Comunicação Social

daviduarte

Citação de: PablitoAimar em 11 de Janeiro de 2010, 17:29
Eu já estou a ver o palhaço do alguidar a inventar penaltis po rio ave  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Quero é ver o que ele e o Dias Ferreira vão dizer dos casos dos respectivos jogos... Será interessante ver as ajudas que ambos vão dar um ao outro  ::)

No20__

A sic já não mete o Dia Seguinte online porque? Desde que o Silvio deu aquela boca, eles tiraram tudo da net.

Joga Bonito



nsalta

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:36
Qual boca ?

Possivelmente aquela em que ele disse que naquele programa só haviam dois clubes representados: o Benfica e o Anti-Benfica.

Depois o tasqueiro taliban passou-se.

EVN

Citação de: daviduarte em 11 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: PablitoAimar em 11 de Janeiro de 2010, 17:29
Eu já estou a ver o palhaço do alguidar a inventar penaltis po rio ave  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Quero é ver o que ele e o Dias Ferreira vão dizer dos casos dos respectivos jogos... Será interessante ver as ajudas que ambos vão dar um ao outro  ::)

Exes gajos dão-me simplesmente vontade de vomitar...entrar pela tv a dentro e partir-lhe a fussa...repugnantes!!! ::bater::

Nuno Oliveira

hoje no dia seguinte havera imagens ?ou sera tipo bloco de notas de ontem do caracolinhos?

Beduas

Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:36
Qual boca ?

Possivelmente aquela em que ele disse que naquele programa só haviam dois clubes representados: o Benfica e o Anti-Benfica.

Depois o tasqueiro taliban passou-se.

fogo queria mesmo ver essa mas não vi.

a13263

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 15:53
Sensacional a peça do Pedro Ribeiro. E bem mandada a boca ao António Tadeia pelo "golo de sorte" de Saviola.

red_label: foi a sporttv

É que já é a 2ª vez que ele tem a mesma "sorte"!  :disgust:

Riquelme_10

Tenho a certeza que o Rui Orlando da Sporttv quando esta a comentar os jogos do Porto está com o cachecol ao pescoço...ontem no lance do penalty foi demasiado evidente, e realmente já nem precisa de disfarçar. :bah2:

EVN

Viram o jogo das osgas? O Miguel Prates ia tendo um colapso da forma como gritou/festejou o golo do tonel... ::bater::

VodkaBoy

a mim não me aquece nem me arrefece ter comentadores de outros clues a comentar os jogos dos seus clubes. Queria é que pusessem também benfiquistas a comentar os nossos jogos.... Mas como não tenho uma capacidade especial de fazer mute aos comentários não me preocupo muito. Ver os jogos do nosso glorioso comentado em inglês é uma experiência que aconselho a todos...

nunogoni

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2010, 17:56
a mim não me aquece nem me arrefece ter comentadores de outros clues a comentar os jogos dos seus clubes. Queria é que pusessem também benfiquistas a comentar os nossos jogos.... Mas como não tenho uma capacidade especial de fazer mute aos comentários não me preocupo muito. Ver os jogos do nosso glorioso comentado em inglês é uma experiência que aconselho a todos...



em inglês sim!! onde??


jpmalaquias

e o golo do saviola parece que foi um acontecimento triste xD