Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: FlyMan em 08 de Janeiro de 2010, 03:18
Citação de: Biftt em 08 de Janeiro de 2010, 03:15
"Argentino a um passo de assinar" in Record... Ui... Isto quando o Record começa com esta brincadeira de a um passo de assinar, ou ainda vai demorar um mês, ou ainda o "Benfica perde a corrida...", neste caso até gostava que ele estivesse para assinar, porque ele é muito bom jogador. Em todo o caso se assinar só deve vir para a próxima temporada.

Só deve assinar se sair o Nuno Gomes... Era uma boa troca! Sair um e entrar o outro! Ficavamos a ganhar claramente.  ::)
Acho que não.Pode entrar o Jara,mas não saír o Nuno Gomes que é uma Referência do Benfica.

Biftt

Citação de: FlyMan em 08 de Janeiro de 2010, 03:18
Citação de: Biftt em 08 de Janeiro de 2010, 03:15
"Argentino a um passo de assinar" in Record... Ui... Isto quando o Record começa com esta brincadeira de a um passo de assinar, ou ainda vai demorar um mês, ou ainda o "Benfica perde a corrida...", neste caso até gostava que ele estivesse para assinar, porque ele é muito bom jogador. Em todo o caso se assinar só deve vir para a próxima temporada.

Só deve assinar se sair o Nuno Gomes... Era uma boa troca! Sair um e entrar o outro! Ficavamos a ganhar claramente.  ::)

São jogadores de características diferentes e não me parece que o Nuno saia, penso que ainda vai ajudar a equipa bastante este ano. O que interessava era mesmo o Benfica garantir já o Jara e bater a concorrência.

_Benfiquista_

Citação de: Monraigon em 08 de Janeiro de 2010, 03:22
Que tristeza...na homenagem a quem  secalhar foi a maior figura do seu clube(pedroto),passa o tempo a destilar ódio pelo Benfica. :bah2: .

Isto já nem tem nada a ver com futebol,tem a ver com carácter,ou falta dele.Mas é bem o espelho do país(não-benfiquista) que temos.
O Pedroto foi o primeiro a começar com estas guerras estupidas entre Norte e Sul.Mas Paz á sua Alma...

Pika^^

Parece que o CR9 sabe falar xD.

Quanto ao Jara, gostei do "saída de N.Gomes cria vaga no ataque", não dá para dizer o quão rídiculo isto é.

Quanto ao PdC, tinha mais piada quando não vinha com as piadas preparadas, ou pelo menos quando as encobria melhor. Mas é bom que ele vá mandando farpas, é sinal que estamos fortes e que ele já tá com medo. Até diz "Farei tudo ao meu alcance para ser campeão". Lá vem mais fruta.

FlyMan

Citação de: Pika^^ em 08 de Janeiro de 2010, 03:24

Quanto ao Jara, gostei do "saída de N.Gomes cria vaga no ataque", não dá para dizer o quão rídiculo isto é.

Quanto ao PdC, tinha mais piada quando não vinha com as piadas preparadas, ou pelo menos quando as encobria melhor. Mas é bom que ele vá mandando farpas, é sinal que estamos fortes e que ele já tá com medo. Até diz "Farei tudo ao meu alcance para ser campeão". Lá vem mais fruta.

O meu medo é esse...  :-X

maxi04

mais uma crónica de puro anti-benfiquismo a caminho...
Ó moreira po crl pah.

pedro6250

O Jara agrada-me...

Era bom o Benfica vender/dispensar jogadores. Tipo Mantorras, Weldon, Kissono... parece impossivel.  :cry2:

Biftt

Citação de: FlyMan em 08 de Janeiro de 2010, 03:26

Pois é um bocado por aí... É que nós sabemos muito bem como é que o homem "opera"...

SeN$hi

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2010, 03:24
Citação de: Monraigon em 08 de Janeiro de 2010, 03:22
Que tristeza...na homenagem a quem  secalhar foi a maior figura do seu clube(pedroto),passa o tempo a destilar ódio pelo Benfica. :bah2: .

Isto já nem tem nada a ver com futebol,tem a ver com carácter,ou falta dele.Mas é bem o espelho do país(não-benfiquista) que temos.
O Pedroto foi o primeiro a começar com estas guerras estupidas entre Norte e Sul.Mas Paz á sua Alma...

O que está no meio do teu avatar é o Eusébio ??  :2funny: :2funny:

Pika^^

Mas olha tenho uma convicção muito grande que nem assim vão lá.

FlyMan

Citação de: Pika^^ em 08 de Janeiro de 2010, 03:29

Mas olha tenho uma convicção muito grande que nem assim vão lá.

Que Deus (Pai) ajude o filho (Jesus) e nos permita chegar ao tão desejado titulo!  O0

maxi04

Quando uma das figuras de um clube, é um gajo que queria ganhar a todo o custo, e que era assumidamente corrupto diz bem  da identidade desse clube.

Thrain

É fundamental o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.O Porto caía que nem um castelo de cartas...o milagre mourinho só acontece uma vez.

FlyMan

Citação de: Thrain em 08 de Janeiro de 2010, 03:34
É fundamental o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.O Porto caía que nem um castelo de cartas...o milagre mourinho só acontece uma vez.

Espero que o Jesus faça um milagre identico! Mas que não saia, e continue a espalhar a magia na Luz!  :metal:

lPhoenix

Citação de: Thrain em 08 de Janeiro de 2010, 03:34

Não só caía como ainda vinham ao de cima todos os podres. lol Mais cedo ou mais tarde, vai-se descobrir tudo pela boca dos próprios intervenientes.