Comunicação Social

Diablo

Citação de: mobes em 10 de Janeiro de 2010, 13:44
Citação de: No20__ em 10 de Janeiro de 2010, 05:19
substituído
Carlos Martins não cumprimentou Jesus

O minuto 67 ficou marcado pela substituição de Carlos Martins por Aimar, contudo, o internacional português ficou francamente desconsolado. Aliás, a palavra certa é amuado. Mal viu a placa atirou a fita das caneleiras para o chão, depois evitou o cumprimento ao treinador Jorge Jesus. Foi Nuno Gomes, o capitão, a consolar o médio.
by DN

Filhas da puta, ninguém cumprimentou o Jesus ao sair, ele estava a dar indicações o tempo todo. Ninguém=Saviola.
Quando foi o momento da subs. eu disse assim.. "pronto.. já vem aí filme que ficou insatisfeito e quer sair do Benfica"

Isso é conversa para boi dormir e as osgas e os porcos salivarem de felicidade.

Em 99% (para não arriscar a dizer 100%) das substituições do Benfica não se cumprimenta o treinador (acredito que seja de propósito, para se evitarem, precisamente, estas tentativas de notícias. Assim, ninguém cumprimenta e pronto).

Sickness:SLB

Como disseram, em 90% das substiuições os jogados não comprimentam o jesus e vice-versa, pois este está sempre "dentro do campo" a mandar vir, e os jogadores saem, passam por trás e sentam-se. Só o Carlos Martins ontem é não comprimentou o treinador lool. Quando eles saem todos felizes e aplaudidos por 50 000, não dá para esta merda de comunicação social falar...ontem tinham de aproveitar.

Notguilty

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

SIGAM MAMANDO RESSABIADOS!


Kostov

Agora, enquanto acabava de almoçar, estava a dar alquele programa merdoso do "Só Visto", e tinha como convidado Luís Filipe Borges. Quando mudei para o canal estava ele a falar da adoração que tinha ao Rui Costa e que tinha conseguido almoçar com ele e que tiveram imenso tempo a falar e disse "fiquei até a saber algumas coisas - que não posso dizer - sobre o futebol português".

Sickness:SLB

Fica sempre bem dizermos que sabemos coisas e ficarmos por aí. Torna-nos um bocadinho mais importantes...ou pelo menos pensamos que sim.

Kostov

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Janeiro de 2010, 15:22
Fica sempre bem dizermos que sabemos coisas e ficarmos por aí. Torna-nos um bocadinho mais importantes...ou pelo menos pensamos que sim.

Não foi claramente essa a intenção. Não sei o porquê do bitaite, armado em moralista. Talvez antes de dizeres isso devias ter visto a parte entrevista onde ele faz menção a isso.

BMSP

não importa o que façam ou digam não nos afecta  :slb2:

Chefe

O Quintela deve ser dos poucos lagartos que não gostam do fóculporto. Qualquer dia é expulso de sócio

mahsira

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2010, 16:08
O Quintela deve ser dos poucos lagartos que não gostam do fóculporto. Qualquer dia é expulso de sócio

;D  Convivência diária com 3 benfiquistas ferrenhos dá nisto...

riccky

Citação de: riccky em 10 de Janeiro de 2010, 14:33
alguém me consegue dar as pontuações do jornal a bola aos jogadores do Benfica. Obrigado
por favor

mahsira

"Sinama-Pongolle debuta en Portugal rozando un golazo... en propia meta"
http://www.marca.com/2010/01/10/futbol/futbol_internacional/1263125096.html

:2funny:  Não resisti!

Chefe

Sinama-Owngoal

By BnRb

hehehe


amarante

so eu não consigo ver a chegada do autocarro a vila do conde???

O link não funciona!

Lampi

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2010, 16:08
O Quintela deve ser dos poucos lagartos que não gostam do fóculporto. Qualquer dia é expulso de sócio

Tendo a companhia que tem nos "GATO" seria óbvio que o QI futebolístico dele teria de estar uns pontos acima da restante lagartagem.