Comunicação Social

Red Men

Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:15
Espero que o Benfica (LFV) não fique calado, perante estas declarações. É tão fácil responder-lhe à letra.

As bocas deste porku nem merecem resposta.
LFV deve ficar calado, responder era dar importancia a mais.

odistraido

quanto ao corrupto nojento e em resposta á diarreia habitual, pergunto: ainda está em liberdade?
é bom ve-lo desesperado pq sabe bem que este ano nem com p*tas lá vai.mas sempre pode criar outro dossier encarnado pra nos rirmos mais um pouco.

Gnr. Keenan

Citação de: Red Men em 12 de Janeiro de 2010, 02:16
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:15
Espero que o Benfica (LFV) não fique calado, perante estas declarações. É tão fácil responder-lhe à letra.

As bocas deste porku nem merecem resposta.
LFV deve ficar calado, responder era dar importancia a mais.

Ora, é que nem vale a pena.
"Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te até ao seu nível e depois ganha-te em experiência."
As "discussões" do Benfica são em campo.

MasterPT

«Ingleses quiseram bater 40 milhões para accionar cláusula de rescisão»

Esquecem-se os ingleses, d'ojogo, que as cláusulas de rescisão apenas podem ser accionadas depois de concluída a temporada...

RiNNkatuh

Citação de: Red Men em 12 de Janeiro de 2010, 02:16
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:15
Espero que o Benfica (LFV) não fique calado, perante estas declarações. É tão fácil responder-lhe à letra.

As bocas deste porku nem merecem resposta.
LFV deve ficar calado, responder era dar importancia a mais.

Mais nada!!

Ignorar essa gente é a melhor coisa...é sinal que nao lhes damos valor...ao contrario deles, k tao sempre a pensar em nós...

TheHybrid

Se o Pateta da Costa já sofre de flatulência ... se o Benfica é campeão este ano é que o homem caga-se todo!!

andre_diogo

Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

RiNNkatuh

Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Em campo...tem mais encanto ;)

andre_diogo

Citação de: RiNNkatuh em 12 de Janeiro de 2010, 02:25
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Em campo...tem mais encanto ;)
Sem duvida. Mas há que saber jogar com as palavras fora dele.

Monraigon

Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Temos de fazer o papel do Bugs Bunny.

Lembras-te do que mais irritava o caçador quando atrava atrás do Bugs Bunny?era quando ele saia da toca e lhe espetava um beijo na cara.

É o que temos de fazer,continuar a jogar,bem...e a ganhar,sempre com educação,sem nos metermos em polémicas...acredita,é a melhor resposta,é quando eles ficam mais f#### da vida.

Se vamos responder á letra,estamos a jogar o jogo deles,com as regras deles...e nós não sabemos...eles tiram logo vantagem disso.

O que estamos a fazer,é o que mais lhes doi...espero que assim,e apenas assim continuemos a fazer.

RiNNkatuh

Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:26
Citação de: RiNNkatuh em 12 de Janeiro de 2010, 02:25
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Em campo...tem mais encanto ;)
Sem duvida. Mas há que saber jogar com as palavras fora dele.

DESPREZO!!!!!!!!

Zak

Citação de: sanfinense em 12 de Janeiro de 2010, 01:01
Citação de: sanfinense em 12 de Janeiro de 2010, 00:49
e esta heeeee... no 24 horas na rtpi.

o conselheiro matrimonial  esta-se a considerar o mais inocente de portugal.

foi ilibado em tudo,mas tudo, por isso agora investigue-se o BENFICA.

este conselheiro matrimonial  no maximo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189311

Copinho do branco na mao !!!!!
Ele já só diz é merda depois ainda por cima a beber .......... é diarreia total por aquela boca fora.

Gnr. Keenan

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 02:29
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Temos de fazer o papel do Bugs Bunny.

Lembras-te do que mais irritava o caçador quando atrava atrás do Bugs Bunny?era quando ele saia da toca e lhe espetava um beijo na cara.


Metáfora perfeita !

Zak

Se em 6 meses já se caga todo Imaginem o Benfica Tri Campeao ou Tetra ...... o FDP Mor morria de tensao alta.

andre_diogo

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 02:29
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Temos de fazer o papel do Bugs Bunny.

Lembras-te do que mais irritava o caçador quando atrava atrás do Bugs Bunny?era quando ele saia da toca e lhe espetava um beijo na cara.

É o que temos de fazer,continuar a jogar,bem...e a ganhar,sempre com educação,sem nos metermos em polémicas...acredita,é a melhor resposta,é quando eles ficam mais f#### da vida.
Temos esta tendência para ficar calados perante as acusações que nos são dirigidas.

Eu cá acho que devemos saber ser imprevisíveis e já que é nosso hábito ficar-mos caladinhos...