Comunicação Social

RaykkONNN

o arbitro esteve bem no lance, nao inventem coisas.. eu estou a tirar curso de arbitro, que por acaso é no nucleo do bruno paixao e luis reforço, e ja falamos deste tipo de lance numa aula

joni10

Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: joni10 em 11 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2010, 00:04
Tocar é diferente de agarrar. O que um guarda-redes não pode fazer é agarrar, deslargar e voltar a agarrar.

Felizmente não deu golo... mas podia ter dado, e aqui a questão é o próprio conceito de "agarrar"... ora, há imensos casos em que o guarda-redes defende com as duas mãos, mas por alguma razão (força da bola, bola escorregadia, para perder tempo) deixa escapa-la para o chão e volta a agarrar... então aí, seria sempre falta???

Se a deixa escapar é porque não agarrou a bola.

não é tão linear quanto isso.. várias são as vezes em que um guarda redes defende uma bola, tem-na bem agarrada e deixa-a cair para o chão e atira-se para cima dela para perder tempo.. aí, então, seria sempre falta..
Mas, e considerando que sim, então o quim não cometeu falta, porque deixou escapa-la à 1ª vez, logo não a agarrou, certo?

Toribas

"Depois de a ter soltado". Para se soltar a bola com as mãos, convém que primeiro a tenham agarrado.

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2010, 00:13
"Depois de a ter soltado". Para se soltar a bola com as mãos, convém que primeiro a tenham agarrado.
era o que ia dizer

Redondo

Citação de: MB_caniggia em 11 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2010, 00:13
"Depois de a ter soltado". Para se soltar a bola com as mãos, convém que primeiro a tenham agarrado.
era o que ia dizer

E para a ter agarrado teria de ter sido com as duas mãos.

É a mesma treta de quando o guarda-redes tem a bola segura numa só mão e um jogador lhe retira a bola, assim não será falta mas se tiver as duas mãos na bola passa a ser falta.

Insurrecto

Segundo o que o caracolinhos disse... se um redes defender uma bola para a frente depois não a pode agarrar...

estúpido!!!

Sickness:SLB

Citação de: amarante em 10 de Janeiro de 2010, 10:52
O dia seguinte não vejo mesmo porque acho fraco por natureza!

Vejo trio de ataque são mais civilizados e não me enervam e ate gosto de ver os aziados unidos contra o grande e benfica tv!

A boicotar ou algo mais era a RTP que estão sempre contra nós e a deturpar informação e eu sou um dos que lhes paga os salarios!

Então tens de deixar de ver o Trio de Ataque também :p

RedJohn

Citação de: Director_Desportivo em 11 de Janeiro de 2010, 00:16
Segundo o que o caracolinhos disse... se um redes defender uma bola para a frente depois não a pode agarrar...

estúpido!!!

Como é óbvio o que o caracóis disse é um perfeito disparate, para ser falta o GR tem de ter a bola controlada, soltá-la e depois voltar a apanhar.

zagal86

pa mas digam-me o que é que este gajo (rui santos caracoleta fatiota pipi) é para fazer estes comentarios???? é que fazer o que ele faz toda a gente faz... comentar aquilo que ele faz e basico... nao tem nada de novo ele...

ps: eu ja nem o oiço... e que nao vale a pena

Eterno

Como diz a minha sogra...o tempo de antena que dão ao Rui Santos é pior que os monologos da vagina :s

Chefe

Citação de: cacete em 11 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 00:00
E mail do Caracoletas?

É [email protected]   ?

Alguem sabe?

é esse acho eu.
Voltou para trás :(

Quero ver se o gajo fala do caso das Assistências, isto é coisa para o gajo não se calar

MasterPT


d.blow

Porto x Benfica de 92 na RTP Memória.

Chefe

Citação de: MasterPT em 11 de Janeiro de 2010, 00:30
Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: cacete em 11 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Chefe em 11 de Janeiro de 2010, 00:00
E mail do Caracoletas?

É [email protected]   ?

Alguem sabe?

é esse acho eu.
Voltou para trás :(

Quero ver se o gajo fala do caso das Assistências, isto é coisa para o gajo não se calar

Não será este?

[email protected]
Vou tentar. Não gosto do gajo, mas é coisa para ele esmiuçar e não calar.