Comunicação Social

Zak

Ah mas isso que eu disse nao foi a insultar. Para isso dizia que ele é

UM GRANDA FILHO DA PUTA[/][][/]

Redady

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:42
Pelo que me chegou hoje aos ouvidos, para além do anti-Benfiquismo, o ROC e o Moreira compartilham de outros gostos fora do estúdio!
São paneleiros?
Tanto também não! digamos que abafam a palhinha!

red jazz

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2010, 20:09
Pelo que me chegou hoje aos ouvidos, para além do anti-Benfiquismo, o ROC e o Moreira compartilham de outros gostos fora do estúdio!
São paneleiros?

...abafam a palhinha ...!   lol lol lol lol

Redady

Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 20:06
eu nao queria dizer mas existem alguns nossos que tb tem nariz vermelho!!! :cheerleaders:

ate eu por vezes :p

Uma coisa que nao gosto que alguns fazem é insultar malta anti benfica e de outros clubes. Se somos superiores sejamos também no caracter.

Por mais que me enoje certas coisas. vou tentar nao descer ao nivel deles. (antibenfica!)

Olá, és novo aqui?

AG

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2010, 20:09
São paneleiros?
:D :crazy2:

earthling

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2010, 20:10
eu nao queria dizer mas existem alguns nossos que tb tem nariz vermelho!!! :cheerleaders:

Uma coisa que nao gosto que alguns fazem é insultar malta anti benfica e de outros clubes. Se somos superiores sejamos também no caracter.

Por mais que me enoje certas coisas. vou tentar nao descer ao nivel deles. (antibenfica!)

Olá, és novo aqui?

sou! pq??

quer dizer, registei me ah pouco tempo mas comecei a seguir o forum ah dois meses qd me fartei d ver os anti em todo o lado na comunicaçao social.

ForçadoBloqueio

Novidades do Tunel da Luz na SIC dentro de momentos....

RED_RUM

Nuno Oliveira

Vamos ver quais as prometidas novidades da sic....

Será que já há luz ao fundo do tunel???

Mija_na_escada

uns videos é que era giro :)

ziabloO

cá para mim vão dizer que o Porto está revoltado com a demora que o processo está a registar.

Redady

Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 20:14
Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2010, 20:10

Olá, és novo aqui?

sou! pq??

quer dizer, registei me ah pouco tempo mas comecei a seguir o forum ah dois meses qd me fartei d ver os anti em todo o lado na comunicaçao social.
Fartaste-te de ver Antis??? ... isso nunca farta, pá!

Benfica93

Pessoal, alguém já viu a noticia do jornal abola que dá conta de que o Ronaldinho poderá vir para o Benfica??

Nuno Oliveira

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2010, 20:29
cá para mim vão dizer que o Porto está revoltado com a demora que o processo está a registar.

A mim psrece que os porkos ja tem td controlado à base de fruta e chocolate ....