Comunicação Social

Golden_Mean

Há link para a BenficaTV?

Mastercard

Chamar animal ao ROC de forma clara, lol, brutal.

Batistuta

algu+em tem essa entrevista do paco fortes?

Toribas

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 22:08
Alguidar e imbecil até são nomes meiguinhos para essa gentalha...

Sem duvida...eu chamo-os de pior!

Mas eles ali estão a representar o Benfica...e deviam manter o nível!

Eu não acho que estejam a representar o Benfica. Esses são os dirigentes e esses sim têm que manter um certo nível. Os nossos consócios da tertúlia têm um programa no canal do clube, mas representam-se a si próprios (e aos adeptos) e emitem as suas opiniões. Se for dentro de uma certa educação, não acho mal arranjarem essas alcunhas...

Batistuta

o fcp não foi representado em nome da verdade desportiva na assembleia ?

Que novidade pá!  ;D

AG

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2010, 22:06
esta do benfica ser o clube do regime é uma das maiores mentiras do futebol
essa ofende-me mesmo, fico com raiva quando me atiram com essa.

lPhoenix

Shoky, eles estão ali para dar a opinião deles, não estão a "representar" o Benfica, quanto muito representam o que a maioria dos adeptos pensa. O nível é sempre mantido desde que o que se diga não falte à verdade. Imbecil falta à verdade por ser leve demais....

Tenho pena de não estar a ver o programa, infelizmente ainda não voltei de férias e nada de BenficaTV's onde estou..  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2010, 22:15
Shoky, eles estão ali para dar a opinião deles, não estão a "representar" o Benfica, quanto muito representam o que a maioria dos adeptos pensa. O nível é sempre mantido desde que o que se diga não falte à verdade. Imbecil falta à verdade por ser leve demais....

Tenho pena de não estar a ver o programa, infelizmente ainda não voltei de férias e nada de BenficaTV's onde estou..  :cry2:

Vamos lá parar com a brincadeira....

Manuel_apt

lPhoenix

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 22:08
Alguidar e imbecil até são nomes meiguinhos para essa gentalha...

Sem duvida...eu chamo-os de pior!

Mas eles ali estão a representar o Benfica...e deviam manter o nível!

Eu não acho que estejam a representar o Benfica. Esses são os dirigentes e esses sim têm que manter um certo nível. Os nossos consócios da tertúlia têm um programa no canal do clube, mas representam-se a si próprios (e aos adeptos) e emitem as suas opiniões. Se for dentro de uma certa educação, não acho mal arranjarem essas alcunhas...

Parece que em algumas coisas estamos de acordo  :amigo:

lPhoenix

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2010, 22:16
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2010, 22:15

Vamos lá parar com a brincadeira....

:whistle2:

Batistuta

estes lances não são incompetencia

Fly 13

Vão me desculpar pelo meu palavriado mas é malhar nesses filhos de uma grande puta.