Comunicação Social

red_label

Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

Essa imagem é de onde?

Joga Bonito

Essa imagem é da época passada na Trofa.

Red_Fraction

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2010, 15:06
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

Essa imagem é de onde?

O jogo é na sporttv e a imagem acho que é d' Abola

N3ST4

essa eu já conhecia.
e ha muitas outras.
alguem tem a de ontem?

LeandroSLB

Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2010, 15:06
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

Essa imagem é de onde?

O jogo é na sporttv e a imagem acho que é d' Abola

Trofense - Benfica

Nelo


Marafado

Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2010, 15:04
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

OMG!  :o
O mais incrivel é que a linha virtual não é paralela a linha limite da grande área. Repare-se no espaço entre ambas a aumentar desde o molhe de jogadores até ao Maxi.

RuiSLB32

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2010, 15:04
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

OMG!  :o
O mais incrivel é que a linha virtual não é paralela a linha limite da grande área. Repare-se no espaço entre ambas a aumentar desde o molhe de jogadores até ao Maxi.

O gajo que fez a linha virtual ou tava com uma GRANDA bubadeira ou é lagarto/tripeiro... :bah2:

N3ST4


mahsira

Citação de: Nelo em 11 de Janeiro de 2010, 15:12
Pedro Ribeiro --- Rolo compressor

http://videos.sapo.pt/iJHvlHu9uYd6aJCesZVV

;D  Elmano Santos, o criativo. Não me admirava se esta acabasse por pegar. Realmente, não me lembrava que tinha sido o mesmo a validar o golo do Sporting depois da bola ter saído...


diabo maiato

Citação de: Miguelito22 em 11 de Janeiro de 2010, 15:04
Isso não interessa ontem o porto foi levado ao colo e mesmo levado ao colo teve uma sorte danada em não ter perdido pontos mas o que se vai ver nos programas de hoje e amanha é que o andor continua em alta porque isso é que interessa passar ca pa fora é que o benfica ta a ser levado ao colo mesmo sendo UMA MENTIRA DAS GRANDES  existem sempre burros e parvalhões que acreditam no que algumas pessoas dizem mas isso so demonstra o medo que tem do benfica e como o Monstro acordou enfim aguentem-se cabrões!
mas em Vila do Conde não há nada de especial...o lance do Miguel Vítor nunca é penalty (o portista Bruno Prata admitiu em programa que o João Gobern defendeu David Luiz da campanha..... ) e continuo a achar que o lance de cabeça que o Cardozo falhou foi cortado (ou desviado) com a mão pelo defesa e curiosamente este lance práticamente não foi falado, só mesmo o comentador RTP no momento, quero ver se há imagens deste lance nos programas porcos de logo........ :tickedoff: :tickedoff: :slb2: :slb2:

flip69

Citação de: RuiSLB32 em 11 de Janeiro de 2010, 15:19
Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2010, 15:04
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

OMG!  :o
O mais incrivel é que a linha virtual não é paralela a linha limite da grande área. Repare-se no espaço entre ambas a aumentar desde o molhe de jogadores até ao Maxi.

O gajo que fez a linha virtual ou tava com uma GRANDA bubadeira ou é lagarto/tripeiro... :bah2:
Só em Portugal

Miguel Antunes

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: Miguelito22 em 11 de Janeiro de 2010, 15:04
Isso não interessa ontem o porto foi levado ao colo e mesmo levado ao colo teve uma sorte danada em não ter perdido pontos mas o que se vai ver nos programas de hoje e amanha é que o andor continua em alta porque isso é que interessa passar ca pa fora é que o benfica ta a ser levado ao colo mesmo sendo UMA MENTIRA DAS GRANDES  existem sempre burros e parvalhões que acreditam no que algumas pessoas dizem mas isso so demonstra o medo que tem do benfica e como o Monstro acordou enfim aguentem-se cabrões!
mas em Vila do Conde não há nada de especial...o lance do Miguel Vítor nunca é penalty (o portista Bruno Prata admitiu em programa que o João Gobern defendeu David Luiz da campanha..... ) e continuo a achar que o lance de cabeça que o Cardozo falhou foi cortado (ou desviado) com a mão pelo defesa e curiosamente este lance práticamente não foi falado, só mesmo o comentador RTP no momento, quero ver se há imagens deste lance nos programas porcos de logo........ :tickedoff: :tickedoff: :slb2: :slb2:

Pensava que estava doido e que só eu é que tinha visto, assim estou mais descansado.

red_label

Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2010, 15:11
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2010, 15:06
Citação de: Red_Fraction em 11 de Janeiro de 2010, 15:00


Olha como eles meteram o jogador do SLB fora de jogo  ::)

Essa imagem é de onde?

O jogo é na sporttv e a imagem acho que é d' Abola

Trofense - Benfica

O0

Q era esse jogo, eu sabia....queria saber onde tinha saido, mas foi a boRla q colocou a linha ou é imagem sporcotv?