Comunicação Social

mahsira

Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:26
Citação de: RiNNkatuh em 12 de Janeiro de 2010, 02:25
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Em campo...tem mais encanto ;)
Sem duvida. Mas há que saber jogar com as palavras fora dele.

Acho que o que ele mais quer é que entremos nesse jogo... Ele quer inflamar os ânimos, quer uma guerra aberta, um campeonato polémico cujo resultado final possa ser desvalorizado ou, se possível, totalmente descredibilizado. Quer que se fale de casos e picardias, não de futebol. Como já foi referido aqui muitas vezes, já nenhum comentador se dá ao trabalho de discutir o actual momento de forma das equipas ou de analisar aqueles que são os pontos fortes de uns e outros, como foi feito inicialmente com as conversas sobre as bolas paradas, a influência de Aimar, a importância do Javi, etc. O futebol deixou de importar... No fim, se a estratégia deste ser tiver resultado, a malta vai falar de 2009/10 e recordar erros de arbitragem, suspeitas de corrupção, confusões em túneis... em vez da notável superioridade do Benfica. É assim que um clube sem outros argumentos tenta esmagar à nascença a onda vermelha e a ideia de renascimento do Benfica. Por mim, ficavamos bem caladinhos. Ele que fale com posters.

Monraigon

Muito cuidado é em Junho...eleições na liga,os dirigentes actuais não se vão recandidatar.O último opositor/concorrente(nem sei se chegou a concorrer) desta liga foi Guilherme Aguiar...

Já deve andar muita gente a mexer-se para voltarmos ao tempo das viagens ao brasil,com presidentes de liga como Valentim e outros que tais.Se o Benfica ganhar a liga...cuidado,muita gente se vai mexer para isso não se repetir tão cedo.

Cuidado com Junho,ainda para mais vai estar tudo com as atenções no mundial,vai ser mais fácil passar despercebido,longe dos holofotes enquanto se prepara o assalto.

No20__

Então agora os porquistas pedem celeridade? Onde andava essa pressa quando a liga enviou um mentiroso à Uefa para dizer que não tinha transitado em julgado o desconto de pontos? ESSA MERDA é que decidiu tudo!!

Diaboli

Citação de: mahsira em 12 de Janeiro de 2010, 02:41
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:26
Citação de: RiNNkatuh em 12 de Janeiro de 2010, 02:25
Citação de: andre_diogo em 12 de Janeiro de 2010, 02:23
Tudo muito bonito, mas nós também temos que saber humilha-los tal como eles nos têm feito a nós.

Denominar-nos corruptos indirectamente? Quero uma resposta.

Em campo...tem mais encanto ;)
Sem duvida. Mas há que saber jogar com as palavras fora dele.

Acho que o que ele mais quer é que entremos nesse jogo... Ele quer inflamar os ânimos, quer uma guerra aberta, um campeonato polémico cujo resultado final possa ser desvalorizado ou, se possível, totalmente descredibilizado. Quer que se fale de casos e picardias, não de futebol. Como já foi referido aqui muitas vezes, já nenhum comentador se dá ao trabalho de discutir o actual momento de forma das equipas ou de analisar aqueles que são os pontos fortes de uns e outros, como foi feito inicialmente com as conversas sobre as bolas paradas, a influência de Aimar, a importância do Javi, etc. O futebol deixou de importar... No fim, se a estratégia deste ser tiver resultado, a malta vai falar de 2009/10 e recordar erros de arbitragem, suspeitas de corrupção, confusões em túneis... em vez da notável superioridade do Benfica. É assim que um clube sem outros argumentos tenta esmagar à nascença a onda vermelha e a ideia de renascimento do Benfica. Por mim, ficavamos bem caladinhos. Ele que fale com posters.

O0

sanfinense

ele como ja encomendou as faixas tem que tentar DESTABILIZAR os adversarios.

maxi04

Eu também acho que sim, nada melhor que o desprezo, que a insignificância...
E até umas das coisas que me irritava mais no LFV é que falava constantemente do porto nos seus discursos e nas suas entrevistas.
Esta época tem falado pouco ou nada e espero que assim continue.

foNNtes

Mas agora o pintinho não se cala? Todos os dias tem que mandar um bitaite?

carrepos

Citação de: Monraigon em 12 de Janeiro de 2010, 02:42
Muito cuidado é em Junho...eleições na liga,os dirigentes actuais não se vão recandidatar.O último opositor/concorrente(nem sei se chegou a concorrer) desta liga foi Guilherme Aguiar...

Já deve andar muita gente a mexer-se para voltarmos ao tempo das viagens ao brasil,com presidentes de liga como Valentim e outros que tais.Se o Benfica ganhar a liga...cuidado,muita gente se vai mexer para isso não se repetir tão cedo.

Cuidado com Junho,ainda para mais vai estar tudo com as atenções no mundial,vai ser mais fácil passar despercebido,longe dos holofotes enquanto se prepara o assalto.

Já tinha alertado para isto aqui.

O Guilherme Aguiar já se começa a perfilar para o cargo.

Se ele voltar à Liga, então ainda vai ser tudo muito pior!

carrepos

Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 02:20
«Ingleses quiseram bater 40 milhões para accionar cláusula de rescisão»

Esquecem-se os ingleses, d'ojogo, que as cláusulas de rescisão apenas podem ser accionadas depois de concluída a temporada...

Apenas se isso estiver escrito no contracto do jogador.

maxi04

Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

MasterPT

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:02
Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 02:20
«Ingleses quiseram bater 40 milhões para accionar cláusula de rescisão»

Esquecem-se os ingleses, d'ojogo, que as cláusulas de rescisão apenas podem ser accionadas depois de concluída a temporada...

Apenas se isso estiver escrito no contracto do jogador.

É o caso! O0

MasterPT

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 03:03
Fodace Guilherme Aguiar, não me digam isso...
Só de pensar, fico mal disposto.

Guilherme Alguidar, Rui Alves...
Só gente, chamemos-lhe assim, séria!

SLBCARLOS

sempre e melhor rui alves k o aguiar.

TheRedKing

Força aí com o Apito Encarnado! Quero ver d'onde vão tirar os factos e as provas... São mesmo otários estes porcos!

zagal86

lol este pintainho anda a ficar mesmo tonhó de todo... so fala do benfica so fala do benfica... porra

JOGUEM A BOLA!!!PALHAÇOS JOGUEM A BOLA!!!! JJOOOOGUUEMMM A BOOOOOLLLAAA!!!! PALHAÇOS!!!!!  e deixem-se de tretas