Octávio Pato (outro destacadíssimo militante do PCP) sei que  era doente do Benfica, inclusivé contou que quando preso e como não podiam ouvir relatos pedia a um guarda para que quando fosse golo do Benfica deixasse cair as chaves ao chão..........só que num jogo da final da taça dos campeões que perdemos 2-1 pensou que o Benfica tinha ganho .......porque não havia sinal para o  golo do adversário.....

Deus Ex-Machina

Citação de: Aka em 06 de Janeiro de 2010, 00:42
O Benfica nunca fez a saudação fascista.

Fez sim senhor.

nascimentos

Isto é claro seja em que programa for os representantes dos dançarinos de varão e dos viscondes falidos estão em sintonia é arrasar para inibir as próximas arbitragens,é clara a intenção deles.
Agora o resto chegam a ser nojentos,o médico tendencioso espero nunca ir parar ás mãos daquele f.... da p... e o das sondagens falhadas e ainda o paliteiro cantor pimba são mesmo nojentos e aproveitam bem os tempos de antena para arrotar os ódios que sentem por nós ,eu cá só digo  e desejo a triplicar para voçês aquilo que nos desejam a nós.
Quantos aos ex dançarinos de varão andrades,  não lhes ligo,não sei quem são nunca vão passar da mesma ganhem o que ganharem.

nascimentos

E depois ainda temos de pensar o enorme sentimento de vergonha que estes anormais sentem querem ser azuis e verdes por fora mas não conseguem fugir de que tem de viver com o vermelho por dentro,vivem á conta do vermelho,o que lhes corre nas veias,aquilo que o nosso belo coração e o deles bombeia,é vermelho deve ser uma dor imensa que sentem o sangue bem vermelinho a arder nas veias.
:dance: :bandeiraslb2: 

diabo maiato

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 23:26
Expulsão do Javi ??  :2funny:
O retardado mental do Burroso e o demente do Pôncio também acham que sim lol

RuiSLB32

Citação de: diabo maiato em 06 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Janeiro de 2010, 23:26
Expulsão do Javi ??  :2funny:
O retardado mental do Burroso e o demente do Pôncio também acham que sim lol
O que a droga faz a esses gajos... :disgust:

diabo maiato

Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2010, 23:43
"é cartao amarelo para o Veloso" LOOOOOL
ah ah ah ah ah ah ah ah foi o ROC que disse?????'só pode.........deficiente mental .......

diabo maiato

Se calhar ainda vou domingo de manhã, ver Hernani Gonçalves que joga lá às 9 e o Padroense às 11
[/quote] Esse Hernâni Gonçalves é um dos mais nojentos portistas que pululam por aí.......é só lembrar quando foi a agressão à cotovelada do Paulinho Santos ao JVP nas Antas e enquanto não havia imagens (a RTP não tinha mas a TVI mostrou-as até à exaustão.....) o que ele disse "O joão Pinto vai ser operado porque tem umas cáries....)

Bola7

hiend

O erro d'O JOGO é simplesmente hilariante!

Com a cegueira de quererem condicionar o Benfica ainda devem ter é recebido o esclarecimento via Setubal, que já utilizou 26 jogadores e acabou de comprar mais 4.

LLOOLL