Comunicação Social

Wach Wíinik

Oh Pinto Da Costa...faz-nos um favor e vai levar nessas nalgas tripeiras!!!

carrepos

A nossa melhor resposta:

Ganhar nos Barreiros.

totta

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:44
A nossa melhor resposta:

Ganhar nos Barreiros.

Mandar um poster formato A0 do plantel com a faixa campeão 2009/2010, assinado pela equipa e staff, com dedicatória especial ao pdc. Com a chuteira do saviola como embalagem.

cdaniel21

Já estão a pressionar a arbitragem...

Na minha opinião é o grande objectivo desta declarações do porcalhote

Wach Wíinik

Citação de: totta em 12 de Janeiro de 2010, 03:49
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 03:44
A nossa melhor resposta:

Ganhar nos Barreiros.

Mandar um poster formato A0 do plantel com a faixa campeão 2009/2010, assinado pela equipa e staff, com dedicatória especial ao pdc. Com a chuteira do saviola como embalagem.

Era mas é enviar-lhes um balde cheio de merda como sinal da nossa consideração por eles!

moondog

Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

RedNight

Esse campeonato foi perdido nesse dia. Um empate com os corruptos dar-nos-ia o título nacional!

Ficaríamos à frente do SCP e com 1 de avanço sobre os corruptos.

Teria sido o 32º... :disgust:

FlyMan

Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2010, 04:04
Esse campeonato foi perdido nesse dia. Um empate com os corruptos dar-nos-ia o título nacional!

Em 2010/2011 vem o 33º!  :metal:

RedNight

Citação de: FlyMan em 12 de Janeiro de 2010, 04:08
Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2010, 04:04

Em 2010/2011 vem o 33º!  :metal:

E a Super-Taça Europeia... :whistle2: :dance:

rambo

Gostava de ler a cronica do João Querido Manha que começa assim:

Desassossego
"A maior inquietação decorre do atraso de 4 pontos para os líderes, a exigir uma resposta que não estão habituados a dar"

Se alguém puder postar a cronica agradecia.

F10N

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 04:13
Gostava de ler a cronica do João Querido Manha que começa assim:

Desassossego
"A maior inquietação decorre do atraso de 4 pontos para os líderes, a exigir uma resposta que não estão habituados a dar"

Se alguém puder postar a cronica agradecia.
x2

rambo

E já agora também estou curioso em saber o que este reçabiado de merda diz ...

SLBCARLOS

Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...
estou 150% de acordo.  tenho a mesma opiniao. 
nao so alguem do BENFICA devia ter tomates e chamar esse FDP de currupto assumido. k ainda estao a espera k ele diga k e inocente e k PROVE K AS ESCUTAS SAO UMA MENTIRA. pk se as escutas fossem consideradas legais ele a esta hora estava na JAULA.  material nao falta para envergonhar esse FDP na praca publica. sao 20 e tal anos de currupcao com escandalos atras de escandalos. o k nao falta sao FACTOS.  acho k  o BENFICA devia insistir k o sistema ainda esta a funcionar. e k deviam continuar a investigar essa gente. 

como tambem os gajos como apv e silvio deviam lhe dar uma resposta bem dada.
o alguidar etc...... nao exitam quando alguem do benfica diz algo e metem logo como frase da semana para malhar no benfica e criar suspeicoes. 
um silvio ou apv era so dizer tipo. e preciso ter coragem como um homem k e currupto assumido.(ele nunca disse k era inocente e k as escutas sao uma mentira) k nos ultimos 20 e tal anos dominou e ainda domina o futebol gracas a fruta, cafe com leite, receber arbirtros em casa, encher os adversarios  com jogadores emprestados e metendo la ex jogadores a treinar etc........ etc..........  tem coragem de chamar aos outros o k realmente ele e.

etc.............. etc......................

ACHO K JA CHEGA. 
SERA K NO BENFICA NAO HA NINGUEM COM TOMATES.............

basta olhar para as declaracoes do vitor pereira ao dizer k os arbirtros estiveram mal. e k as pessoas tinham razao de queixa. 
nao tenho duvidas k esse comentario e directo ao BENFICA. e k esses ANTI e a CS tinham razao k o BENFICA esta a ser levado ao colo 

por isso nao tenho duvidas k se o BENFICA continuar calado vai ser ENRABADO outra vez, tal como fui o ano passado.

o currupto para prometer k ia ser campeao e pk tem garantias disso.

FlyMan

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 04:43
E já agora também estou curioso em saber o que este reçabiado de merda diz ...

O costume... nada de jeito...

LeoG

APITO ENCARNADO?!?!?! AI É HOJE QUE LEVO UM AMARELO POR ABUSAR DA VERBORREIA!!! é melhor deixar o trabalho, fechar o laptop e ir dormir, esse porco da merda essa besta flatulenta, arghhhh pendurem-me já essa capa (a da edição do porto, com o bimbo da bosta) no balneário do benfica! o gajo já tá totalmente borrado, é dia sim dia sim a malhar no benfica, ele já viu que este ano vai ser bastante difícil ganhar o campeonato, normalmente nos anos anteriores chegava a fevereiro e já tava quase ganho. Agora é ir de vitória em vitória, sempre com 3 pontinhos no final. Eu pagava, e não era pouco, para que o ronny tivesse marcado aquele penalty pá! teria sido o desespero total por aqueles lados. Já nem sabem para que lado se hão-de peidar virar!